Pois é João,
Assim fica fácil!!!!
Um abraço,
Versão Imprimível
Anota aí:
Tracker preto 2007/2008 por R$ 60.000,00 (por encomenda).
SIMCAUTO no Rio de Janeiro. Ainda ganha tapete e "INSULFILM" grátis.
http://www.simcauto.com.br/
:arrow:Coitado do TMorais...
Ele tem que sair de CE para comprar e mandar carreta levar?
:pensativo: :mrgreen:
André se esse valor for se ágio então amigo é o melhor lugar (entre as concessionarias GM ) que estão de fato trabalhando de forma honesta no quesito custo. Vc teria como saber se o valor é este mesmo a vista? Entregam em outras estados?
Murillus,
Tenho visto o Tracker com ágio (com excessão da informação acima porém a ser confirmada). O troller em média o valor tem redução e vc encontra entre 79k a 83k. Aqui tá girando 80.500 a 82.500,00. Depende da negociação. Mas o Tracker nem há negociação.
tb depende de bolso... né... sao 65000 (59900 + 3000 de agio + 2000 a 3000 de opcionais tipo pelicula pra vidro impermeabilizacao dos bancos ou bancos de couro e seguro) contra 89000 completo...
que conseguiu comprar um tracker por 60000 aqui teve dor de cabeça pra receber pois demorou 60 dias pra receber a viatura... e isso foi brigando....
Andre,
Contactei a Simcauto... Tem Tracker a pronta entrega prata por 62.000,00. Na cor preta é possível uma redução ficando por volta de 61.000,00. Sobre a entrega em outros estados informaram que o frete fica por conta do cliente. Mesmo assim o preço está muito bom em relação a outras concessionarias... e o ágio está girando em torno de 1.000,00.
Abraços
Pessoal,
além do fato de serem carros com propostas diferentes, como já foi citado inúmeras vezes, convém lembrar que estamos querendo comparar um carro com motor a gasolina 2.0 com 128CV e 17Kg.m de torque precisando estar a mais de 4500rpm com um TD 3.0 de 163CV a 3800rpm e quase 40Kg.m de torque entre 1600 e 2000rpm. Eu comprei uma tracker TD 2.0 2001 em 2006 e custava 48.000, enquanto o GV gasolina 2.0 2001 na mesma época custava 35.000.
TMorais
Recentemente cotei a compra de um Troller e a concessionária informou que o seguro da Troller já está operando na minha região e que custa em torno de 3500 reais. Achei o valor bastante razoável, porque o seguro de uma L200 0 km por aqui, gira em torno de 5 a 6 mil.
[QUOTE=Murillus;451242]tb depende de bolso... né... sao 65000 (59900 + 3000 de agio + 2000 a 3000 de opcionais tipo pelicula pra vidro impermeabilizacao dos bancos ou bancos de couro e seguro) contra 89000 completo...
Murillus
Meu irmão tem um GV 2001, 4 portas, com calços de 2 pol e está muito satisfeito com o carro. Ela vai aonde os Troller e Land Rover do grupo vão e com muito mais conforto. Quando se tem, como vc tem, várias dunas e praias a disposição no quintal de casa, aí a coisa melhora ainda mais. Mas estou me referindo a situações extremas, como alagamentos, por exemplo. No internet tem vários vídeos de Troller, apenas com snorkel e pneus de lama, boiando e saindo, aparentemente intactos, da situação. Não sei se um veículo movido à gasolina teria mesmo desempenho nesse caso. Mas, são situações extremas, que dificilmente, pessoas com baixo teor alcoólico na cabeça, se meteriam. De qualquer forma uma coisa é certa: quando vc preparar seu Tracker, ele irá acompanhar os Troller´s e as Defender da sua região e com muito mais conforto e por um preço muito melhor, mas quando for atravessar um rio mais largo à beira mar, por ser um carro a gasolina, o faça com mais cautela.
Abraços 4x4 e boa sorte.