Assinado ! Bacana o papo !
Já tive 2 Trollers T4 como o Duda e agora estou no JKU.
:euforico::euforico::euforico:
Versão Imprimível
Assinado ! Bacana o papo !
Já tive 2 Trollers T4 como o Duda e agora estou no JKU.
:euforico::euforico::euforico:
UM Wangler custa 60.0000 dilmas a mais que um troller !! portanto possui a obrigação moral de ser melhor em tudo , se fosse pior não compensaria ter um !!!
Eu não sabia que esse imposto era descontado para o consumidor na hora da compra !!!
Saca só Marcelo:
Canal do Otario Vai Comprar Carro Zero???? - YouTube
Se vc somar a dor de cabeça e a desonestidade da TROLLER nessa conta o resultado é FUJA LOCO!!!!!!!
do grupo que montei com proprietários de 3.2 tem nego veio de TROLLER abandonando o barco!!!! É gente que defendia a TROLLER por muitos anos, cliente cativo, e que agora abandonou o barco.
Eu ñ vendo o meu AGORA pq a desvalorização será muito alta. Isso que o meu, agora, está bala rodando que é uma beleza.
dirigir esse motor TGV é uma delicia, faça um test drive e comprove.
hj eu COM CERTEZA eu compraria um JK usado é claro, pq os 60k @ mais ñ são para o meu bico.
portanto essa é uma decisão muito mais emocional do que racional, independente dela, seja feliz!!!!!!!
tem muita gente com 2.8, 3.0 e 3.2 muito feliz.
Legal ver um proprietario de 3.2 que teve problemas finalmente falando isso. Sinceramente, acho que tb depende muito do estado que o sujeito mora. No Rio, nao da pra ser feliz de troller 3.2. Voce nao pode depender nem contar com a concessionaria pra nada. Comprar um 0 km e usar o servico autorizado, o q eh necessario devido a garantia, eh sinonimo de muita, mas muita dor de cabeca. Eu ja tinha minhas desconfiancas... agora com amigo que esta tendo problemas e diversos casos desonestos da autorizada... Eh de descabelar o sujeito. Quem eh do Rio, melhor esquecer troller 0 km. Tem boato de que a troller apos ter descredenciado os PATS, ira descredenciar tb varias autorizadas troller, transferindo a licenca para concessionarios Ford. Talvez melhore.
Na comparacao entre os jipes jk x t4, sempre depende do q o sujeito faz, principalmente pela motorizacao e cambio (gasolina x diesel, automatico x manual).
GP Barbosa,
eu sei de quem é que você ta falando , essa pessoa pelo que falou, saiu do 3.2 pelo fato de existir apenas 1500 motores desses na america latina , por que depois que reprogramou ,o Troller dele ficou 100% .
Esse motor 3.2TGV é um excelente motor, desde que esteja reprogramado.
Galera, esse problema com concessionária , existe em qualquer marca!!!
Abraço.
a própria marca não tá nem aí pros clientes, eu liguei várias vezes e nenhuma medida foi tomada!
tá certo que se a concessionária não tivesse cagado tudo eu não ia precisar ligar pra lugar
nenhum, mas mesmo assim...sei lá, não compraria de uma marca que tratou o cliente
como me trataram, simplesmente dizendo que era problema meu com a concessionária,
ponto final...sendo que a garantia quem dá são eles, e não a concessionária. Mas
é só minha opinião, já tive problema com ford e vw, e não fui tratado assim, nem
pela concessionária nem pela marca em si!
e também tenho CERTEZA que seria feliz demais com um troller (, acho muito
legal ter um carro NACIONAL que é capaz de competir com TANTOS importados
muito mais caros que ele. Não sei quanto ao 2013, não estou acompanhando
os defeitos nem o atendimento, mas enfim, foi só a MINHA opinião,
não é pra começar discussão com ninguém nem nada, eu não compraria
mais nenhum jeep chrysler dodge, ponto final
Amigo,
Por enquanto, o JK ainda vale mais a pena.
Veja, alguns donos do 3.2 TGV, incluindo eu, estão passando pelo inferno, com sérios problemas de segurança.
Se você duvidar, acho que sou o primeiro (e talvez único) que filmou o problema ocorrendo, em vários dias e horários.
Mas os demais Trollers são tão renomados, que se for para comprar usado, a conversa pode mudar.
Então, presta atenção, estou pulando na sua frente e te dizendo:
- "Não entre nessa fria Amigo, pelo amor de deus, fique longe do Troller TGV"