Citação:
Postado originalmente por
Pablo Toledo
Baeta;
Acho que é burrice não.
Convenhamos, que é que vai usar 4x4 low nesse jipinho de cidade? Seria encarecer o produto desnecessariamente. Sabemos que a esmagadora maioria de proprietários de 4x4 jamais sequer chegaram a engatar a tração high. Quem dirá então a reduzida.
O que mais tem é dono de Lands, TR4 etc que mal sabem por que ráios o carro deles tem dois câmbios..eheheh.
Foi-se o tempo que se fazia 4x4 pra off-road mesmo, embora haja algumas poucas opções. A proposta hoje é mais vender uma idéia de estilo de vida em roupagens off-road.
Em suma, o New Grand Vitara não tem como público-alvo malucos como nós que adoram testar os limites das viaturas em tudo quanto é tipo de terreno.
[]s
:arrow:Pablo,
:concordo: Com a suas palavras.....Tempo mudou!
O new Vitara 2D tem cara de "jipe" do que o de 5D ou XL-7....
Pois bem mais leve.....
Há 10 anos tinha bastante carros 4x4 c/ reduzida... Como:
Suportage (não sei se o novo oferece a reduzida :pensativo:)
Tempos para cá.... Começaram a fazer crossover... (carro de passeio com cara de jipe)...
Aí virou febre... Pois surgiram X5...X3...Ml...Cayenne....Aitrek...Etc...
Disputando com o mercado com o veteranos como: Discorvery... RRover...Pajeiro...Cherokee...Sport... Vitaras... Que são "jipes"
Nesta edição (SET) do Motor Show... Testaram os Suv no limite.....
matéria bem feita.... Cayenne ganhou o pódio.......! Durante o comparativo... Uma burrice... Inves colocar o Overland(5.7 V8) colocaram o 6.1 V8 que não tem reduzida....
Durante a materia... Maioria não tinha reduzida.. Mas conseguiram igualar....!
Leia a materia!
Abs