x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 214

Hybrid View

Orientação

Walter, gostaria de comprar o kit que esta em PDF, vc é quem vende?minha S10 cab est é mod 98 ano 97 esse kit é p ela né? qanto daria entao para envia-lo p mim aqui em Sp capital?

Terei algum problema em relação a legislação, digo, pego muita estrada de asfalto p viajar aonde a policia rodoviária tem costume de sempre parar pickups....isso é permitido ou posso ter o carro multado por estar levantado? devo alterar alguma coisa no documento do carro?

A inspeção do gas que e feita todo ano pode reprovar uma pickup levantada?

Qual a medida e a marca do pneu da S10 cab est da foto me parece um 255 75 15 mas vc mencionou que era um 31" fiquei confuso ainda....são o mesmo?

Qual seria o pneu mais fino e mais alto entre o 255 75 15 e o 31" 15,5 15?mesmo que seja pouca diferença ainda prefiro o mais fino e mais alto entre esses 2....vc poderia dizer a alt e larg em cm dos 2...se n for abusar de mais é claro....Lembrando que manterei as rodas aro 15 originais...

a Firestone que é uma marca que eu adoro so chega no 255 75 15 e quem faz o 31 ou o 265?

obs prefiro pneu de aprox 75% asfalto....se vc puder me indicar um site que tenha pneu ficaria grato, pois ja daria uma espiada....

Desculpe o excesso de perguntas.....

valeu[/b]

Eu não vendo nada, mas você poderia tentar comprar com o Wallace.

Eu ando com um BL na Ranger a uns 3 anos e ainda não tive nenhum tipo de problema. Nem eu nem meu irmão com a S10 dele. Mesmo assim é possível ir ao imetro para avaliação e ficar resguardado. Se fosse um kit de suspensão, com certeza não aprovariam e talvez não aprovem pneus muito maiores que o original como um 33” por exemplo.

O pneu da foto é o BFGoodrich 31”AT.

Teoricamente o 31” é mais largo 11mm, mas na prática não faz diferença.

Pessoalmente, gosto e só uso os pneus BFGoodrich AT 50/50% mesmo só andando no safalto, mas poderia recomendar os Michelin ou Pirelli. Coreanos, Firestone e Goodyear nunca gostai. Todas as marcas têm sites fáceis de encontrar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

S 10

Ola Wallace,

Tenho 2 informações, ou melhor, preços, sobre kit BL p S10 cab est 98.

Gostaria de saber o seu melhor preço instalado do Kit Body Lift S10 Cab Ext. 3"
    Quanto tempo demora e aonde fica sua oficina....endereço e tel...
    Minha S10 cab est tem 2 cilindreos de gás na caçamba, tvz tenha que desmontalos tb né?

Gostaria tb de saber se poderei ter algum problema com a policia rodoviária qdo pegar rodovias caso seja parado? suspender o carro é ilegal?

vc instala farois de milha no sto antonio? precisaria de 2 pretos redondos....se sim, qto custaria?

Ola Claudio,

Qto gastou de material e de mao de obra para levantar sua S10?

Qual kit usou, 3"e de qual marca , seria BL?

valeu

Body lift

Wallace,
    Estou interessado no Body Lift S10 Cab Ext. 3"

Gostaria que minha S10 cab est ficasse igualzinha a da foto acima do irmao do Walter.....a minha tb é verde e cab est...ano 98

Qto fica para instalar...mao de obra + equipamento, achei U$240 um pouq puxado pois no downlood do Walter ele mostra um kit por um valor relativamente barato, o resto do valor e por conta da trabalheira toda?

Lembrando que tenho 2 cilindros de gas na caçamba....o que pode dificultar

Vc demora qto tempo p instalar?

Existe alguma lei que proiba suspender o carro 3"...posso ter algum tipo de multa ou problema com a policia rodoviária nas estradas ou com a vistoria anual do gas?

Aonde fica sua oficina? vc poderia me dar seu email ou tel para estudarmos as possibilidades...[/b]

grato por enquanto

ate mais

Wallace

Qnt é o BL para uma S10 2000 ?
    A instalação é fácil ?
    Já vem com solução para o câmbio ?
    Walter,

Gostaria de saber 2 coisas...

No caso dessa S10 que vc levantou 3"....viajando nas estradas, a policia rodoviária pode criar algum tipo de problema? querer apreender ou multar ou sei la...outra coisa qqer?

Vc disse q o pneu da frente fica raspando...? é pqe eu tb vou subir 3" a minha e usar pneus 255 75 15 e fiquei na duvida de prejudicar os pneus ou estragar outra coisa...?

Valeu

Até hoje não tivemos nenhum problema com a polícia rodoviária...

Na S10 os pneus rapam na longarina com a direção totalmente esterçada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

body lift ranger

Fabriquei e instalei um body lift em minha ranger 1999, 11D, em dois dias e meio, gastei pouco mais de 200,00. Como já tinha pneus Goddyear Wrangler Mud, 33x112,5, ficou esteticamente bonita e muito boa.
    Se alguém quiser dicas, só pedir.
    Valeu ao Walter pelas dicas da instalação na S-10, ajudaram muito.

Abraços

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    ariel kleinubing,

Posta umas fotos pra gente ver o serviço!

E bem-vindo ao fórum.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

As fotos estão no computador de casa, assim que copiá-las envio.
    Como em toda instalação "caseira", tive um probleminha com o parachoque dianteiro, que agora ficou um pouco caído nas extremidades laterais. Já estou corrigindo.
    Abraços.

Não consigo anexar fotos JPG, tampouco colar fotos, do Word ou tipo página da internet.

Alguém pode me explicar como fazer.

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem