x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Valeu pela dica amigo!!

Mas ainda estou sem saber o que fazer entre tracker e L200...andei colocando no papel as vantagens e desvantagens em relaçao aos dois.
    VANTAGENS TRACKER:
    Muito Mais confortável
    Muito Mais bem acabado
    Carro menor e mais fácil de dirigir na cidade
    Itens de série bem superior a L200 (trio elétrico, freios abs com edb, air bag duplo, teto solar eletrico)
    Seguro ($$1500 contra $3000 paus da L200)
    Ao meu ver, mais bonito e mais esportivo
    mais novo que a L200
    mais fácil de acertar a compra com procedencia, tendo em vista que muitos desses carros sao dirigidos por mulher, talvez nunca tenha andado nem na areia.

VANTAGENS L200
    Motor a Diesel contra gasolina nem se discute.
    Valor de Revenda, acho q no tracker perderei bem mais dinheiro que na L200(isso eu acho neh! se alguem me provar ao contrario, aceito as provas)
    L200 bem mais valente no off road (embora minha proposta seja apenas andar na praia)

AÍ VÃO MINHAS DÚVIDAS:
    A L200 é um carro bem mais resistente que o tracker, isso é uma verdade, mas eu teria dor de cabeça com o tracker 2007 , usando-o por dois anos nessas condiçoes que citei? E com a L200 2004, teria alguma dor de cabeça usando por 2 anos nas condiçoes que citei?
    Em meus passeios em praias, com certeza vou querer "brincar" um pouco talvez dar uns pulinhos, subir dunas, descer.... Me parece que a L200 vai me dar mais desenvoltura para isso....é verdade? Se sim, o tracker vai me deixar na mão, ou mesmo com mais dificuldade vai me suprir??
    A diferença de consumo vai ser graaande ou razoável????
    As peças do tracker sao caras ou dá pra encontrar em mercado paralelo a um preço razoável?

Ai meu deus...as vezes acho que o carro ideal é o tracker as vezes acho que o ideal é a L200...Por favor me ajudem com essas duvidas!!!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Por que só 2 anos para usá-lo? tem certeza que você precisa de um 4x4?

Caio,

Sinceramente, acho muito dificil e praticamente improvável que consigas uma L 200 ou uma Hilux usada em boas condições e prêço bom, nesta faixa de ano 2000/2006 à venda, que não esteja bastante surrada pelo antigo dono, pois acredite, como são carros bastante caros, os atuais donos usam as mesmas até as ultimas consequências, e quando as vedem, estão um bagaço só. Eu tenho um Tracker novinho em folha, com 360 Km atualmente, e estou bastante satifeito, pois sou muito exigênte. Antes tive uma S 10 Advantage à gasolina 2006/2007, e, acredite, procurei foi muito por uma à diesel usada em boas condições, mas sem encontrar nada que prestasse. Não tem nada que se compare à um veiculo novinho em garantia, seja ele qual for.
    Um Abraço
    Paulo Jordy

Citação Postado originalmente por caiofelipelima Ver Post
    Mas ainda estou sem saber o que fazer entre tracker e L200...andei colocando no papel as vantagens e desvantagens em relaçao aos dois.
    VANTAGENS TRACKER:
    Muito Mais confortável
    Muito Mais bem acabado
    Carro menor e mais fácil de dirigir na cidade
    Itens de série bem superior a L200 (trio elétrico, freios abs com edb, air bag duplo, teto solar eletrico)
    Seguro ($$1500 contra $3000 paus da L200)
    Ao meu ver, mais bonito e mais esportivo
    mais novo que a L200
    mais fácil de acertar a compra com procedencia, tendo em vista que muitos desses carros sao dirigidos por mulher, talvez nunca tenha andado nem na areia.

