Cara, desde já agradeço as suas explicações, fiquei muito grato. Mas minha felicidade maior é que hoje a noite quando cheguei no trabalho descobri que sobre o banco do motorista e passageiro tem uma gaveta!!! E nesta bendita gaveta o antigo proprietário deixou o livreto do MANUAL. Meus olhos brilhararam de tamanha contentação. E depois de ler, com o que você explicou aí houve uma evolução de tudo aí para o tracker. Para o GV há uma variação nos óleos e tals. E o melhor de tudo é saber que sou o 3º dono do veículo, que foram feitas as revisões de 10, 20 e 30 mil em concessionária autorizada pelo primeiro dono que morava em Recife. E que o segundo dono tbm não era nenhum cara desses que escraviza o carro e que tinha bastante cautela. Realmente, bati os olhos no carro e meu olhar não falhou; o carro tem procedência.
E como há divergências nas informações, quando sobrar um tempo no trabalho farei questão de escanear algumas páginas do manual que acho necessária para o conhecimento daqueles que não têm acesso ao mesmo. É só uma questão de tempo para que isso seja feito.
Se eu já estava feliz pq consegui realizar o sonho, agora então é que minha boca quase abocanha minha orelha...hahahahhaha
Abraço a todos e até breve.