x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Tracker

Caio,

tenho um tracker há quase um ano e já rodei 11milKm. É imbatível em conforto e equipamentos de série e pra usar no dia-a-dia ou em viagens não tem igual. Neste feriadão fiz a estréia na areia, e o tracker foi em todo lugar, subiu as dunas de Mangue-Seco sem problemas.
    Estou muito satisfeito com o carro.

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Na minha opiniao sao carros com propostas diferentes. E' como perguntar "o q voces acham melhor uma banana ou uma batata?" Os dois tem amido, mas a banana e' uma fruta, e a batata um legume. Acho q escolher um carro e' facil, desde que a pessoa tenha nocao de qual uso fara do mesmo, de seu perfil e do valor que tem disponivel pra gastar.
    Abs

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Acho q escolher um carro e' facil, desde que a pessoa tenha nocao de qual uso fara do mesmo, de seu perfil e do valor que tem disponivel pra gastar.
    Nem tanto assim...
    Se vc nao conhece o meio offroad vai acabar comprando gato-por-lebre...

Comigo aconteceu assim... Comprei uma tracker pois nunca me empolguei no offroad... era so praia e dunas leves... lama nem pensar...
    pois bem, de tracker fui fazer umas trilhas e descobri que ja era tarde... precisava de um troller pra poder subir nos coqueiros... e charfurdar na lama...

Depois, como nao tinha mais jeito, acabei me acostumando com a tracker... e hj vou longe mas sem forçar muito pois sei ate quando ele aguenta... mas ainda sonho com o troller...

Recomendo a tracker devido conforto, mas se vc for botar pra f... vai de troller mesmo...

Ja, caminhonete vale pra quem precisa de carregar mais coisas... é mais longa e dificil nas trilhas mais fechadas...

Geralmente... começe pelo começo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Murillus eu nao tenho muita experiencia no 4x4 (pouca, na verdade) mas o que tu falou apenas confirma o que eu havia dito, porque mesmo o Tracker e o Troller tem perfis diferentes para usuarios diferentes na maior parte das vezes. O Tracker e' mais orientado pra cidade, enquanto o Troller o e' para trilhas, tanto e' que esse ultimo nem bagageiro tem. E' possivel preparar o Tracker pra fazer trilhas, mas ele sai da fabrica para o usuario de cidade que quer pegar estrada de chao de vez em quando, ou nem isso.
    abs

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    ... E' possivel preparar o Tracker pra fazer trilhas, mas ele sai da fabrica para o usuario de cidade que quer pegar estrada de chao de vez em quando, ou nem isso.

Cara a minha é quase original... so coloquei uma proteções no motor e reboque... e eu ando muito com ela... mas nao da pra fazer coisas muito pesadas... mas "se nao cepar" eu vou aonde um troller vai...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

O meu uso, foi definido logo no início do tópico. Na realidade, quando voce coloca a l200 e o tracker em categorias diferentes, para uso diferente, tudo bem, mas para meu uso, os dois dariam certo. Propus a comparaçao pois a compra de um carro é muito mais que simplesmente satizfazer o dono em alguns quesitos, uma compra nao deixa de ser um negocio, um investimento. Sei que a tracker é mais urbana, mais confortavel, mais luxuosa...se eu vou andar mais na cidade, logicamente ela seria a opçao, mas vem os quesitos, durabilidade, preço de manutençao, preço e facilidade de revenda, diesel x gasolina...entao, tudo isso com certeza vai influenciar na hora da compra, nao so o perfil em que o carro se encaixa melhor...ex...a tracker poderia se encaixar em tudo, mas se o seguro dela fosse 6 mil reais...nem a cogitaria...se a manutençao fosse exorbitante, tbem nem pensaria no caso...se fosse um mico pra revender...entao, tudo isso vai fazer diferença na hra da escolha!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por caiofelipelima Ver Post
    ...entao, tudo isso com certeza vai influenciar na hora da compra, nao so o perfil em que o carro se encaixa melhor...

sinceramente isso nao existe...

4x4 tem suas peculiaridades...

é bem diferente de vc comprar um corola ou um fusion ou um civic...

não existe o melhor de forma geral... existe sim o melhor nisso e naquilo...

o troller é muito bom pra dunas e praias, mas é muito pequeno pra vc viajar pra longe com a familia... ja a land é muito boa pra tudo mas é enorme pro dia-a-dia da cidade... um jeep willys é bom pra botar pra f*** nas trilhas, mas na cidade deixa a desejar... dificil escolher, ne!

tracker... bom na cidade e nas trilhas leves...
    l200... boa no campo e regular na cidade...

tracker... garantia de 2 anos
    l200... pode dar dor de cabeça...

tracker... 9km/l
    l200... ???

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    rapaz recomendo o tracker.

Pode parecer hilário, mas vai ter gente querendo vc faça a mudança deles. Com a desculpa "seu carro tem uma caçamba", "eu pago seu diesel e ai vai"

Quando vc achar uma vaga no centro da cidade, vc irá verificar q o tracker cabe mas a L200 não!

Se for carregar alguém atras, na L200 tem de ter pelo menos 1,50m já o tracker já acomoda alguém de 1,80m

O tracker não tem uma mala como a caçamba da L200, mas vc pode por num bagageiro

Não se engane L200 não é um carro pra trilha, no máximo uma estrada de barro, pra fazer trilha, vc tem q prepará-la pra tal! O tracker tb num pega trilha pesada mas a preparação pra isso é mais conta!

Como vc quer pra andar em duna, a relação entre eixo faz com que o tracker seja uma melhor escolha.

E pra finalizar o tracker é mais novo (tracker 2007), imagine quanta manutenção pode estar esperando de uma pickup que já rodou 3 anos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem