Galera,
E a TR4? Ou seria TR$? Para mim, o concorrente direto da Tracker é a TR4 e não o Troller. Pagar 10k a mais na TR4 vale a pena? E a revenda da Tracker? Quem é mais jipe, TR4 ou Tracker?
Eldon
Versão Imprimível
Galera,
E a TR4? Ou seria TR$? Para mim, o concorrente direto da Tracker é a TR4 e não o Troller. Pagar 10k a mais na TR4 vale a pena? E a revenda da Tracker? Quem é mais jipe, TR4 ou Tracker?
Eldon
Aê Eldon.
Abre um novo tópico pra essa discussão sobre os TR4. Vai dar "pano pra manga"...
Eldon,
Sao veiculos distintos... mas a intençao eh avaliar o uso, custo beneficios, facilidade de adaptaçao - se for o caso - definindo assim uma possivel compra... cogitei estes pois nao tive interesse no TR4.
Tambem sou fã da suzuki...como as concessionarias continuam com o preço da tracker c agio - e a demanda ja mostra queda - veremos se o preço tende a ser igualado pelo que esta sendo informado no site.. tambem vejo o troller c receio na manutençao...
valeu a ajuda.
tem um comparativo entre tracker x tr4 aqui no forum - pesquise no icone acima - procurar -
Abraços'
TMorais
Pessoal,
Resolvi o seguinte:
Como a Fiat está lançando o Punto e minha esposa está muitissima interessada e será sua compra entre ago e set, optei pelo Troller 07/08... fiz o pedido e deve chegar em setembro.. Como tenho carro para trabalho o troller será terceiro veiculo e acho que terá um perfil mais adequado ao uso que pretendo ( mesmo não sendo nada radical ). Sou fã de carteirinha da Suzuki e relato mais uma vez a minha insatisfação com a marca Chevrolet devido ao ágio praticado com a Tracker, sendo omissa com seus clientes e deixando que concessionários gananciosos ganhem dinheiro dos clientes só por que fazem da Tracker um monopólio.. cheguei a entrar em contato com a central de atendimento - veiculos novos - da GM oferecendo uma proposta para a Tracker a vista no valor do site... e não foi possível. Mas tudo bem... isto é Brasil! Para vcs terem ideia já estão pedindo 64.900,00 na Tracker!! Ofereci 63.500,00 e não aceitaram.. Então vão se f*d$r!! Nunca vi tanta ganancia! Abraços a todos que aqui registraram suas opinioes.. Quem sabe a Suzuki voltando num futuro proximo e trazer o Jimny ou GV 3p... aí penso em voltar para a marca...
Abraços,
TMorais
Concordo plenamente... Vc teve mais coragem do que eu...
Meu amigo, ter um troller é ter um carro pra subir coqueiro, mas que nao oferece conforto pra viajar acompanhado, mas isso nao quer dizer que nao de pra adaptar-se a ele...
Acho que se o troller ganhace so mais 20cm de trazeira resolveria o problema do porta malas...
No resto eu aprovo... e fico com imenso remorsso de ter comprado a tracker ao inves do troller... mas por enquanto, com o tracker, vou aonde todos vao, apesar de no NE ser mais dunas do que lama e erosao...
Bem,
Tenho uma Tracker desde Janeiro de 2007 e acho um carro mto bom. Em relação ao conforto, nem vale a pena discutir. Em relação ao off-road, eh um carro "macho" e anda em mto lugar. Gastando um pouco, ou seja, aumentando a carroceria e colocando pneus apropriados, eu diria que faz 90% do que um Troller é capaz.
Em compensação não aconselho fazer trilhas pesadas com uma Tracker nao... Motivo: Custos de manutenção. Ao bater o papo do carro com um morro em uma duna e perder duas ponteiras do parachoque, tive um orçamento de nada menos do que R$ 4.000,00. Td bem q foi na concessionária e substitui tudo e que eu poderia tentar recuperar o parachoque. Mas soh as duas ponterinhas são R$ 500 reais. Jah um Troller, além de possuir menos carenagem para quebrar, possui uma manutenção bem mais em conta.
Como eu entrei nesse negocio de trilha e fiquei no verme, to comprando uma viatura soh pras brincadeiras e vou deixar minha Tracker para passeios familiares em beira de praia. E to pensando seriamente que essa viatura seja um Troller... Vai depender soh do quanto eu realmente to disposto a comprar esse carro ($$$).
Andlucace,
Essas trocas de peças (que nada tem haver com perda da garantia) vc poderia ter verificado na Suzucar ( www.suzucar.com.br ) que, com certeza, terá um custo infinitamente melhor. Verifique na sua cidade qual é a oficina que trabalhava com a suzuki (autorizada) quando ainda estavam no Brasil. Tenho certeza que vc terá boa mão de obra e melhor custo serviço/peças.
Por aqui muitas vezes as pessoas que trabalhavam p a suzuki (eles montaram uma oficina propria) são consultados pela GM para algumas soluções.. (principalmente sobre o motor pegeout da chevrolet tracker diesel).
O Tracker é um excelente carro... tanto que a GM tem de copiar por não ter gabarito para desenvolvimento... e ainda exploram nós consumidores.
O Troller é mais jipão e sobre conforto isso é certo que fica inferior ao tracker.... só não gostei no test drive foi sobre a frenagem...
Abraços,
Como pagamos caro para morar no Brasil !!
Cheguei semana passada do Chile e o Grand Vitara , modelo novo, um dos carros mais bonitos que já vi, custa apenas 17 mil dólares, enquanto que o nosso, que comparado ao novo, parece ter vindo do Jurassic Park ,custa 32 mil dólares.
E o pior de tudo é que grande parte desse imposto que pagamos, cai no ralo da corrupção e não chega em benefício para a população. Até quando vamos suportar isso ???????????? :(
Esse é o carro que ví lá.
http://www.suzuki.cl/SZCL_Auto.asp?S...rsion=JB416VS3
1000000000000000000000 X Palmas