x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Só pra polemizar e ressuscitar o tópico: no último feriado aconteceu um encontro de Wrangler aqui em BH, no primeiro dia eram 11 Wrangler (sendo 2 TJ muito modificados), 4 troller (um RF, dois "pré-ford" e um 3.2), um vitara, um samurai monstro e 2 ou 3 Wyllis. Fizemos a Trilha tapete branco, uma das mais pesadas daqui e o unico troller que não quebrou foi o RF (um deles quebrou na estrada), além do Vitara. No dia seguinte somente os Jeeps foram para a galopeira e somente um quebrou uma cruzeta dianteira (pneu 37"), mas mesmo assim conseguiu terminar a trilha sem auxílio.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Só pra polemizar e ressuscitar o tópico: no último feriado aconteceu um encontro de Wrangler aqui em BH, no primeiro dia eram 11 Wrangler (sendo 2 TJ muito modificados), 4 troller (um RF, dois "pré-ford" e um 3.2), um vitara, um samurai monstro e 2 ou 3 Wyllis. Fizemos a Trilha tapete branco, uma das mais pesadas daqui e o unico troller que não quebrou foi o RF (um deles quebrou na estrada), além do Vitara. No dia seguinte somente os Jeeps foram para a galopeira e somente um quebrou uma cruzeta dianteira (pneu 37"), mas mesmo assim conseguiu terminar a trilha sem auxílio.
    Normal. Os JK Wranglers não quebram!

Troller ou Wangler?-1374366_574210725973120_377701654_n.jpg

E tem uns JEEPS modificados por aí que quebram... pois, botam coisa de troller!

Troller ou Wangler?-480578_436951043032423_210855952_n.png

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu não sabia que esse imposto era descontado para o consumidor na hora da compra !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu não sabia que esse imposto era descontado para o consumidor na hora da compra !!!
    Saca só Marcelo:

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Esta foto do JK com pernas abertas deve ser por quebra da tubeira, não do diferencial. Se vc não sabe, a tubeira do Dana 30 é exatamente igual à do Dana 44, tanto que alguns donos de JK trocam somente a bola do diferencial de 30 para 44. Portanto, o risco de quebra desta parte é igual em ambos. Se informe melhor antes de "destilar" comentários

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Esta foto do JK com pernas abertas deve ser por quebra da tubeira, não do diferencial. Se vc não sabe, a tubeira do Dana 30 é exatamente igual à do Dana 44, tanto que alguns donos de JK trocam somente a bola do diferencial de 30 para 44. Portanto, o risco de quebra desta parte é igual em ambos. Se informe melhor antes de "destilar" comentários
    E pra que serve isso aqui? Reforço eixo Wrangler JK

"O eixo dianteiro do Wrangler é leve e qualquer aumento significativo no tamanho dos pneus ou uso em trilhas mais pesadas podem provocar o empenamento do “C” do munhão. Assim criamos esse reforço (no termo em inglês: axle gussets) para ser soldado na carcaça. O custo de reparo de um eixo empenado pode ser muitas vezes superior ao custo de instalação desse reforço."

Então devolvo: Melhor você se informar melhor do veículo que você tem.

Não me leve a mal carlão, já tive minha experiência com wrangler. Não vejo como comparar muito os dois.... e não entendo alguns recalques.. Pra mim esses comentários fatídicos são recalques. Se toda vez que eu visse um jeep quebrado no pantanal eu colocasse aqui...

Troller ou Wangler?-73301_541944025866457_767522186_n.jpg

Prefiro 1000x o troller, mas não sou radical. Dependendo do uso, o wrangler é melhor.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    E pra que serve isso aqui? Reforço eixo Wrangler JK

"O eixo dianteiro do Wrangler é leve e qualquer aumento significativo no tamanho dos pneus ou uso em trilhas mais pesadas podem provocar o empenamento do “C” do munhão. Assim criamos esse reforço (no termo em inglês: axle gussets) para ser soldado na carcaça. O custo de reparo de um eixo empenado pode ser muitas vezes superior ao custo de instalação desse reforço."

Então devolvo: Melhor você se informar melhor do veículo que você tem.

Não me leve a mal carlão, já tive minha experiência com wrangler. Não vejo como comparar muito os dois.... e não entendo alguns recalques.. Pra mim esses comentários fatídicos são recalques. Se toda vez que eu visse um jeep quebrado no pantanal eu colocasse aqui...

Troller ou Wangler?-73301_541944025866457_767522186_n.jpg

Prefiro 1000x o troller, mas não sou radical. Dependendo do uso, o wrangler é melhor.
    Recalque, pra mim, é quando não se tem (ou não se pode) ter algo e fica-se rebaixando ou denegrindo o produto. E eu não vou ter recalque de um carro só por conta de seu eixo, tem coisa mais importante ao redor dele.
    Eu tive Troller 100% preparado por dois anos e não me arrependo por te-lo vendido, deixei de gastar muito dinheiro!! Pra andar no Pantanal, amazônia, lugares assim, eu tambem teria um Troller, mas só nesta situação. Em qualquer outra não. Quanto ao reforço do munhão, eu tanto conheço como já comprei o meu, para o futuro upgrade de pneus (para o 33 que uso não precisa). Custou a fortuna de 180 reais (importado)

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Se vc somar a dor de cabeça e a desonestidade da TROLLER nessa conta o resultado é FUJA LOCO!!!!!!!

do grupo que montei com proprietários de 3.2 tem nego veio de TROLLER abandonando o barco!!!! É gente que defendia a TROLLER por muitos anos, cliente cativo, e que agora abandonou o barco.
    Eu ñ vendo o meu AGORA pq a desvalorização será muito alta. Isso que o meu, agora, está bala rodando que é uma beleza.
    dirigir esse motor TGV é uma delicia, faça um test drive e comprove.

hj eu COM CERTEZA eu compraria um JK usado é claro, pq os 60k @ mais ñ são para o meu bico.

portanto essa é uma decisão muito mais emocional do que racional, independente dela, seja feliz!!!!!!!
    tem muita gente com 2.8, 3.0 e 3.2 muito feliz.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Se vc somar a dor de cabeça e a desonestidade da TROLLER nessa conta o resultado é FUJA LOCO!!!!!!!

do grupo que montei com proprietários de 3.2 tem nego veio de TROLLER abandonando o barco!!!! É gente que defendia a TROLLER por muitos anos, cliente cativo, e que agora abandonou o barco.
    Eu ñ vendo o meu AGORA pq a desvalorização será muito alta. Isso que o meu, agora, está bala rodando que é uma beleza.

hj eu COM CERTEZA eu compraria um JK usado é claro, pq os 60k @ mais ñ são para o meu bico.

portanto essa é uma decisão muito mais emocional do que racional, independente dela, seja feliz!!!!!!!
    Legal ver um proprietario de 3.2 que teve problemas finalmente falando isso. Sinceramente, acho que tb depende muito do estado que o sujeito mora. No Rio, nao da pra ser feliz de troller 3.2. Voce nao pode depender nem contar com a concessionaria pra nada. Comprar um 0 km e usar o servico autorizado, o q eh necessario devido a garantia, eh sinonimo de muita, mas muita dor de cabeca. Eu ja tinha minhas desconfiancas... agora com amigo que esta tendo problemas e diversos casos desonestos da autorizada... Eh de descabelar o sujeito. Quem eh do Rio, melhor esquecer troller 0 km. Tem boato de que a troller apos ter descredenciado os PATS, ira descredenciar tb varias autorizadas troller, transferindo a licenca para concessionarios Ford. Talvez melhore.

Na comparacao entre os jipes jk x t4, sempre depende do q o sujeito faz, principalmente pela motorizacao e cambio (gasolina x diesel, automatico x manual).

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

GP Barbosa,
    eu sei de quem é que você ta falando , essa pessoa pelo que falou, saiu do 3.2 pelo fato de existir apenas 1500 motores desses na america latina , por que depois que reprogramou ,o Troller dele ficou 100% .

Esse motor 3.2TGV é um excelente motor, desde que esteja reprogramado.

Galera, esse problema com concessionária , existe em qualquer marca!!!

Abraço.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    GP Barbosa,
    eu sei de quem é que você ta falando , essa pessoa pelo que falou, saiu do 3.2 pelo fato de existir apenas 1500 motores desses na america latina , por que depois que reprogramou ,o Troller dele ficou 100% .

Esse motor 3.2TGV é um excelente motor, desde que esteja reprogramado.

Galera, esse problema com concessionária , existe em qualquer marca!!!

Abraço.
    tem ele e outras pessoas tmb...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    tem ele e outras pessoas tmb...
    Vocês tem um grupo em algum lugar , onde reuna todos os donos de 3.2?
    abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Opiniao sobre o Wangler YJ
      Por leoutg no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2008, 21:59
    2. Radiador Jeep Wangler
      Por gersonpelegrini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/01/2008, 23:31
    3. Roda aro 15 Wangler
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0