x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Troller 2009(usado) x tr4 2010

Opa, td bem pessoal?

Sou novo por aqui e gostaria opnioes de qual viatura adquirir:

Troller 2009 c 12mkm - Rs72000
    Tr4 2010 zero- R$72000

Seria um jipe pra rodar no dia a dia e brincar um pouco na lama no fds.Nada de off road pesado pq eh o unico veiculo e nao tenho disponibilidade de ficar dependendo de oficina.

Dirigi os dois.Tenho uma tendencia pelo troller, motor(tesao d acelerar) e visual mais agressivo. Mas tenho duvida em relacao a manutencao e os defeito cronicos que qse todo troller tem (é um usado) Será que da muita dor de cabeca?Guento dirigir ele no transito pesado td dia?

Já o Tr4 é bem mais confortavél no dia a dia, é zero, tem comandos mais amigaveis e esse modelo novo ficou ate legal. Anda razoavelmente bem(mas nao se compara com 3.0 do troller).Agora será que da conta de faze umas trilhinhas?( nao penso em nada radical, mas tb nao quero anda em estrada de terra batida).

ah moro em bh, que tem bastante trilhas por perto, e gosto do barro, pois ja faco trilha de moto(vendi, motivo pelo qual penso num jipe pra nao fica sabado no shopping c a patroa) .

Bom, espero que possam me ajudar a tomar uma decisao.

Abraco a todos

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Opa, td bem pessoal?

Tr4 2010 zero- R$72000

Seria um jipe pra rodar no dia a dia e brincar um pouco na lama no fds.Nada de off road pesado pq eh o unico veiculo e nao tenho disponibilidade de ficar dependendo de oficina.

Dirigi os dois.Tenho uma tendencia pelo troller, motor(tesao d acelerar) e visual mais agressivo. Mas tenho duvida em relacao a manutencao e os defeito cronicos que qse todo troller tem (é um usado) Será que da muita dor de cabeca?Guento dirigir ele no transito pesado td dia?

Já o Tr4 é bem mais confortavél no dia a dia, é zero, tem comandos mais amigaveis e esse modelo novo ficou ate legal. Anda razoavelmente bem(mas nao se compara com 3.0 do troller).Agora será que da conta de faze umas trilhinhas?( nao penso em nada radical, mas tb nao quero anda em estrada de terra batida).

ah moro em bh, que tem bastante trilhas por perto, e gosto do barro, pois ja faco trilha de moto(vendi, motivo pelo qual penso num jipe pra nao fica sabado no shopping c a patroa) .

Abraco a todos
    Bom... acho que o trolla cairia melhor.

Luiz, eu tive essa dúvida mas como meu uso era 99% urbano, sou casado e tinha filho nos planos decidi pelo tr4. Além do q preso sistemas de segurança como air bag e abs. É um carro relativamente confortável, anda direitinho, fácil de manobrar, anda bem na lama mas nem se compara ao Troller pela potência do motor, altura, angulos de ataque e saida. Uma coisa q me irritou no começo é qto vc tem q acelerar pro tr4 acordar, só acima dos 3500/4000 giros pra ele começar a andar direito. Se vc está acostumado com uma pegada mais esportiva vai penar na tr4. Mas o pior é ser Mit pois apesar do carro ser valente a concessionária (qualquer uma ) e a própria marca não dão a menor importância pra vc e pros ajustes q aparecem pra fazer no carro. (correia gritando, escapamento saindo do lugar, limpador de parabrisa etc) e se tiverem chance te cobram mais do q devem. Eu nunca mais compro um Mit (novo ou usado) apesar de até gostar de alguns deles.
    Nunca tinha feito trilha mas por acaso experimentei e vou te dizer q o negócio vicia. Só não faço mais pois meu trabalho não permite. Aí o bicho pega pois por mais melhorias q vc faça (lift,snorkel,pneus) não é a mesma coisa.
    Se eu fosse vc iria de troller aquele barulhinho do motor diesel é demais. E lembre q vc ainda tem q pagar o ipva do carro zero q aqui no RJ são 4% (ou seja +-2,9mil) e a desvalorização dos carros diesel em geral é menor. O meu está com 18 meses, paguei 69 e vale no máx 52 hj.
    O mais importante é andar neles e sentir o comportamento do carro. Vai no q te agradar mais pois problemas os dois tem. Eu testei a Mit e já sei q esse erro não cometo mais.
    Abç

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Esta duvida é mesmo cruel, pois quando alguém chega com ela, ele está mesmo é querendo que outra pessoa se resposabilize pela sua escolha, transferindo um pouco a responsabilidade disso...

Namorei por muitos anos o troller, mas alem de não poder gastar toda essa grana em um, ainda tinha um porilhão de duvidas e de medos, sempre achava uma coisa para me impedir de me endividar com um...

Terminei por ganhar um 2009 zerado de minha esposa, se tem gente corajosa e decidida nesse mundo essa gente é mulher...heheheheh, não pensa duas vezes se tiver com a grana na mão, não faz conta alguma, nem pechincha ...É "pêi bufe"....

Pense num caba feliz da vida!

Então...se você gosta do troller, teu destino está traçado, você pode ate protelar racionalmente por anos, mas vai acabar dentro de um....

