Postado originalmente por
Eldon
Pessoal,
Entendo que Tracker e Troller são carros bem diferentes. Mas neste caso, é como dizem aqui no Góias, "é igual mas é diferente". O primeiro está mais para um SUV e o segundo é jipão mesmo. Apesar disto, o que intriga é que a Tracker vai, com paciência e cautela, na maioria dos lugares onde um Troller vai, não estou falando de trilhas radicais com erosão violenta, estou falando dos passeios que nosso amigo de Fortaleza relatou, só para citar um exemplo. Já o Troller, apesar de jipão, tem lá o seu conforto, não é tão espartano como um Band ou LandRover, motor moderno, enfim, com pouquinho de paciência dá para andar na cidade com relativo conforto.
No meu caso ficaria com a Tracker, já que ela vai bem em pequenas expedições, sem muita “pauleira”. Gosto muito dos Suzukis. Tenho família e colocar uma criança na cadeirinha no banco traseiro de um Troller é triste, o acesso é muito ruim. Já fiz test-drive na Tracker 2007 e achei show o carro, claro, tirando o design ultrapassado e aquela “merdinha” que a GM coloca no porta-malas dizendo que é uma tampa. Achei o espaço interno do carro muito bom, leva 4 pessoas na boa.
Quanto ao Troller, tenho receio do custo de manutenção dos 3.0 e das incertezas quanto à marca, já que a TVE foi vendida para Ford. Fora isso, já estive para comprar um por várias vezes. Fiz test-drive nos 2.8 e nos 3.0. O carro é forte mesmo, muito bom. Se fosse solteiro, não teria dúvidas, ia de Troller mesmo.