Postado originalmente por
caiofelipelima
Amigo ojaneri, é mais ou menos aí que eu gostaria de chegar, vejo que voce é daqui e que tem uma experiencia em 4x4. Nao penso em usar o veículo para trilhas, nao que eu nao goste, pelo contrario, ja fui algumas vezes no cearense de rally como famoso "zezinho", aquele que vai no banco de tras so pra deixar o carro mais pesado, e fiquei fascinado, mas acho que isso seria coisa pra futuro, por enquanto nao tenho condiçoes de manter um carro com esse uso severo. Meu uso seria, aquele citado acima, passeios em praias(Juntar uma turma, ir passear na beira da praia levar uma churrasqueira, um isopor cheio de latinhas, um sonzim...aquele programa de domingo), subir e descer dunas, e eventualmente um terreno um pouco mais acidentado, e tava pensando também em fazer uma viagem a Jeri. Essa manutençao do tracker, tipo lanterna, faróis, puxador, sei que é cara, mas nao seria meu caso de quebrar. Com esse uso aí terei manutençao do tipo, embreagem?? disco de freios?? suspensao??? (gastos acima de 300 conto) ????? E o consumo desses trackers novos, voce sabe quanto ta fazendo???