VANTAGENS L200
    Motor a Diesel contra gasolina nem se discute.
    Valor de Revenda, acho q no tracker perderei bem mais dinheiro que na L200(isso eu acho neh! se alguem me provar ao contrario, aceito as provas)
    L200 bem mais valente no off road (embora minha proposta seja apenas andar na praia)

AÍ VÃO MINHAS DÚVIDAS:
    A L200 é um carro bem mais resistente que o tracker, isso é uma verdade, mas eu teria dor de cabeça com o tracker 2007 , usando-o por dois anos nessas condiçoes que citei? E com a L200 2004, teria alguma dor de cabeça usando por 2 anos nas condiçoes que citei?
    Em meus passeios em praias, com certeza vou querer "brincar" um pouco talvez dar uns pulinhos, subir dunas, descer.... Me parece que a L200 vai me dar mais desenvoltura para isso....é verdade? Se sim, o tracker vai me deixar na mão, ou mesmo com mais dificuldade vai me suprir??
    A diferença de consumo vai ser graaande ou razoável????
    As peças do tracker sao caras ou dá pra encontrar em mercado paralelo a um preço razoável?

Ai meu deus...as vezes acho que o carro ideal é o tracker as vezes acho que o ideal é a L200...Por favor me ajudem com essas duvidas!!!!

uma coisa é certa, se vc não quer gastar muito com manutenção, eu iria logo no carro zero, no caso, a tracker......(tudo é novo)

Já na L200, obviamente, se você compra-la usada, você mandaria dar uma checagem logo de cara, ver o que tá bom e o que tá ruim, mesmo sendo coisas básicas, como pastilhas de freio e coisas do tipo etc..... coisa que no tracker você só pensaria em fazer na revisão, daqui ums 10Mkm(não sei com qntos KM é a revisão da tracker)

abs

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Se você comprar L-200 você vai acabar gastando uma grana, pois estará mais rodada e deve ta chegando na hora de ver bicos, bombas, suspensão, etc. Na Tracker você não vai gastar nada se o teu uso for so esse mesmo, mas se começar a querer usar ela um pouco mais no offroad vai acabar gastando mais na manutenção.

Temos umas trackers no jipe clube e elas fazem trilhas leves/médias sem problemas, mas de vez em quando da uma manutençãozinha boa (Lanterna traseira = 600,00, etc).

Agora, L200 de 87cv dá dó de dirigir, eita motorzinho fraco. Só serve para quem dirige muuuuito tranquilamente.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Na verdade, pelo suas exigências, eu acho melhor você comprar um Golf, Corolla ou Civic zero, pois todo 4x4 vai dar sua manutenção, você vai conhecer várias oficinas, e gastar uma boa $$ de vez em quando. Isso faz parte, é um hobby caro mesmo.

Salve !

Ficam aqui meus centavos de contribuição.:

Se for comprar uma L200 ou compre 0km ou de alguém que você conheça muito bem, com todo o histórico da viatura..e isto vale muito mais se for das antigas.. o custo de manutenção do motor é alto.. Comprando ponha seguro & imobilizador. As mais antigas ainda tem motor realmente fraquinho.. melhoram com a HPE.

Se for o tracker é mais urbano, tb possui chassi, seguro mais barato, conforto (esqueça na L200 caso este item pese na escolha) e consumo aceitável para quase 130c 2.0 16v..

E outra não existe trilha sem manutenção, mesmo preventiva, mas se o que procura é passeio leve pela praia sem bagaceira..apenas não descuide nem abuse..

[]´s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Por que só 2 anos para usá-lo? tem certeza que você precisa de um 4x4?
    Márcio, quando falo em 2 anos, é geralmente o prazo que passo com um carro, pra que nao tenha que gastar com o mesmo, tipo embreagem freios...algo do tipo (geralmente compro carros com 1 ano de uso e antes de completar 2 anos troco, pois na fase de 3 anos de vida geralmente o carro começa a apresentar defeitos maiores, como embreagem freios, suspensao bateria...etc.) Mas com certeza, a nao ser que tenha uma experiencia muito desagradavel comprarei outro 4x4, e quem sabe ja irei pra um mais pesado...troller..por exemplo!

