x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 109

Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Coloquei estas mesmas mensagens no forum TROLLER, o pessoal esta ferrado comigo reclamando barbaridade dizendo que não devo falar mau da marca Troller , que meu caso é isolado etc. Passem lá e dêm uma olhada, e se quiserem me apoiar eu vou gostar.

Abraços,

Giovanne
    Mas venhamos e convenhamos, existe a possibilidade de comprar uma bomba em qualquer negócio com carro 0km ou usado, não devemos generalizar dizendo que o Troller não presta por um caso isolado. Cada Jipe tem suas características, pontos positivos, negativos e defeitos, os do Troller são o acabamento que é muito safado (principalmente interno) e instalação elétrica, mas o conjunto para o Off-road é excepcional.

Devemos dar um desconto para o Troller, pois é um carro com uma história recente e produzido aqui no Brasil, não podemos compará-lo com outros jipes com 50 anos de mercado e tecnologia japonesa, mas ele está melhorando e se a Ford não fizer uma cagada ele pode melhor muito.

Mas por enquanto poderia melhorar pelo menos o PREÇO............... PRA QUE EU POSSA COMPRAR UM!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Mas venhamos e convenhamos, existe a possibilidade de comprar uma bomba em qualquer negócio com carro 0km ou usado, não devemos generalizar dizendo que o Troller não presta por um caso isolado. Cada Jipe tem suas características, pontos positivos, negativos e defeitos, os do Troller são o acabamento que é muito safado (principalmente interno) e instalação elétrica, mas o conjunto para o Off-road é excepcional.

Devemos dar um desconto para o Troller, pois é um carro com uma história recente e produzido aqui no Brasil, não podemos compará-lo com outros jipes com 50 anos de mercado e tecnologia japonesa, mas ele está melhorando e se a Ford não fizer uma cagada ele pode melhor muito.

Mas por enquanto poderia melhorar pelo menos o PREÇO............... PRA QUE EU POSSA COMPRAR UM!!!

X 2 ! ! ! ! ! ! !
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Alvaro,

Soube hoje que a Troller (ou melhor Ford) planeja lançar um Troller na configuração GASOLINA!! Acredito ser o mesmo motor da Ranger 2.3L 16V 150cv. Preço estimado R$55.000,00.

Vamos esperar 2008...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro,

Soube hoje que a Troller (ou melhor Ford) planeja lançar um Troller na configuração GASOLINA!! Acredito ser o mesmo motor da Ranger 2.3 FLEX!! Preço estimado R$55.000,00.

Vamos esperar 2008...
    Também já ouvi falar nisto. Vamos torcer para ser verdade. Se isso acontecer, será mais uma opção para nosso mercado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alvaro,

Soube hoje que a Troller (ou melhor Ford) planeja lançar um Troller na configuração GASOLINA!! Acredito ser o mesmo motor da Ranger 2.3L 16V 150cv. Preço estimado R$55.000,00.

Vamos esperar 2008...
    Eu vi em outro tópico, rapaz, se for verdade vai ter lista de espera e vão receber um Jimnyzinho prata de entrada mais uma porra de vale transporte na troca!!!

Abraços!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Alvaro,

Vamos esperar 2008...
    dessse jeito vou ter um nem que num queira...

vai ser Troller pra trilha e Tracker pro dia-dia e viagens longas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Agradecimentos: 0
    MP SOUSA, tudo bem ?
    Sou novo aqui no forum, mas já deu pra ler bastante os comentários de vários colegas que possuem Tracker.

Comprei uma agora ano 2008, seminova e quero levantar para colocar um pneu 245/70/16 já verifiquei preço das marcas Yokohama, BF Goodrich, Goodyear e Continental sendo que o mais em conta está sendo o Yokohama.

Para colocar o Kit de supensao 2" da RC4x4 preciso de maiores informacoes de quem já colocou no seu Tracker. Então por favor me tire as dúvidas abaixo:

1- Colocar o kit da RC ( Calços ) não precisa trocar os amortecedores e molas originais ? Como ficará o curso do amortecedor trazeiro, sempre esticado ? Não ficará batendo ?

2- Quanto a estabilidade/dirigibilidade continuará boa ? Até que velocidade poderei colocar com segurança ? Uns 130 km, 140 ?

3- A altura total do solo com pneu 245/70 + calço 2" chegará uns 8 cm é isso ?

4- Com relação ao conforto, ficará muito dura ou normal ?

Desde já, agradeço a sua ajuda e orientação.
    Paulo Puma
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Paulo.
    Você percebeu que dessenterrou um tópico falecido deste 2007?

Tem muita coisa bem mais recente sobre as tracker por aqui colega...muita coisa mesmo...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Jeffcatunda,

Por favor me atualize. Como falei anteriormente, comprei uma Tracker ano 2008 e não sei nada desse carro. Apenas quero dar um visual legal, dar uma altura razoável e quando pintar a oportunidade, pegar umas trilhas.

Citação Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Jeffcatunda,

Por favor me atualize. Como falei anteriormente, comprei uma Tracker ano 2008 e não sei nada desse carro. Apenas quero dar um visual legal, dar uma altura razoável e quando pintar a oportunidade, pegar umas trilhas.
    Paulo essa página vai ser a solução de todos os seu problemas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

Se ela não resolver tenta essa.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php
    TRITON HPE 3.5 V6

tenho notado algumas inormaçoes sobre as deficiências do troller, e a satisfação dos proprietário dos Trackers, inclusive vc pode encontrar aqui mesmo como fazer as devidas modificações e o orçamento de quanto vai custar no bolso esta modifacação.
    Voce pode acessar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...tracker%2F2007) que vc vai ver tambem como ela fica depois de modifacada.
    Um show de bola, muito bom mesmo, até eu mesmo depois vou dar uma modifaicada na minha, espero ter ajudado.
    Abs; Lima.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    tenho notado algumas inormaçoes sobre as deficiências do troller, e a satisfação dos proprietário dos Trackers, inclusive vc pode encontrar aqui mesmo como fazer as devidas modificações e o orçamento de quanto vai custar no bolso esta modifacação.
    Voce pode acessar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...tracker%2F2007) que vc vai ver tambem como ela fica depois de modifacada.
    Um show de bola, muito bom mesmo, até eu mesmo depois vou dar uma modifaicada na minha, espero ter ajudado.
    Abs; Lima.
    Realmente, depois de três anos com o Tracker, com calço de susp. de 2",pneus BF A/T 235/70/16, proteções inferiores da RC4x4, dentre outros acessórios, tenho que fazer um testemunho.Depois de inúmeras trilhas, algumas até um pouco radicais, dentro da configuração do carro, evidentemente, o Tracker , com certeza é nota cem (no meu tempo era cem e não dez) . Não quebra, manutenção tranqüila, com poucos gastos, muito conforto. Um "jipe" na terra e um automóvel na estrada. Dá até para ousar dizer que o Tracker é (quase) uma unanimidade, muito diferente de outros. Felizmente (como muitos outros), acertei. Nem poderia ser diferente. Suzuki é Suzuki. Abs. Válter
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem