[QUOTE=NeMéZiO;451482]
Concordo em quase tudo que vc falou, só tenho dúvidas em relação ao conforto. Se mexer na suspensão ou carroceria pra tracker ou GV ficar perto da altura do Troller, acho que grande parte do conforto vai embora:pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Nemézio,
O seu irmao que botou 2" na susp e trocou o pneu maior ou ainda original (235/60 16r)?
Eu paguei 60 mil à vista no meu preto. Tenho um amigo que pagou 61 à vista no prata. Nós dois compramos na Simcauto. Ambos recebemos tapetes e película nos vidros grátis. O meu demorou cerca de 50 dias pra chegar. O do meu amigo demorou uns 45. Dei cheque de R$ 1.000 de sinal - que não foi descontado até a chegada do carro. Só paguei quando o carro chegou.
Themoteu
Quando se modifica as características originais de um veículo é de se esperar que ocorram reações a essa mudança, algumas indesejáveis. No nosso caso (eu também levantei o meu), o Vitara ficou mais macio, porém, balança mais no asfalto. Aceitei isso como vantagem, mas quem não gosta, pode acrescentar dois amortecedores na traseira.
Se sua preocupação é sobre o conforto, relaxe. O Vitara fica ainda mais macio.
O Tracker é O 4 X 4 De Melhor Custo Benefício Do Mercado Nacional. é Imbatível Neste Quisito
Infelizmente dei azar e comprei um 2001 TDI com problemas no diferencial dianteiro (Coroa e pião com dentes quebrados) e problemas nos cardans dianteito e trazeiro terá que trocar tudo, o pessoal da loja que me vendeu deverá arcar com a conta, o problema é que comprei o carro a 01 mes e meio e este esta na oficina a mais de 01 mes, esperando peças (coroa e pião de Cherokee) estou ficando arrependido de ter comprado o Troller. :sad: Custo próximo de R$4000,00. Acho que deveria ter esperado mais e comprado um Traker zero. estou decidido daqui a algum tempo troco o Troller por um Traker.
Giovanne,
Isto poderia ter acontecido com qq carro que vc comprasse. Acho que foi mais azar do que qualquer outra coisa. Acho q o dono anterior não tinha muito zelo com o carro. E ai, não tem jeito. Apos que depois que vc arrumar o carro, não vai mais querer se desfazer dele.
Um abraço e boa sorte.