se o consumo for esse ai , melhor uma s10 flex. gasta menos
Versão Imprimível
se o consumo for esse ai , melhor uma s10 flex. gasta menos
Se for pensar pelo consumo, ou custo por km dependendo da região sim o preço do alcool pode chegar a R$ 1,30 vx R$ 2,40 da gasolina e neste aspecto a S-10 leva vantagem. Detalhe, o consumo que citei da S-10 é com ar desligado. Ligado cai cerca de 1km/l.
Creio que as reportagens abaixo possam ajudá-los!
http://carroonline.terra.com.br//index.asp?codc=1248
http://www.motorshow.com.br/edicoes/...go113620-1.htm
Abraço
nossa... por essas 2 reportagens a ranger é um lixo.. e a s10 uma boa!
Nao considero a s10 um lixo, mas por tudo q leio no forum, a ranger é melhor q a s10.
Estranho isso nao?
Mais estranho é saber: a montana (versao agile), carrega 58 kilos a mais na cacamba que a s10.
Ué. Mais confortavel, mais barata, mais mercado, mais nova, mais economica em todos os sentidos. Tirando a altura do solo, entao a montanagile é bem melhor q a s10 certo?
estranho..
Um dia desses fui levar uns sacos de adubo na ranger e faltou um pouco no depósito da loja. Então o vendedor foi buscar 9 sacos (450Kg) na sua montana. Quando ele voltou com a GM carregada, fiquei apavorado com a altura do solo que a montana ficou, sem mentir deu 3 dedos no máximo, isto é um absurdo, pois se tivesse uma lombada no caminho a montana fica acavalada nela...:-?
mas era a montana nova?
esse dado q eu dei esta na car and driver (edicao 34 .. ACHO... se nao eh uma antes ou uma depois), la fala inclusive dessa comparacao com a s10.
É por isso que a ultima coisa que eu confio é em testes de revista que na maioria das vezes é, no mínimo, COMPRADO!
FAzer o test drive, pesquisar a opnião de outros donos é duzentas vezes melhor do que ler essas reportagens...
Quanto a Montana, um amigo meu tem e vou lhes dizer uma coisa.. a Caçamba dela é enorme, se nao for maior que a da minha ranger CD é igual, por incrivel que pareça..
Agora peso.. quero ver botar 20 sacos de simento + 10 de cal na Montana como ponho na Ranger.. :odedo:
abs,
a explicação pra montana arriar a traseira é q ela usa mola elicoidal no lugar do feixe de molas.
As reportagens de revista não mencionam que as pick ups pequenas (montana, etc) foram feitas para pequenas entregas certo? E na categoria das pequenas, a velha Ford Courier ainda creio que é mais robusta do que todas as outras PRA CARGA. È feia que dói mas é economica, seguro barato, anda bem, e a espessura da lataria dela é mais grossa. Bem a discussão não é essa, reportagens e pesquisa nem sempre falam a verdade..ué, a Dilma não iria ganhar em 1o turno???rsrsrsrs
Só pela feiura da S-10, eu compraria a Ranger na mesma hora...