x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Rapaiz, acho que to gostando da idéia de comprar um wrangler!

Duda, muito obrigado pelas suas respostas! Era tudo o que eu estava precisando! Quando tinha meu Troller minha maior vontade era de tirar a capota, ligar o som no ultimo e sai pela cidade com o jipinho off-road, mas todos falam que tirar a capota do troller é bucha! Então.... Nunca tirei :/ Ai veio a idéia de ter um wrangler! Aqui na minha região tem um só! Um 2010 vermelho! É de uma mulher e a vi andando sem capota, adivinha só.... Apaixonei! No jipinho, não na mulher! hahahah'

Preciso mexer nos eixos para calçar os 35??? Não entendo muito a mecânica dos Wranglers...

Estou pensando em fazer o que vc disse mesmo... colocar uns BL (+1"), fazer uns para paralamas e um pc de ferro, espaçadores, pneus 35" e ser feliz sem a capota! hehe'

Caso saiba de um 2007/2008 novinho com um preço bom... só falar!

Obg

Bruno,

Como o Troller, voce não precisa mexer em eixo para usar 35. Claro que se encurtar um pouco as relaçoes o carro fica melhor, como qualquer outro 4x4.

Aos poucos vc vai conhecendo melhor o Jeep e vai vendo que está anos luz na frente de qualquer outro jipe de fábrica. As "vantagens" que citam, são as mesmas que um fusca ou um bugre tem hoje em dia, mas pelo visto não é esse tipo de vantagem que você procura.

Dependendo do tipo de trilha que voce vai fazer, voce pode reforçar mais ou menos, tipo reforço de munhão e reforço de tubeira etc...

Sugiro dar um upgrade no som, pois sem capota o som original peca bastante! hehehe

Reforçando o que o Carlão postou, tive um Troller 0km com 37 e em 16mil km que rodei com ele, gastei cerca de 6mil só de peças de reposiçao, rolamentos, bombas (agua e direçÃo), retentores etc. pois alem de ter perdido a garantia, a qualidade das peças são baixas.
    Não tem comparaçao em trilhas, não tem comparaçao em qualidade, não tem comparaçao em diversão, não tem comparaçao em versatilidade.
    O JK é mais largo, tem mais espaço interno e é MUITO mais confortável.

O que eu gostava mais no Troller era a carroceria de fibra, POREM, fazia com que o Troller se tornasse uma bigorna de pesado. O JK 2ptas pesa cerca de 1800kg e acho que o Troller pesa por volta de 2.400kg. A gente vê essa diferença quando o Troller fica chafurdado em poças de lama enquanto o Wrangler passa sorrindo. O esforço necessário para o Troller transpor obstáculos é muito maior do que o Wrangler devido a essa diferença grande de peso.

Eu sou suspeito para falar e meu relato não é imparcial. O que escrevo são observações minhas a respeito do meu Jeep e dos Trollers que tive.
    Opiniao é igual bunda, cada um tem a sua. O que eu sugiro é conhecer mais, andar com as pessoas que possuem, ir a Trilhas com os 2 e tirar suas próprias conclusões.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Na boa cara , vai de Troller mesmo !
    É mais economico, tem a possibilidade de chipar e colocar uns 250cv no Jipe , eixos Dana 44, entra pneus 33" sem precisar mexer em nada , peças de reposição bem mais facil de achar , manutenção mais barata, não tem carpete ( se voce coloca o carro no rio , se tiver carpete vai feder) , É Diesel , tem mais Torque , é de Fibra, não tem velas e outras coisas que dificultam o seu uso na trilha, não tem tanta eletronica, não tem tantos sensores ( para colocar na trilha , onde tem muita agua , se tiver muitos sensores , fica meio complicado) , Desvaloriza muito pouco e etc.

Se Eu fosse voce eu compraria outro Troller !

Abraço
    Então Armindo, queria conhecer um veículo novo... Quando tive um Troller 2004/2005 2.8 achava-o um lixo! Só quebrava! Quando passava em um buraco parecia que o painel, portas, bancos... iam desmontar! Quando comprei o 2011/2012 3.0 meu conceito mudou muito! Rodei 20.000Km com ele, fazia revisões a cada 5.000Km na Troller, entre o antigo e ele o conforto era o mesmo.. de um trator, só que o acabamento interno já era outra conversa.... Falar que não quebrou é mentira, tive que trocar o óleo da embreagem original, que é o DOT4 por um DOT5, pqe ela estava colando quando ligava o 4x4. Usava Pneus 33" e rodas de 10" e não tive nenhum problema com isso. Me preocupo muito é na hora de vender! Não perdi e nem ganhei dinheiro na hora de vender ambos... Só o 2.8 que me deu mais gastos por causa de suas quebras. Olha que quando eu vendi, em 2011, ele tinha 65.000Km originais!