Já se vc não gosta dele, não tem santo que te faça gostar.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Amigo, tb sou de BH!
    As trilhas de BH de TR4 original eu acho que não dá!! Não sem dá uma amarrotadas na coitada. No máximo um Morro da Skol (conhece?) e olhe lá!

Pra estrada de chao batido é tranquilo mas vc diz que não quer ficar só nisso!!

Com troller vc vai e volta sem problemas.

Dá uma lida no tópico abaixo. Umas mensagens mais antigas, pq esses dias tá meio devagar, que vai ver nas fotos o que estou dizendo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1773&page=1890

inte...

Estando em BH, eu não pensaria duas vezes: TROLLER na cabeça!!! O que tem de trilha por ai é brincadeira!!! E a galera de BH agita todo fds.

E tem uma vantagem, se o Troller já tem 12 mil km, boa parte dos problemas já foram solucionados...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Eh, pelo que eu estou vendo, troller diversao garantida!! Ja que eh pra ter um 4x4, tem que guenta o sufoco mesmo. Vamo que vamo!

Adquirindo posto as fotos! heehehe

Abraco aos amigos foristas!!

Caro Alexvale2001,

conheco morro da skol demaais. Do jeito que ta la( a mineradora passou a patrol la), acho que ate nesses "aventureiros de cidade" deve subir. Ai fica soh nisso nao da. E acho que o tr4 eh monobloco neh? Ai dependendo da amarratoda eh direto pro ferro velho eheheh!

Valeu a indicacao do topico, tem muito buraco ali que ja conheco por causa da moto, mas de jipe com certeza eh outra experiencia.

abraco

São dois carros totalmente diferentes...

Ande nos dois e veja qual você prefere.

Mas eu ficaria com o Troller sem duvidas.
    Não gosto da TR4, carrinho sem graça.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    São dois carros totalmente diferentes...

Ande nos dois e veja qual você prefere.

Mas eu ficaria com o Troller sem duvidas.
    Não gosto da TR4, carrinho sem graça.

Abraços.
    Tô com o Abreu. Ja andei um bocado de TR4. É um bom carro pra cidade,
    mas o vão livre dela nao me agrada. Além de eu gostar mesmo de JIPE. Todo mundo esculhamba o acabamento do troller, mas confesso que gosto. Fico puto com as descascadas do painel, mas , de resto, prefiro.

O ideal seria o mais dificil. Você testar ambos em uma situação semelhante a que você pensa em usar ele. Tipo uma trilha e algumas voltas pela cidade. Acho que vai lhe ajudar a embasar sua decisão. Veja se alguns de seus amigos não possuem os carros em questão para voce dar umas voltas ou passear de zequinha um pouco, .

Eu, sem sombra de dúvidas, iria de T4. Mas gosto é um negocio muito pessoal. Boa sorte com sua escolha, .

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Opa, td bem pessoal?

Tr4 2010 zero- R$72000

Abraco a todos
    LuizBHZ,

Esta pergunta sua é complicada, você postando isso aqui na area do Troller vai ver todo mundo defendendo o T4, se postasse a mesma pergunta na area da Mitsubishi só vai ter recomendações do TR-4, portanto meu amigo o que vale e o que vc gosta e avaliar bem o uso que pretende para viatura.

No meu caso estou satisfeito e contente com a minha TR-4, ela esta com 57.000 km, nunca deu problema, manutenções todas feitas em autorizadas conforme manual.

Na questão custo de manutenção se você negocia bem com a concessionaria e não faz "tudo" que é oferecido de perfumaria, atentando as necessidades basicas de uma boa manutenção esta saira na faixa de R$ 1.000,00 a 1.500,00, não é barato mas para um carro de R$ 70.000,00 acho possivel.

Consumo ela e alto 7 a 10 km/l, porem depende de como você anda, já consegui média de 10,5 km/l (gasolina) em uma viagem até Bonito MS, porem já teve viagens que o consumo ficou em 6,5 km/l (gasolina) andando com o pé mais pesado.

Em uso off-road, ela é recomendada para trilhas médias para leve, não tem compraração entre um Troller original e uma TR-4 original, em situações extremas de off-road, porem já vi TR-4 com lift, proteções e bloqueio de diferencial que anda junto com o Troller. Para o meu uso off-road a TR-4 me atende, pois gosto de passeios com dificuldade média na região do Vale do Paraiba, a poir situação que tive foi a Trilha de Castelhanos na Ilhabela, porem fui e voltei sem problemas.

Uso urbano acho que ai a TR-4 leva vantagem sobre o Troller.

Diriga os dois e sinta qual voce gosta mais, analise o seu perfil de utilização e vai em frente no seu sonho, pois uma coisa é certa achar uma viatura off-road, com preço e consumo de um Uno Mile, conforto de um Rolls-Royce e perfomace de uma Ferrari, como vejo algum foristas pretendendo, vai ficar complicado.

Grande abraço,

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Luiz, espero que já tenha comprado, mas p dar uma força digo o seguinte:

Se quer um carro 4x4 que se aproxima de um veículo mais comum, vai de tr4;
    Se quer um carro 4x4 com identidade própria e diversão garantida, vai de t4;

Sou trolleiro de carteirinha e te digo, quando vc andar num t4 chipado e com amortecedores rancho, vai entender o que é um carro relativamente confortável e muito, mas muito mesmo, divertido.

Abraço,

Eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem