o que vc acha do modelo 2001? Me falaram que da muito problema.
Versão Imprimível
o que vc acha do modelo 2001? Me falaram que da muito problema.
:pensativo:Acabei de comprar o TRACKER 2001 , e já estou tendo alguns problemas com vazamentos. Principalmente na hidraulica, que é concertado e depois volta novamente.
Bom, eu tive a mesma dúvida, entre Tracker e TR4, e após muuito pesquisar, ler, cotar preços e disponibilidade de peças, analisando algumas questões como consumo, uso e autonomia; acabei optando pela Tracker, e já estou há um ano com o carro... só alegria.
pessoal vcs tao viajando a tr4 e muito mais bruta no off road tracker ta fora de moda e fora de fabricaçao tr4 ta na moda e e sucesso absoluto da mit , e fugindo um pouco do assunto mas a Mitsubishi fabrica o proprio motor a Diesel? duvida cruel
abraços a tdos
Um amigo meu que é mecânico numa concessionária Chevrolet daqui de Florianópolis quando foi perguntado entre a Tracker e a TR4 respondeu sem pestanejar que a TR4 é muito melhor em todos os sentidos e isso que ele trabalha na Chevrolet, ele me pareceu bem sincero.
E se levarmos em conta que a Tracker já saiu de linha acho que é ainda mais um motivo para se considerar que a TR4 é a melhor opção entre as duas.
Pra quem fala que a TR4 bebe muito sem conhecimento da causa. Eu digo e insisto, minhas médias com a 07/08 flex manual na cidade giram em torno 9,0/9,5/ até 10 sem usar o 4x4hi.
Se a Tracker tá na moda como a TR4... acho que não... afinal TR4 tem DESIGN mais moderno. Agora, que a Tracker é mais robusta, mais econômica e melhor no off-road, com certeza sim. Mais econômica, mais confortável, mais espaçosa, mais adaptável, tem mais acessórios no mercado, peças mais baratas, etc. Posso falar por experiência própria... tenho uma a 5 anos e só troquei óleo de motor, pastilha, filtros, velas e amortecedor... e tenho amigos que tinham TR4 e realmente reclamavam do consumo e manutenção!
Porém, quem achar a TR4 mais bonita, pode ir de TR4 que tb estará em um excelente off-road. Tão bom quanto!
Abs,
Poxa, no ano passado postei dizendo que um mecânico da Chevrolet havia elogiado a TR4 em relação à Tracker, já esta semana ouvi de outro mecânico, que inclusive é multimarcas pois esse trabalha com tudo quanto é tipo de carro, que a Tracker é mais carro e se dependesse dele ficaria com a Tracker. Vai entender, cada um tem uma opinião. Mas pela média dos comentários aqui do tópico a Tracker de fato tem uma melhor aceitação.