Agora estou pensando em comprar um Wrangler, mas como vc disse ele é gasolina e vou fazer uma expedição ao Pantanal, e meu medo é ele me deixar na mão!

Abraço

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Então Armindo, queria conhecer um veículo novo... Quando tive um Troller 2004/2005 2.8 achava-o um lixo! Só quebrava! Quando passava em um buraco parecia que o painel, portas, bancos... iam desmontar! Quando comprei o 2011/2012 3.0 meu conceito mudou muito! Rodei 20.000Km com ele, fazia revisões a cada 5.000Km na Troller, entre o antigo e ele o conforto era o mesmo.. de um trator, só que o acabamento interno já era outra conversa.... Falar que não quebrou é mentira, tive que trocar o óleo da embreagem original, que é o DOT4 por um DOT5, pqe ela estava colando quando ligava o 4x4. Usava Pneus 33" e rodas de 10" e não tive nenhum problema com isso. Me preocupo muito é na hora de vender! Não perdi e nem ganhei dinheiro na hora de vender ambos... Só o 2.8 que me deu mais gastos por causa de suas quebras. Olha que quando eu vendi, em 2011, ele tinha 65.000Km originais!

Agora estou pensando em comprar um Wrangler, mas como vc disse ele é gasolina e vou fazer uma expedição ao Pantanal, e meu medo é ele me deixar na mão!

Abraço

Não posso afirmar que ele não vai te deixar na mão, pois nunca se sabe. Qualquer carro/jipe é suscetível a uma quebra, principalmente se não tiver manutenção. Veja Trollers 0km deixando o pessoal no desespero.

Eu iria hj ao Pantanal com meu jeep sossegado, sem nenhuma preocupação. Um amigo acabou de voltar de uma Expecição por lá de Wrangler e pelo que eu soube, foi bem até demais.

Voce colocou um exemplo aqui sobre o 2.8, que muitos vangloriam, dizem ser inquebrável, o melhor motor etc...Será que é mesmo? Para mim o melhor motor é aquele que não dá apurrinhação. Nunca ouvi falar de um Wrangler com motor quebrado. Já li varios relatos sobre o cambio automático do TJ. Mas isso é devido ao mal cuidado e a manutenção errada, com fluido errado.

Com relação a desvalorizaçao, eu nunca perdi $$ com Wrangler, sendo que já vendi 3. Perdi dinheiro com meus 2 Trollers.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Abraço
    Se vai colocar na agua , com o Wrangler já fica meio difícil, tem muita eletrônica , tem muitos sensores , já soube de alguns casos em que o Wrangler apagou na agua . Seu 2.8 , comprou usado? PESSOAL, NÃO ESTOU FALANDO MAL DO WRANGLER, PELO CONTRÁRIO , GOSTO MUITO DO WRANGLER ! SÓ ESCLARECI , POR QUE DAQUI A POUCO VEM DONOS DE WRANGLER ME ATIRAR PEDRAS ! ABRAÇO A TODOS !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Eu tive a mesma dúvida. Procurei um Wrangler muito tempo, mas acabei comprando o Troller.

Acho os motores diesel mais confiáveis, alem disto, acho que nenhum Jipe faz o que o Troller faz no off road e tem as vantagens que ele tem no on road, como autonomia, bom desempenho, baixo custo de manutenção, baixo consumo, mecanica simples .
    Isto em se tratando de dia a dia e expedições. Trilha pesada, não é minha praia !!!!

Quem sabe um dia eu pense em um Wrangler, mas bom mesmo era ter os dois !!!!!! ahahahahaha
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não posso afirmar que ele não vai te deixar na mão, pois nunca se sabe. Qualquer carro/jipe é suscetível a uma quebra, principalmente se não tiver manutenção. Veja Trollers 0km deixando o pessoal no desespero.

Eu iria hj ao Pantanal com meu jeep sossegado, sem nenhuma preocupação. Um amigo acabou de voltar de uma Expecição por lá de Wrangler e pelo que eu soube, foi bem até demais.

