x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem... Um amigo meu comprou o carro por 56k!
    Pois o amigo dele trabalha na GM!
    vida boa!
    Abs
    Pois é João,
    Assim fica fácil!!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tracker a 60k? onde? Eu bem que tentei comprar um mas o menor preço foi 64k...isso na cor solida! achei ate 65k maximo...
    P mim eh um monopolio da GM com concessionarios...
    Anota aí:

Tracker preto 2007/2008 por R$ 60.000,00 (por encomenda).
    SIMCAUTO no Rio de Janeiro. Ainda ganha tapete e "INSULFILM" grátis.

http://www.simcauto.com.br/
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Nunca o Troller vai ter o conforto de um Tracker, nem um Tracker terá o desempenho fora de estrada de um Troller. Então vai do gosto e da necessidade de cada pessoa...
    Tb acrecentaria o fator $$$ pois a tracker sai 65000 (com ágio) e o troler 89000...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Coitado do TMorais...
    Ele tem que sair de CE para comprar e mandar carreta levar?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    André,

Sem querer criar polêmicas, mas vc afirmar que é único, é a sua opinião. Não podemos generalizar. Cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes.

Concordo que com esta diferença de 46 mil dá pra fazer muuuuuita coisa, porém são veículos completamente diferentes. Não dá pra comparar os dois. Na minha opinião eles são perfeitos para o que foram feitos, conforme o OJANERI escreveu no post #53 acima.

Agora comparar os dois diretamente no off road, o Troller vai levar vantagem.
    Comparar os dois diretamente no on road o Tracker vai levar vantagem. E estou falando isso com equipamentos originais. Se quiser equipar então....

Por isso, nós temos que parar de ficar achando que vamos encontrar o melhor dos melhores. O que é bom para um pode não ser para o outro.

Um abraço,
    x2 .....
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Anota aí:

Tracker preto 2007/2008 por R$ 60.000,00 (por encomenda).
    SIMCAUTO no Rio de Janeiro. Ainda ganha tapete e "INSULFILM" grátis.

http://www.simcauto.com.br/
    André se esse valor for se ágio então amigo é o melhor lugar (entre as concessionarias GM ) que estão de fato trabalhando de forma honesta no quesito custo. Vc teria como saber se o valor é este mesmo a vista? Entregam em outras estados?

Murillus,

Tenho visto o Tracker com ágio (com excessão da informação acima porém a ser confirmada). O troller em média o valor tem redução e vc encontra entre 79k a 83k. Aqui tá girando 80.500 a 82.500,00. Depende da negociação. Mas o Tracker nem há negociação.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... Nunca o Troller vai ter o conforto de um Tracker, nem um Tracker terá o desempenho fora de estrada de um Troller...
    ... Tenho visto o Tracker com ágio (com excessão da informação acima porém a ser confirmada (60000))... Mas o Tracker nem há negociação.
    tb depende de bolso... né... sao 65000 (59900 + 3000 de agio + 2000 a 3000 de opcionais tipo pelicula pra vidro impermeabilizacao dos bancos ou bancos de couro e seguro) contra 89000 completo...

que conseguiu comprar um tracker por 60000 aqui teve dor de cabeça pra receber pois demorou 60 dias pra receber a viatura... e isso foi brigando....
    4X4 Brasil Razão: complementar info...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Andre,

Contactei a Simcauto... Tem Tracker a pronta entrega prata por 62.000,00. Na cor preta é possível uma redução ficando por volta de 61.000,00. Sobre a entrega em outros estados informaram que o frete fica por conta do cliente. Mesmo assim o preço está muito bom em relação a outras concessionarias... e o ágio está girando em torno de 1.000,00.

Abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Lightbulb

A vantagem do Troller é essa, vc está preparado para uma situação mais exigente. Semana passada fomos para Triunfo-PE com um grupo de amigos. Lá, o que seria um “passeio pela região” virou uma “trilha de pedras”. Um Tracker com suspenção e pneus originais teria “se ferrado” nesse passeio.
    Quanto ao seguro, a Alfa não atende em Maceió.
    Abraços.
    Nemézio,

Veja junto a um corretor de seguros uma seguradora que trabalha com Troller instalando o localizador em regime de comodato.. Acho que a Porto Seguro também trabalha.. A Alfa é 3.600,00 (sem bonus)
    Abraços,

Pessoal,

além do fato de serem carros com propostas diferentes, como já foi citado inúmeras vezes, convém lembrar que estamos querendo comparar um carro com motor a gasolina 2.0 com 128CV e 17Kg.m de torque precisando estar a mais de 4500rpm com um TD 3.0 de 163CV a 3800rpm e quase 40Kg.m de torque entre 1600 e 2000rpm. Eu comprei uma tracker TD 2.0 2001 em 2006 e custava 48.000, enquanto o GV gasolina 2.0 2001 na mesma época custava 35.000.

Nemézio,

Veja junto a um corretor de seguros uma seguradora que trabalha com Troller instalando o localizador em regime de comodato.. Acho que a Porto Seguro também trabalha.. A Alfa é 3.600,00 (sem bonus)
    Abraços,

TMorais
    Recentemente cotei a compra de um Troller e a concessionária informou que o seguro da Troller já está operando na minha região e que custa em torno de 3500 reais. Achei o valor bastante razoável, porque o seguro de uma L200 0 km por aqui, gira em torno de 5 a 6 mil.

[QUOTE=Murillus;451242]tb depende de bolso... né... sao 65000 (59900 + 3000 de agio + 2000 a 3000 de opcionais tipo pelicula pra vidro impermeabilizacao dos bancos ou bancos de couro e seguro) contra 89000 completo...

Murillus
    Meu irmão tem um GV 2001, 4 portas, com calços de 2 pol e está muito satisfeito com o carro. Ela vai aonde os Troller e Land Rover do grupo vão e com muito mais conforto. Quando se tem, como vc tem, várias dunas e praias a disposição no quintal de casa, aí a coisa melhora ainda mais. Mas estou me referindo a situações extremas, como alagamentos, por exemplo. No internet tem vários vídeos de Troller, apenas com snorkel e pneus de lama, boiando e saindo, aparentemente intactos, da situação. Não sei se um veículo movido à gasolina teria mesmo desempenho nesse caso. Mas, são situações extremas, que dificilmente, pessoas com baixo teor alcoólico na cabeça, se meteriam. De qualquer forma uma coisa é certa: quando vc preparar seu Tracker, ele irá acompanhar os Troller´s e as Defender da sua região e com muito mais conforto e por um preço muito melhor, mas quando for atravessar um rio mais largo à beira mar, por ser um carro a gasolina, o faça com mais cautela.
    Abraços 4x4 e boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem