Olha que coincidencia ... tenho um primo que faz Med aqui na cidade e ele tem um amigo que é ai de SJR Pardo ... vai ver é conhecido seu.
Essa faixa de preço é a que vejo na maioria dos locais que pesquiso, no entanto aqui na cidade eles estão um pouquinho mais alto.
Realmente, uma X-10 completa chega facin nos R$50 mil.
Um colega me falou para ver uma silverado MWM 6 cc e vi que os preços não são tão puxados quanto ao da F. O cara até me falou que comprar uma F custa caro.
Até cheguei a ver umas silverados como opção de compra, mas parece que enfiei na cabeça que tem que ser F1000. Vou ver se faço um test drive para realmente conhece-las melhor.
Esse ponto que voce citou sobre a utilidade, é uma coisa que fico pensando (e muito).
A vontade de ter uma, cuidar, manter, as vezes passa por cima do real uso do veiculo e se eu for parar para pensar racionalmente, um veiculo desse porte não faria sentido para meu uso diário, mas ...
Por conta disso, paralelamente, também estou dando uma pesquisada em S10 flex ... essa sim, aqui na região, vende e tem igual água rsrs.
Outro ponto que voce citou, o seguro: não vou tirar renda usando a pick up, então, nas minhas condiçoes, um valor exorbitante em seguro não faz sentido.
Flw