Voce colocou um exemplo aqui sobre o 2.8, que muitos vangloriam, dizem ser inquebrável, o melhor motor etc...Será que é mesmo? Para mim o melhor motor é aquele que não dá apurrinhação. Nunca ouvi falar de um Wrangler com motor quebrado. Já li varios relatos sobre o cambio automático do TJ. Mas isso é devido ao mal cuidado e a manutenção errada, com fluido errado.

Com relação a desvalorizaçao, eu nunca perdi $$ com Wrangler, sendo que já vendi 3. Perdi dinheiro com meus 2 Trollers.
    O amigo que você se referiu é o Mauricio não é!? Vi as fotos dele e não vi nenhuma do carro dele dentro da água... Gosto muito de passar em rios, isso que me deixa com receio....

Outro ponto que temo é a venda... Aqui na minha região tem apenas 1 Wrangler rodando! E tem mais de 100 Trollers!

Será que o 2.8 é inquebrável?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA' foi a mesma coisa que me disseram quando comprei! "Pode comprar! Esse dai não quebra!" ....Comprei... PRONTO! Logo de cara gastei R$5.000,00 só no motor e nos eixos! Olha que ele tinha 45.000Km quando comprei-o! Todas Revisões tinha sido feitas na Troller VIP! Pensa num lixo ao quadrado! Penso? Viu um Troller 2.8?? Então ta certo!

Amigos, por experiência própria e de meus amigos, não comprem um 2008 pra baixo, não faça essa cagada! Compre um 2009 pra cima! Ai vc vai ver o que é TROLLER mesmo!

Estou negociando outro Troller, caso não de certo vou buscar um Wrangler 2008 Prata em SP por um preço ótimo!

Obg Duda pelos seus esclarecimentos!

Abrss

Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Se vai colocar na agua , com o Wrangler já fica meio difícil, tem muita eletrônica , tem muitos sensores , já soube de alguns casos em que o Wrangler apagou na agua . Seu 2.8 , comprou usado? PESSOAL, NÃO ESTOU FALANDO MAL DO WRANGLER, PELO CONTRÁRIO , GOSTO MUITO DO WRANGLER ! SÓ ESCLARECI , POR QUE DAQUI A POUCO VEM DONOS DE WRANGLER ME ATIRAR PEDRAS ! ABRAÇO A TODOS !

Comprei de um cara de SP, o meu tinha aquela cor Amarelo Dakar, que foi feito em poucos 2.8 2005, se não me engano foi fabricado 5 desses, só era feito por encomenda e era pago um tanto $$$ a mais... Ele tinha 45.000Km, não era de trilha, tinha pneus originais e o escape ainda era prata, não tinha ficado marrom por conta de não ter visto barro.

Abrsss

Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Eu tive a mesma dúvida. Procurei um Wrangler muito tempo, mas acabei comprando o Troller.

Acho os motores diesel mais confiáveis, alem disto, acho que nenhum Jipe faz o que o Troller faz no off road e tem as vantagens que ele tem no on road, como autonomia, bom desempenho, baixo custo de manutenção, baixo consumo, mecanica simples .
    Isto em se tratando de dia a dia e expedições. Trilha pesada, não é minha praia !!!!

Quem sabe um dia eu pense em um Wrangler, mas bom mesmo era ter os dois !!!!!! ahahahahaha
    Os dois são ótimos Jipes tanto pra trilha tanto pra asfalto! Só que cada um tem seus pontos positivos e negativos. O wrangler por exemplo, perde pro Troller na economia na cidade e motor nas trilhas, so que ganha no conforto e na sua suspa.

Verdade! Queria ter "cu" para sustentar as duas crianças! HAHAHAHAH'

Os dois são ótimos Jipes tanto pra trilha tanto pra asfalto! Só que cada um tem seus pontos positivos e negativos. O wrangler por exemplo, perde pro Troller na economia na cidade e motor nas trilhas, so que ganha no conforto e na sua suspa.

Verdade! Queria ter "cu" para sustentar as duas crianças! HAHAHAHAH'
    Já fiquei balançado pelos dois e decidi pelo troller também.
    Simplesmente por ter uma mecânica de caminhão de 10 toneladas.

Quem compra defender, bandeirante, marruá ou troller, normalmente nem está considerando wrangler. As pessoas fazem essa comparação mais pela semelhança da carroceria e obviamente pelo fato de tanto troller quanto wrangler serem bons de trilha.

