Walter, gostaria de comprar o kit que esta em PDF, vc é quem vende?minha S10 cab est é mod 98 ano 97 esse kit é p ela né? qanto daria entao para envia-lo p mim aqui em Sp capital?
Terei algum problema em relação a legislação, digo, pego muita estrada de asfalto p viajar aonde a policia rodoviária tem costume de sempre parar pickups....isso é permitido ou posso ter o carro multado por estar levantado? devo alterar alguma coisa no documento do carro?
A inspeção do gas que e feita todo ano pode reprovar uma pickup levantada?
Qual a medida e a marca do pneu da S10 cab est da foto me parece um 255 75 15 mas vc mencionou que era um 31" fiquei confuso ainda....são o mesmo?
Qual seria o pneu mais fino e mais alto entre o 255 75 15 e o 31" 15,5 15?mesmo que seja pouca diferença ainda prefiro o mais fino e mais alto entre esses 2....vc poderia dizer a alt e larg em cm dos 2...se n for abusar de mais é claro....Lembrando que manterei as rodas aro 15 originais...
a Firestone que é uma marca que eu adoro so chega no 255 75 15 e quem faz o 31 ou o 265?
obs prefiro pneu de aprox 75% asfalto....se vc puder me indicar um site que tenha pneu ficaria grato, pois ja daria uma espiada....
Desculpe o excesso de perguntas.....
valeu[/b]