Tá Bão !!! :parede:
Versão Imprimível
>>>Baeta por enquanto a grana não dá pra trocar, e o jimny tá novinho e sem nenhum galho,então não tenho planos de comprar o Tracker.Agora se fosse compar um 4X4 maior,sem dúvida nenhuma seria o Tracker.
Abs, Ricardo.
Faz isso não Ricardo, vai ficar com saudade de, entre outras coisas, o curtinho entre eixos do Jimny que na trilha deixa pra trás Tracker, TR4 e qualquer outro monstro que possui porta-malas hehe!
Abraço,
cara a tracker que eu andei, era dum amigo meo. andei sabado e domingo o dia inteiro e achei aquele motor diesel sem torque. a caixa dela eu acho meio longa. devia ser mais curta.
:arrow: Leo,
Até hoje eu sinto put@ falta do meu Jimny... Que faleceu injustamente 68 mil km originais!
Me arrempendo muito por ter batido com ele!
Estava novinho..... Nunca me deixou na mão......
Eu adorava o meu verdinho! :cry: :cry: :cry: :cry:
O entre eixo era curtinho.... E por cima tinha BL 2"!
Na terra era só alegria que me dava!
A minha Tracker 2002 com motor Peugeot 108 cv (originais) está chipada pra 140 cv, ainda muuuuito mais que uma TR4 ,vários colegas de TR4 já ficaram pra trás. Andando bem, o custo é o de um Uno Mille, ou seja muito econômica pago o Diesel R$1,78 e ela faz média estrada / cidade 12,6 Km/l.
João, não conheço detalhes do mortor Mazda, sei que ele é indestrutível, é o que muitos mecânicos falam, mas se ele for eletrônico com tecnologia cammon-rail etc... igual o motor peugeot indico um oficina que faz o chip, algo personalizado. Caso você tenha interesse passo e-mail pra você do telefone da oficina.É muito legal, acelerar e escutar o assobio da trubina, mesmo em baixa e sentir o carro deslanchar, muito legal !!!!!!!