O que quero dizer é o que já foi dito aqui: A proposta de um 3.8 gasolina é absurdamente diferente de um 2.5, 2.8, 3.0 ou 3.8 diesel.

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Será que o 2.8 é inquebrável?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA' foi a mesma coisa que me disseram quando comprei! "Pode comprar! Esse dai não quebra!" ....Comprei... PRONTO! Logo de cara gastei R$5.000,00 só no motor e nos eixos! Olha que ele tinha 45.000Km quando comprei-o! Todas Revisões tinha sido feitas na Troller VIP! Pensa num lixo ao quadrado! Penso? Viu um Troller 2.8?? Então ta certo!
    Bruno, acho que infelizmente vc caiu no conto do vigário com seu Troller 2.8, pois pela informaçoes que vc passou, td leva a crer que vc comprou um veiculo surrado em trilhas pesadas e que nao recebeu nenhuma manutencao, na hora de vender o cara deu aquela gariba e passou pra frente...
    Troller 2.8 foi o melhor de todos (em termos de resistencia e manutenção), um desses com a devida manutenção realmente é muito difícil de quebrar, o motor 2.8 com 45.000km ainda ta amaciando.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Penso que não dá para comparar as duas viaturas.
    Tenho uma Troller 2.8, 2004, a 5 anos, e até hoje é só alegria, ja rodei com ela 60 mil km.
    Faço umas trilhas ja fiz algumas pesadas, mas, foram poucas, geralmente é leve e passeio, mas por varias vezes, ja tive agua sobre o capô.
    Mas.... meu sonho de consumo, acho que de todo Trolleiro é um Jeep Wrangler Rubicon, mas, é difícil ter como único carro uma máquina dessas, quando tem um orçamento apertado.

Troller ou Wangler?-jeep-wrangler-rubicon-4-0_a06ad.jpgTroller ou Wangler?-jeep-wrangler-rubicon-4-0_ec3d0.jpg
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Bruno, acho que infelizmente vc caiu no conto do vigário com seu Troller 2.8, pois pela informaçoes que vc passou, td leva a crer que vc comprou um veiculo surrado em trilhas pesadas e que nao recebeu nenhuma manutencao, na hora de vender o cara deu aquela gariba e passou pra frente...
    Troller 2.8 foi o melhor de todos (em termos de resistencia e manutenção), um desses com a devida manutenção realmente é muito difícil de quebrar, o motor 2.8 com 45.000km ainda ta amaciando.
    O antigo dono era um médico, que trabalha no mesmo hospital que meu tio em São Paulo, ele quem me indicou o Troller, o cara vendeu porque parecia um trator, sem nenhum conforto... mas tbm, só andava de BMW! Ele usava para ir no no seu rancho e descarregar a lancha nos fds. O Troller era novo! Todas revisões na concessionária, carimbadas no manual. Sei ver quando um jipe é novo e quando não é.

Veja bem.... Teve um vez que fomos a uma expedição a Serra da Canastra-MG, o trem é tão mal feito que eu virava o volante e ele buzinava... Quebrou a ponta de eixo tras. e tive que voltar só na dian. a 50Km/h com a distancia de 360Km!!!!! E aquela bos__ buzinando na minha orelha!!!!! Cheguei em Mirassol-SP arrumei ele por inteiro, vendi e JUREI QUE NUNCA MAIS IA ANDAR NUM TROLLER NA MINHA VIDA!!!!! Minha família ficou sem olhar na minha cara durante uma semana por causa do grande!!! E inquebrável 2.8!!!

Sem contar que o 2.8 não passa de 130Km/h.... O meu 3.0 original eu chegava a 160Km/h tranqüilamente!

Isso que eu não vou contar dos podres dos 2.8 de amigos..... hehe'

Sério mesmo, não quero outro 2.8 nem de graça! HAHAHAHA' DEUS ME LIVRE!!! Agora é Wrangler ou Troller 3.0 acima de 2009, que foi o ano a Ford fez um TROLLER de verdade!!

Desculpa se estraguei a infância de algum Trolleiro ai...

Hoje tive a oportunidade de passar a tarde com um 3.2! Cara... isso que é Troller!! Que motor forte meu!! Tem um baita arranque!! Pensando seriamente em adquirir um.....

Abrço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Opiniao sobre o Wangler YJ
      Por leoutg no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2008, 21:59
    2. Radiador Jeep Wangler
      Por gersonpelegrini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/01/2008, 23:31
    3. Roda aro 15 Wangler
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0