Citação Postado originalmente por paulo jordy Ver Post
    Caio,

Sinceramente, acho muito dificil e praticamente improvável que consigas uma L 200 ou uma Hilux usada em boas condições e prêço bom, nesta faixa de ano 2000/2006 à venda, que não esteja bastante surrada pelo antigo dono, pois acredite, como são carros bastante caros, os atuais donos usam as mesmas até as ultimas consequências, e quando as vedem, estão um bagaço só. Eu tenho um Tracker novinho em folha, com 360 Km atualmente, e estou bastante satifeito, pois sou muito exigênte. Antes tive uma S 10 Advantage à gasolina 2006/2007, e, acredite, procurei foi muito por uma à diesel usada em boas condições, mas sem encontrar nada que prestasse. Não tem nada que se compare à um veiculo novinho em garantia, seja ele qual for.
    Um Abraço
    Paulo Jordy
    Paulo, um tracker zero ta 65 paus aqui, mais emplacamento, quando penso em tracker, é coisa do tipo, 10 meses de uso com uns 10 mil km rodados ou um pouco menos, que seria na faixa dos 57 mil. Realmente, a tarefa de encontrar uma L200 2004 ou 2005 em bom estado, sem dúvida é bem mais árdua que a de um tracker 2007. Mas acho que dá pra encontrar uma conservada, com pouco uso off road (depois que 4x4 virou moda, todo mundo quer ter 1, mesmo que nao o use no off, impressionante como vejo mulher com picapes por aqui, acho que é devido a impressao de segurança que ele transmite, segurança frente a violencia urbana.)

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    uma coisa é certa, se vc não quer gastar muito com manutenção, eu iria logo no carro zero, no caso, a tracker......(tudo é novo)

Já na L200, obviamente, se você compra-la usada, você mandaria dar uma checagem logo de cara, ver o que tá bom e o que tá ruim, mesmo sendo coisas básicas, como pastilhas de freio e coisas do tipo etc..... coisa que no tracker você só pensaria em fazer na revisão, daqui ums 10Mkm(não sei com qntos KM é a revisão da tracker)

abs
    christian, quando penso no tracker é um com 10 meses ou um ano de uso com cerca de 10 mil rodados, pois um zero vai pra 65 mil mais emplacamento.

...

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Se você comprar L-200 você vai acabar gastando uma grana, pois estará mais rodada e deve ta chegando na hora de ver bicos, bombas, suspensão, etc. Na Tracker você não vai gastar nada se o teu uso for so esse mesmo, mas se começar a querer usar ela um pouco mais no offroad vai acabar gastando mais na manutenção.

Temos umas trackers no jipe clube e elas fazem trilhas leves/médias sem problemas, mas de vez em quando da uma manutençãozinha boa (Lanterna traseira = 600,00, etc).

Agora, L200 de 87cv dá dó de dirigir, eita motorzinho fraco. Só serve para quem dirige muuuuito tranquilamente.
    Amigo ojaneri, é mais ou menos aí que eu gostaria de chegar, vejo que voce é daqui e que tem uma experiencia em 4x4. Nao penso em usar o veículo para trilhas, nao que eu nao goste, pelo contrario, ja fui algumas vezes no cearense de rally como famoso "zezinho", aquele que vai no banco de tras so pra deixar o carro mais pesado, e fiquei fascinado, mas acho que isso seria coisa pra futuro, por enquanto nao tenho condiçoes de manter um carro com esse uso severo. Meu uso seria, aquele citado acima, passeios em praias(Juntar uma turma, ir passear na beira da praia levar uma churrasqueira, um isopor cheio de latinhas, um sonzim...aquele programa de domingo), subir e descer dunas, e eventualmente um terreno um pouco mais acidentado, e tava pensando também em fazer uma viagem a Jeri. Essa manutençao do tracker, tipo lanterna, faróis, puxador, sei que é cara, mas nao seria meu caso de quebrar. Com esse uso aí terei manutençao do tipo, embreagem?? disco de freios?? suspensao??? (gastos acima de 300 conto) ????? E o consumo desses trackers novos, voce sabe quanto ta fazendo???

Citação Postado originalmente por paulo jordy Ver Post
    Caio,

Um Abraço
    Paulo Jordy
    Paulo, esqueci de perguntar, seu tracker ta fazendo quanto no consumo urbano? rodoviario e no off?? voce é pisador, ou anda mais macio???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem