Postado originalmente por
caiofelipelima
Mas ainda estou sem saber o que fazer entre tracker e L200...andei colocando no papel as vantagens e desvantagens em relaçao aos dois.
VANTAGENS TRACKER:
Muito Mais confortável
Muito Mais bem acabado
Carro menor e mais fácil de dirigir na cidade
Itens de série bem superior a L200 (trio elétrico, freios abs com edb, air bag duplo, teto solar eletrico)
Seguro ($$1500 contra $3000 paus da L200)
Ao meu ver, mais bonito e mais esportivo
mais novo que a L200
mais fácil de acertar a compra com procedencia, tendo em vista que muitos desses carros sao dirigidos por mulher, talvez nunca tenha andado nem na areia.
VANTAGENS L200
Motor a Diesel contra gasolina nem se discute.
Valor de Revenda, acho q no tracker perderei bem mais dinheiro que na L200(isso eu acho neh! se alguem me provar ao contrario, aceito as provas)
L200 bem mais valente no off road (embora minha proposta seja apenas andar na praia)
AÍ VÃO MINHAS DÚVIDAS:
A L200 é um carro bem mais resistente que o tracker, isso é uma verdade, mas eu teria dor de cabeça com o tracker 2007 , usando-o por dois anos nessas condiçoes que citei? E com a L200 2004, teria alguma dor de cabeça usando por 2 anos nas condiçoes que citei?
Em meus passeios em praias, com certeza vou querer "brincar" um pouco talvez dar uns pulinhos, subir dunas, descer.... Me parece que a L200 vai me dar mais desenvoltura para isso....é verdade? Se sim, o tracker vai me deixar na mão, ou mesmo com mais dificuldade vai me suprir??
A diferença de consumo vai ser graaande ou razoável????
As peças do tracker sao caras ou dá pra encontrar em mercado paralelo a um preço razoável?
Ai meu deus...as vezes acho que o carro ideal é o tracker as vezes acho que o ideal é a L200...Por favor me ajudem com essas duvidas!!!!