x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

E a TR4?

Galera,

E a TR4? Ou seria TR$? Para mim, o concorrente direto da Tracker é a TR4 e não o Troller. Pagar 10k a mais na TR4 vale a pena? E a revenda da Tracker? Quem é mais jipe, TR4 ou Tracker?

Eldon

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Aê Eldon.

Abre um novo tópico pra essa discussão sobre os TR4. Vai dar "pano pra manga"...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Eldon,
    Sao veiculos distintos... mas a intençao eh avaliar o uso, custo beneficios, facilidade de adaptaçao - se for o caso - definindo assim uma possivel compra... cogitei estes pois nao tive interesse no TR4.
    Tambem sou fã da suzuki...como as concessionarias continuam com o preço da tracker c agio - e a demanda ja mostra queda - veremos se o preço tende a ser igualado pelo que esta sendo informado no site.. tambem vejo o troller c receio na manutençao...
    valeu a ajuda.
    tem um comparativo entre tracker x tr4 aqui no forum - pesquise no icone acima - procurar -
    Abraços'
    TMorais

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Talking resposta

Pessoal,

Resolvi o seguinte:
    Como a Fiat está lançando o Punto e minha esposa está muitissima interessada e será sua compra entre ago e set, optei pelo Troller 07/08... fiz o pedido e deve chegar em setembro.. Como tenho carro para trabalho o troller será terceiro veiculo e acho que terá um perfil mais adequado ao uso que pretendo ( mesmo não sendo nada radical ). Sou fã de carteirinha da Suzuki e relato mais uma vez a minha insatisfação com a marca Chevrolet devido ao ágio praticado com a Tracker, sendo omissa com seus clientes e deixando que concessionários gananciosos ganhem dinheiro dos clientes só por que fazem da Tracker um monopólio.. cheguei a entrar em contato com a central de atendimento - veiculos novos - da GM oferecendo uma proposta para a Tracker a vista no valor do site... e não foi possível. Mas tudo bem... isto é Brasil! Para vcs terem ideia já estão pedindo 64.900,00 na Tracker!! Ofereci 63.500,00 e não aceitaram.. Então vão se f*d$r!! Nunca vi tanta ganancia! Abraços a todos que aqui registraram suas opinioes.. Quem sabe a Suzuki voltando num futuro proximo e trazer o Jimny ou GV 3p... aí penso em voltar para a marca...
    Abraços,
    TMorais
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Resolvi o seguinte:
    Como a Fiat está lançando o Punto e minha esposa está muitissima interessada e será sua compra entre ago e set, optei pelo Troller 07/08... fiz o pedido e deve chegar em setembro.. Como tenho carro para trabalho o troller será terceiro veiculo e acho que terá um perfil mais adequado ao uso que pretendo ( mesmo não sendo nada radical ). Sou fã de carteirinha da Suzuki e relato mais uma vez a minha insatisfação com a marca Chevrolet devido ao ágio praticado com a Tracker, sendo omissa com seus clientes e deixando que concessionários gananciosos ganhe dinheiro dos clientes só por que fazem da Tracker um monopólio.. cheguei a entrar em contato com a central de atendimento - veiculos novos - da GM oferecendo uma proposta para a Tracker a vista no valor do site... e não foi possível. Mas tudo bem... isto é Brasil! Para vcs terem ideia já estão pedindo 64.900,00 na Tracker!! Ofereci 63.500,00 e não aceitaram.. Então vão se f*d$r!! Nunca vi tanta ganancia! Abraços a todos que aqui registraram suas opinioes.. Quem sabe a Suzuki voltando num futuro proximo e trazer o Jimny ou GV 3p... aí penso em voltar para a marca...
    Abraços,
    TMorais
    Parabéns!!!

Vc fez uma ótima compra. Não vai se arrepender.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Parabéns!!! Vc fez uma ótima compra. Não vai se arrepender. Um abraço,

Concordo plenamente... Vc teve mais coragem do que eu...

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

Entendo que Tracker e Troller são carros bem diferentes. Mas neste caso, é como dizem aqui no Góias, "é igual mas é diferente". O primeiro está mais para um SUV e o segundo é jipão mesmo. Apesar disto, o que intriga é que a Tracker vai, com paciência e cautela, na maioria dos lugares onde um Troller vai, não estou falando de trilhas radicais com erosão violenta, estou falando dos passeios que nosso amigo de Fortaleza relatou, só para citar um exemplo. Já o Troller, apesar de jipão, tem lá o seu conforto, não é tão espartano como um Band ou LandRover, motor moderno, enfim, com pouquinho de paciência dá para andar na cidade com relativo conforto.

No meu caso ficaria com a Tracker, já que ela vai bem em pequenas expedições, sem muita pauleira. Gosto muito dos Suzukis. Tenho família e colocar uma criança na cadeirinha no banco traseiro de um Troller é triste, o acesso é muito ruim. Já fiz test-drive na Tracker 2007 e achei show o carro, claro, tirando o design ultrapassado e aquela merdinha que a GM coloca no porta-malas dizendo que é uma tampa. Achei o espaço interno do carro muito bom, leva 4 pessoas na boa.

Quanto ao Troller, tenho receio do custo de manutenção dos 3.0 e das incertezas quanto à marca, já que a TVE foi vendida para Ford. Fora isso, já estive para comprar um por várias vezes. Fiz test-drive nos 2.8 e nos 3.0. O carro é forte mesmo, muito bom. Se fosse solteiro, não teria dúvidas, ia de Troller mesmo.

Meu amigo, ter um troller é ter um carro pra subir coqueiro, mas que nao oferece conforto pra viajar acompanhado, mas isso nao quer dizer que nao de pra adaptar-se a ele...

Acho que se o troller ganhace so mais 20cm de trazeira resolveria o problema do porta malas...

No resto eu aprovo... e fico com imenso remorsso de ter comprado a tracker ao inves do troller... mas por enquanto, com o tracker, vou aonde todos vao, apesar de no NE ser mais dunas do que lama e erosao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Concordo plenamente... Vc teve mais coragem do que eu...

Meu amigo, ter um troller é ter um carro pra subir coqueiro, mas que nao oferece conforto pra viajar acompanhado, mas isso nao quer dizer que nao de pra adaptar-se a ele...

Acho que se o troller ganhace so mais 20cm de trazeira resolveria o problema do porta malas...

No resto eu aprovo... e fico com imenso remorsso de ter comprado a tracker ao inves do troller... mas por enquanto, com o tracker, vou aonde todos vao, apesar de no NE ser mais dunas do que lama e erosao...
    Bem,

Tenho uma Tracker desde Janeiro de 2007 e acho um carro mto bom. Em relação ao conforto, nem vale a pena discutir. Em relação ao off-road, eh um carro "macho" e anda em mto lugar. Gastando um pouco, ou seja, aumentando a carroceria e colocando pneus apropriados, eu diria que faz 90% do que um Troller é capaz.
    Em compensação não aconselho fazer trilhas pesadas com uma Tracker nao... Motivo: Custos de manutenção. Ao bater o papo do carro com um morro em uma duna e perder duas ponteiras do parachoque, tive um orçamento de nada menos do que R$ 4.000,00. Td bem q foi na concessionária e substitui tudo e que eu poderia tentar recuperar o parachoque. Mas soh as duas ponterinhas são R$ 500 reais. Jah um Troller, além de possuir menos carenagem para quebrar, possui uma manutenção bem mais em conta.
    Como eu entrei nesse negocio de trilha e fiquei no verme, to comprando uma viatura soh pras brincadeiras e vou deixar minha Tracker para passeios familiares em beira de praia. E to pensando seriamente que essa viatura seja um Troller... Vai depender soh do quanto eu realmente to disposto a comprar esse carro ($$$).

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    ... Como eu entrei nesse negocio de trilha e fiquei no verme, to comprando uma viatura soh pras brincadeiras e vou deixar minha Tracker para passeios familiares em beira de praia...
    Essa tb eh minha ideia...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Lightbulb

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Bem,

Tenho uma Tracker desde Janeiro de 2007 e acho um carro mto bom. Em relação ao conforto, nem vale a pena discutir. Em relação ao off-road, eh um carro "macho" e anda em mto lugar. Gastando um pouco, ou seja, aumentando a carroceria e colocando pneus apropriados, eu diria que faz 90% do que um Troller é capaz.
    Em compensação não aconselho fazer trilhas pesadas com uma Tracker nao... Motivo: Custos de manutenção. Ao bater o papo do carro com um morro em uma duna e perder duas ponteiras do parachoque, tive um orçamento de nada menos do que R$ 4.000,00. Td bem q foi na concessionária e substitui tudo e que eu poderia tentar recuperar o parachoque. Mas soh as duas ponterinhas são R$ 500 reais. Jah um Troller, além de possuir menos carenagem para quebrar, possui uma manutenção bem mais em conta.
    Como eu entrei nesse negocio de trilha e fiquei no verme, to comprando uma viatura soh pras brincadeiras e vou deixar minha Tracker para passeios familiares em beira de praia. E to pensando seriamente que essa viatura seja um Troller... Vai depender soh do quanto eu realmente to disposto a comprar esse carro ($$$).
    Andlucace,

Essas trocas de peças (que nada tem haver com perda da garantia) vc poderia ter verificado na Suzucar ( www.suzucar.com.br ) que, com certeza, terá um custo infinitamente melhor. Verifique na sua cidade qual é a oficina que trabalhava com a suzuki (autorizada) quando ainda estavam no Brasil. Tenho certeza que vc terá boa mão de obra e melhor custo serviço/peças.
    Por aqui muitas vezes as pessoas que trabalhavam p a suzuki (eles montaram uma oficina propria) são consultados pela GM para algumas soluções.. (principalmente sobre o motor pegeout da chevrolet tracker diesel).

O Tracker é um excelente carro... tanto que a GM tem de copiar por não ter gabarito para desenvolvimento... e ainda exploram nós consumidores.
    O Troller é mais jipão e sobre conforto isso é certo que fica inferior ao tracker.... só não gostei no test drive foi sobre a frenagem...
    Abraços,

Como pagamos caro para morar no Brasil !!
    Cheguei semana passada do Chile e o Grand Vitara , modelo novo, um dos carros mais bonitos que já vi, custa apenas 17 mil dólares, enquanto que o nosso, que comparado ao novo, parece ter vindo do Jurassic Park ,custa 32 mil dólares.
    E o pior de tudo é que grande parte desse imposto que pagamos, cai no ralo da corrupção e não chega em benefício para a população. Até quando vamos suportar isso ????????????

Esse é o carro que ví lá.

http://www.suzuki.cl/SZCL_Auto.asp?S...rsion=JB416VS3

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Como pagamos caro para morar no Brasil !!
    Cheguei semana passada do Chile e o Grand Vitara , modelo novo, um dos carros mais bonitos que já vi, custa apenas 17 mil dólares, enquanto que o nosso, que comparado ao novo, parece ter vindo do Jurassic Park ,custa 32 mil dólares.
    E o pior de tudo é que grande parte desse imposto que pagamos, cai no ralo da corrupção e não chega em benefício para a população. Até quando vamos suportar isso ????????????

Esse é o carro que ví lá.

http://www.suzuki.cl/SZCL_Auto.asp?S...rsion=JB416VS3

Concordo...

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    1000000000000000000000 X Palmas
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem