x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por caiofelipelima Ver Post

dúvida é entre tracker 2007 (usado) ou uma L200 2004...

E gostaria que o pessoal aqui do tracker, me ajudasse na seguinte questao.....

Andei comentando com alguns conhecidos daqui de fortaleza que estava pensando em comprar o tracker, duas pessoas me responderam na hora,"As peças do Tracker sao absurdas!!"

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vou dar minha opiniao pessoal...

Tracker é muito carro mesmo... confortavel e valente... hj eu vou aonde os troller vao se nao cepar (unico problema dela é ser baixinha e a gasolina)... estou muito satisfeito mesmo...

L200 é um carrão... eu particularmente nao gosto de caminhonetes... tem muitos colegas que andam com ranger, l200, e toyotas... elas tb andam muito bem no offroad...

a perg inicial pra vc é... pra que vc quer o carro?

o meu, eu uso no dia-a-dia na cidade e em viagens... ou seja nunca precisei de caçamba... e como ja disse prefiro carros mais fechados tipo tracker, gv, troller, tr4...

com relacao as peças... realmente um carro importado tem peças caras... seja qual for o carro... mas ja existe um mercado paralelo bem mais barato...

meu uso seria 95% na cidade, nao costumo viajar..no máximo vou a praias aqui perto..minha intensao com o tracker é principalmente andar na praia...fazer o velho churrasco com a cerveja..com os amigos...."brincar" nas dunas também...e trilha..só sendo algo bem leve, nao pretendo participar de rallys (nao agora e nem com esse carro).

Te pergunto, é assim mesmo?? Quebra fácil??
    No caso de manutençao, aqui em fortaleza, se encontra as coisas fáceis?
    sao caras? demoram pra chegar? o mercado paralelo é bem servido? O que é, mais ou menos, que ficarei tendo de manutençao com o carro??

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

A Ranger é pro dia-a-dia (+ conforto, + espaço, etc). O Troller é pro fds (+ capacidade para offroad). Apesar de eu na semana as vezes rodar no Troller também.

Caio, se quiser aparece nos sábados para ver o que o pessoal faz com as Trackers. Praticamente todo sábado tem passeio nos cataventos do Beach Park e no jipe clube tem Duas trackers e uns Grand Vitaras que participam e brincam com a gente.

cara... vai de tracker que vc não vai se arrepender...

a tracker é um suzuki e nao uma GM... logo é um bom motor...

quebrar... quebrar... quebrar... isso depende muito do seu uso pois ate tanque de combate quebra se nao for usado direito...

a minha ta com 10000km... so tive prejuizo da lavagem semanal depois da duna... e uns arranhoes pois meti a bichinha num matagal fechado numa trilha... mas passou bem... e olha que eu boto pra f... e o osvaldo não me deixa mentir...

procura os videos da galera do ceara no youbute... vai ver so...

[]s

PS: pra tu ter uma ideia, eu até já desatolei o troller vermelhin do osvaldo em jeri...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    eu não pensaria duas vezes, já estaria na pegando o Tracker 2007 0km...

se encaixa perfeitamente no seu perfil, tem garantia de fabrica, sem falar que é um carro 0km, que não te trará dores de cabeça!

além de ser muito mais silenciosa e confortável...

e sobre o desempenho, essas novas 2.0 16v não perdem nada pra l200 até gls, pode até ser que perca algo pra hpe, mas não deve ser mta coisa não...

e a manutenção ?!!!??!! mit só anda 100.000km com o motor original, depois disso tem que refazer e gastar $$$, sem contar no crônico problema de superaquecimento...

abraço!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se vc quer um veiculo barato pra andar em dunas, recomendo uma gaiola ou um buggy. Tem a vantagem de ser conversível e ir a brisa na kra pra não precisar ar condicionado. Se vc gostar da emoção vc compra um jipe 4x4.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    [quote=maxdelta;493823]Se vc quer um veiculo barato pra andar em dunas, recomendo uma gaiola ou um buggy. quote]

Nos temos muito problemas com buggy por aqui... muitos deles nao respeitarem em nada... muitos nao tem nem habilitacao... nao respeitam regras de convivencia minimas... andam feito uns loucos e por vezes cortam os 4x4... alem disso nao usam radio e nem ajudam ninguem no prego... é cada um por si...

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Se vc gostar da emoção vc compra um jipe 4x4.
    x 2 !

vai de tracker que vc vai bem...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

pessoal os preços das peças do tracker 2007, sao pelo menos parecidos com esse que vi?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...riginal-gm-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...uki-em-12x-_JM

Se for pelo menos parecido com isso aí passo é longe de 1

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    pessoal os preços das peças do tracker 2007, sao pelo menos parecidos com esse que vi?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...uki-em-12x-_JM

Se for pelo menos parecido com isso aí passo é longe de 1

sim... mas este é o preço da gm...

procure no suzucar... é menos da metade disso...

Murilu, aqui em fortaleza tem acesso a esse tipo de coisa? Ou só la por sao paulo? se quebrar tem aqui disponivel? ou tenho que esperar varios dias pra chegar?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    da uma olhadinha neste topico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

ate eu fiquei babando no projeto do companheiro andre...

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    CAIO
    Adoro o tracker , acho que é um dos melhores custo /benefício na sua faixa.
    Mas , se for para pegar um e preparar igual ao do André , e ficar quase no preço de um Troller, melhor partir para este ultimo.

da uma olhadinha neste topico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

ate eu fiquei babando no projeto do companheiro andre...

Deve ter ficado o bixo pra usar no off....mas tbém...foram 14 pilas!!!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    CAIO
    Adoro o tracker , acho que é um dos melhores custo /benefício na sua faixa.
    Mas , se for para pegar um e preparar igual ao do André , e ficar quase no preço de um Troller, melhor partir para este ultimo.

nao da pra comparar o conforto do troller com o tracker...

se o tracker fosse mais alto e a diesel... com o preço de 60 mil nao tinha pra mais ninguem...

Murillus, estou de acordo de que o Tracker deveria ser mais alto em pelo menos uns 10 cm (em relação ao nivel do piso)

, e não entendo porque o mesmo já não vem de fabrica assim. Tento compensar com o uso do banco do motorista, com regulagem de altura mais alta. Com isso tenho a sensação de que o jeep é mais alto do realmente é.
    Abçs
    Paulo Jordy

nao da pra comparar o conforto do troller com o tracker...

se o tracker fosse mais alto e a diesel... com o preço de 60 mil nao tinha pra mais ninguem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem