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  • #1
    Banido Avatar de ojaneri
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    OI Igor,

    Voce já fez algum serviço lá?
    Espero que não, pois lá qualquer coisa é 3 digitos para cima. Todos os serviços que fui tentar fazer lá, orçamento carissimo, atendimento horrível, e outros agravantes mais.

    Fora que é demorado, qualquer coisa lá pode botar uns 2 dias, preciso da peça antes de começar a desmontar, pois tentarei fazer em um domingo.

    Eu prefiro ir num torneiro de fundo de quintal do que lá...

    Quanto ao vendedor da Gerardo Bastos, ele não sabe de nada. Pode ate caber os 32" nela, mas vai ficar batendo, raspando. Pelo menos um BL de 1" para caber sem problemas, ou então subir as barras de torsão (o que a maioria faz).

    Osvaldo

    Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    ojaneri e

    Tb sou aqui de Fortaleza e te digo com certeza que lah no Raimundo faz tudo vc pode fazer qualquer peça dessas do BL sem medo de ser feliz.
    Penso que esse tipo de peça tem que ser feito em um profissional, principalmente o alongador da barra de direcao.
    E não é tão caro não.

    Agora, o ideal é vc projetar td e ver o que vai precisar mandar ele fazer para negociar td de uma vez....

    Com certeza eu vou fazer um BL logo que trocar meu carro numa ranger.

    Vc tah pensando em colocar quais pneus ?

    Vi uns 32" Pirelli A/T na Gerardo Bastos por R$ 500,00.
    Segundo o vendedor, eles cabem na Ranger sem modificações....
    Mesmo assim, indo de 32"ou 33"quero fazer o BL pois alem de ficar mais agressivo, acredito que facilita a subida em dunas, uma vez que o cara pode entrar com maior velocidade em subidas ingremes.....

  • #2
    Caramba Walter, então quer dizer que esses pneus roubam muito mesmo do carro. Ao ponto de deixar a Ranger proximo de uma S10. Se nao me engano, a S10 do seu irmao esta ainda com pneus 31".
    Mesmo de saida a S10 tah andando melhor. O intercooler so deveria ajudas em velocidades maiores....

    ojaneri,

    Ja mandei fazer algumas coisas por lah e nao achei caro nao.
    Mas se achar alguem mais barato e de confianca.....to dentro.....

    O cara da Gerardo Bastos deve ter contato com o artificio da barra.
    Bem, como soh vou poder fazer qq coisa depois que trocar o carro, vou ficar apenas nas pesquisas por enquanto...
    Acho que vou pegar carona nas suas descobertas e experiencias no quesito BL Made in Ceara....heheh..
    Mas precisando de alguma ajuda, estamos aqui tb.

  • #3
    E daí Ojaneri, tudo beleza.

    O adaptador para o câmbio é simples, já foi descrito acima o procedimento, não tem segredo.

    Se achar interessante, liga pro Berga (ou pro Das Dores) aqui em Santa Rosa, que ele te faz um e manda por Sedex. Em 03 dias você está com a peça. Tel 55 3512 3991.

    Vale a pena fazer o Body Lift e teu custo será baixissimo.

    Valeu.
    Ariel

  • #4
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    Edintruder,
    Sentiu muita diferenca no desempenho e consumo do carro com os Pneus maiores ?
    Ficou um pouco arrastada para acelerar, mas reduzindo as marchas compensa. Parece mais pesadona com o rodar mais macio. Gostei da diferença.
    O consumo ainda não fiz pois ainda estou no primeiro tanque pós 33".

    ojaneri,
    O torneiro de fundo de quintal já tá na mão.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Fica tranquilo que a extensão do câmbio qualquer torneiro faz. Dependendo de quanto vc vai calçar vai precisar fazer o mesmo com a coluna de direção. No meu BL de 4'' tive que fazer. Vou ver se acho as fotos...

    []'s
    MM=Marco Mendonça
    Xplorer

  • #6
    taí, tem mais fotos no tópico das SUV's

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=254567#254567

    []`s
    MM=Marco Mendonça
    Xplorer Controltrack
    Atibaia-SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-perfil_989.jpg  

  • #7
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    Fica tranquilo que a extensão do câmbio qualquer torneiro faz. Dependendo de quanto vc vai calçar vai precisar fazer o mesmo com a coluna de direção. No meu BL de 4'' tive que fazer. Vou ver se acho as fotos...
    Qualquer um mesmo!
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  • #8
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    Re: S10 BODY LIFT

    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK
    Caio, obrigado pelos elogios referentes a S10.... Ela realmente ficou muito linda e até hoje não vi nenhuma igual a minha, os donos de S10 geralmente deixam ela originalzinha ou rebaixam (horrível!!!).
    Mas até que eu vejo várias S10 com a suspensão elevada e com pneus 31 por aqui, mas com Body Lift e 33 ainda não vi nenhuma além da minha.
    Essas rodas que tu me sugeriu são muito bonitas são as que eu havia pensado em comprar, mas infelizmente só existe na furação de Ranger e F1000............ Tô pensando em mandar fazer um adaptador de furação pra poder instalar essas rodas com a furação de Ranger/F100.
    Se alguém souber de quem faça esse tipo de adaptadores de furação para roda, ou como o outro companheiro sugeriu antes alteração do Off-Set de rodas de ferro, eu gostaria de saber.

    Obrigado pela atenção de todos.

    CLÁUDIO,

    Vi que a sua é 4.3 V6 como a miha...

    Qual o lit que você usa? Fez o seu também como os amigos aqui do fórum ou comprou algum?

    Quais as dificuldades que você encontrou para colocar o seu kit? Alongou o q?

    Grato

    Te add o MSN, tudo bem?

    Abço

  • #9
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    gostaria de saber do que preciso pra fazer 31' numa s-10 CD diesel tranquilo, apos ver todo mundo falando de ranger num topico de s-10(sou s-10zeiro mesmo). Vou ter que alongar cambio, e barra de direcao? A pergunta e pq todos os exemplos dados eram ou simples ou estendida.

    PS: todo respeito aos rangeristas pois quase comprei uma xplorer em sampa mes passado!

  • #10
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    Só colocar os 31" que não dá nada. As caixas de rodas são iguais em todas elas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
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    Mas ainda assim terei que fazer o body lift ou nao? Ela calçaria 31' sem o body lift? E o papo da rapaziada que raspa na longarina? Apesar de eu ter percebido que a 4x4 (o meu caso) esterça menos do que as (4x2) - parece ate o CJ5 que eu tive...

  • #12
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    Eu vi que a Blazer do Jose Augusto nao precisou fazer o body-lift mas teve que dar umas marretadas no para-lamas pra nao arrastar... Mesmo assim pelas fotos acho que ficou meio justo. Nesse caso acho que teria que chamar as barras dianteiras na xinxa e arquear os feixes de molas traseiros pra ficar razoavel, nao?

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