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  • #325
    Usuário Avatar de JOFRAN
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    Question Manual da tracker




    Amigos foristas,Saude e Paz.
    Alguem sabe como conseguir o porta manual da TRACKER 07. Aquele original de couro tipo napa?O meu foi nas revendas da vida substituido por um da plástico vagabundo com propaganda da loja.
    Horrível.Agradeço informações.
    Abs.JOFRAN .

  • #326
    Usuário Avatar de Nelmont França
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    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não faz isso Nelmont... Colocar borracha de pneu ou um pedaço de madeira dá na mesma. Elas vão ressecar, ficar duras e com folga. O composto da borracha é totalmente diferente.

    Se vc não encontrar as buchas originais para comprar, peça para um torneiro fazer em PU vermelho, como essas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1267152026

    []'s
    Pô Giovane, pelo visto fiz besteira... Mas de qualquer forma vou usar estas que já estão instaladar e ver até onde elas aguentam.
    Valeu pela dica!

  • #327
    Usuário
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    Bom dia! As peças substitutas a qual vc cita servem para a Tracker 2008 gasolina ?

  • #328
    Sim, sao as mesmas.

  • #329
    Usuário Avatar de luiztacco
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    Retirado de outro tópico.
    CORREIA DA DIREÇÃO HIDRAULICA e ALTERNADOR, DA TRACKER, GV É IGUAL A CORREIA DO CORSA 1.0 ou 1.6 com AR, DH é a mesma, de codigo 6PK1580.

  • #330
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Retirado de outro tópico.
    CORREIA DA DIREÇÃO HIDRAULICA e ALTERNADOR, DA TRACKER, GV É IGUAL A CORREIA DO CORSA 1.0 ou 1.6 com AR, DH é a mesma, de codigo 6PK1580.
    Não sei se já mencionaram isso, mas sempre é bom lembrar...

    Nenhuma correia precisa ser procurada pela aplicação ou ficar torcendo para ainda ter a referência marcada em cima.

    Com a correia usada na mão, vc obtém essa referência aí de cima: 6PK1580

    6PK = número de estrias = 6
    1580 = comprimento em milímetros

    Não vale esticar a correia entre as mãos, medir e querer multiplicar por 2 que dá erro. Se não quiser cortar a correia, faça uma marca com uma caneta e vá rolando ela em cima de uma trena.

    []'s

  • #331
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Giovani, aproveitando que você está acompanhando esse tópico...

    Não dá para deixar ele fixo como estão os tópicos de peças para Vitara e Samurai?

    Abraços

    Newton
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #332
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Não dá para deixar ele fixo como estão os tópicos de peças para Vitara e Samurai?
    Feito.

    []'s

  • #333
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Povo...
    Uma dúvida...
    Na semana retrasada... Mandei revisar o AC do meu GVTD... Ficou show... Limpou a caixa que estava entupida.... Botou + gás do ar...
    E hoje... Estava descendo a serra... Peguei put@ transito.... E o AC ficou com preguiça de trabalhar....Já estava ligado e o compressor só volta a armar qnd está andando.. Parado... Ele fica como estivesse na ventilação... Um calor que estava dentro!!!
    Já acontece com todos GV/TK isso????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #334
    Baeta,


    Estou com esse mesmo problema no meu GV 1.6 16V. Ainda sem solução...

  • #335
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo...
    Uma dúvida...
    Na semana retrasada... Mandei revisar o AC do meu GVTD... Ficou show... Limpou a caixa que estava entupida.... Botou + gás do ar...
    E hoje... Estava descendo a serra... Peguei put@ transito.... E o AC ficou com preguiça de trabalhar....Já estava ligado e o compressor só volta a armar qnd está andando.. Parado... Ele fica como estivesse na ventilação... Um calor que estava dentro!!!
    Já acontece com todos GV/TK isso????
    Fala Baeta. Sem querer ser chato mas sendo, isso poderia ser postado em outro tópico né?

    Quanto ao problema, pode ser pouca pressão ou ar sistema. Veja os arquivos abaixo.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ac1.jpg   -ac2.jpg  
    Newton
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  • #336
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Curumim Ver Post
    Baeta,


    Estou com esse mesmo problema no meu GV 1.6 16V. Ainda sem solução...

    Pois é.....
    Veja esse topico:


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...97#post1117097


    E na verdade, a ventoinha que fica em frente ao condensador entre a grade frontal, deve não estar funcionando, ela é ligada logo assim que se liga o ar, verifique isso, e ela só desarma quando está muito gelado, e retorna a ligar quando necessário, mas no início ela fica direta, sendo assim, se ela não estiver funcionando como deve, o ar fica mais quente, e consecutivamente o gás expande aumentando apressão, e o módulo percebendo a pressão, desliga o compressor e só retorna a ligar ele quando a temperatuda do sistema cai, ou seja, sem ar frontal quando em movimento, a temperatura tende a subir, nessa hora (parado) a ventoinha fica direta ligada ...
    Baeta's Off Road!
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