x
Convex Datacenter
Página 58 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 765
  • #685



    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Eu ficaria com michelin nessa lista, os outros trocam 6 por meia duzia, melhor por um lado x pior por outro, esse aqui eu não conhecia, mas tem cara de mau, não sei as medidas disponíveis, durabilidade, etc.

    Qual o modelo desse novo pneu?

  • #686
    Usuário Avatar de ricwarstat
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    oi amigo,

    como todo produto no mundo sabemos que sempre pagamos a mais por etiqueta.

    e por isso por 100 dilmas a mais ou a menos eu tento comprar o mais caro, se for pra ter certeza de nao ter xabu. Se for pra usar no dia a dia vai um bbb msm..

    assim, pra resumir, eu iria sempre de bf. há outras marcas como yokohama, pirelli, general tire q tb são boas, dependendo do modelito escolhido.

    detalhe bf é da michelin. bf é um pneu mais agressivo e tem uma construção mais resistente, diferente dos demais, rasga tb, mas tem cintas laterais muito mais reforçadas que os pneus normais.

    o pneu é tão duro q se murchar totalmente fica meio cheio e quase dá pra andar com o carro..

    eu vi esses dunlop bonitinhos ao vivo e vc consegue amassar a borracha com dois dedos..

    sei q é dificil comprar na internet sem palpar, mas eu sou bf até a morte.. kkk alias os meus sao mud com 40kkm e ainda estão na metade.. e uso muito no asfalto.

    os at bf tem um desenho menos gastão e são muito borrachudos tb, duram muito! e tem a resistencia lateral tb melhorada..

    acho q é isso e por fim: entre pneus pirelli at de 600 dilmas e bf at de 800 dilmas eu fiquei com os pirelli.. choro até hj.. kkk
    dica: as lojas nos estados do sul tem preço melhor.
    Chuva,

    Muito obrigado pelas dicas e opinião!
    Mas quando tu fala que os BF são duros, tu diz que são duros no rodar?
    Ou só duros na resistencia?
    Porque eu to procurando um pneu com um perfil um pouco mais alto já pra ter mais conforto na rodagem, nos buracos, etc, pois os meus são "duros", com o perfil 60.

    Abraço,
    Ricardo W
    Tracker 2009 "Jipinho" - Lift 1", Snorkel, pneus BF AT e inventando...

  • #687
    Usuário Avatar de ricwarstat
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu-araxa Ver Post
    Qual o modelo desse novo pneu?
    Cadu,

    Este é o CrossContact AT

    Abraço,
    Ricardo W
    Tracker 2009 "Jipinho" - Lift 1", Snorkel, pneus BF AT e inventando...

  • #688
    Usuário Avatar de ricwarstat
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Quero agradecer a todos que ajudaram aqui e deram sua opinião.
    Acabei escolhendo os BF, seguindo os conselhos dos amigos do fórum e outros de fora que já usam.
    E consegui um preço razoável em uma loja aqui em Porto Alegre.
    Seguem fotos de como ficou:

    -20160716_121336.jpg -20160716_121345.jpg -20160719_155035.jpg

    Cabe salientar que, até agora, não rasparam em lugar algum, com o lift de 1". As medidas dos pneus novos são 235/70 R16.

    Valeu galera!
    Ricardo W
    Tracker 2009 "Jipinho" - Lift 1", Snorkel, pneus BF AT e inventando...

  • #689
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Nossa !!

    Que dá hora!! parabens pela aquisição!

    Ficou muito show o carro com bf at!

    Eles mudaram o modelo na lateral pra parecer mais agressivo e ficou muito bacana! não tinha visto ainda!

    Show

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #690
    Usuário Avatar de ricwarstat
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Valeu Chuva!

    Sim, ficou muito show com esta versão nova do BF, a KO2
    Agora é achar a oportunidade para testar!

    Abraço!
    Ricardo W
    Tracker 2009 "Jipinho" - Lift 1", Snorkel, pneus BF AT e inventando...

  • #691
    Eu coloquei o Dunlop Grandtrek AT3 na medida original. O problema é que comprei no Paraguai faz uns 3 anos, e agora preciso trocar e não encontro no Brasil. Tem apenas em outras medidas. Gostei demais do pneu, mas o preço do dólar está inviabilizando a compra no Paraguai atualmente. Hoje sai praticamente o preço daqui, então não compensa a viagem. Quando comprei o dólar estava a R$ 2,00.
    Para quem mora perto da fronteira ou estiver indo para lá, ou encontrar no Brasil, talvez no Mercado Livre, fica a dica.

    dunlop grandtrek at3 - Pesquisa Google

  • #692
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Tenho o 235 70 16 em dois Grand Vitaras (1 é o Treko) observei que ficam 5 % mais fracos e passaram a beber 10 % a mais...
    O Pneu é a última engrenagem da transmissão, se aumentarmos essa engrenagem ele vai precisar fazer mais força. Fica show no visual mas custa mais caro.... O ideal é manter mesmo a medida padrão infelizmente. Pode ser feito a recapagem a frio com ótima qualidade como a Vipal por exemplo. Uso pneus com banda Vipal a mais de 10 anos e duram muito.

  • #693
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Existe um tópico sobre consumo e deslocamento da gv2/tracker, acho q se chama Consumo Tracker.. há alguns, mas um em específico debatemos diversas variáveis sobre os pneus maiores, sua dureza, desenho e principalmente diâmetro.

    Em se tratando de deslocamento, os pneus maiores parecem andar muito menos, mas não é tanto assim. Arredondando-se pra cima, o resumo que lembro é que fazendo a compensação de combustivel, calibragem, desenho, tipo, diametro, etc, etc, etc.. os mud bf 70 em relação ao originais andam 45km a menos. Pode-se interpretar isso em consumo ou em distancia, mas eu acho pouco em relação a qualidade, desempenho e funcionalidade de um BF.

    O q mais me satisfaz no bf é o fato da proteção lateral. Quem já andou na estrada da petrobrás por exemplo sabe do q estou falando.. é mais ou menos assim: andar uns 10km em estrada de PEDRA, do tipo aquelas pedras que tratores gigantes colocam no percurso antes de jogar pedra, terra e depois asfalto. Pedras de aprox. uns 20cm de altura e pontudas. Pensei q teria q desmontar o carro inteiro de tanto q foi divertido, mas nenhum barulhinho.. Depois desse dia vendo muitos pneus se fordensfield, fique feliz de ter comprado um BF bonitinho.. valem cada centavo..

    Claro q é uma situação inusitada, mas valeta ou guia pra ele são brinquedo.. nesse sentido tb a dureza, já que no asfalto os pneus pra mim funcionam como um pneu normal. O tamanho 70 deixa o carro macio, mesmo a quantidade de borracha sendo maior. O único defeito dos tipo mud são o ruído a partir de 70km/h, mas eu acho fantástico.

    Os aros maiores, 17, 18, com perfil 60 ou 65 batem realmente e são duros.. há quem compre roda de tucson 16 pra por na gv3, usar esses bf at ou mud 70 de altura pra acabar com a batição.. uma hora vou fazer isso tb.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #694
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Consegui os pneus 215/70 R16, aqui no RS, da marca Ornet Voltrak...

    Alguém conhece? Já usou?

    O pneu tem uma estética legal, e essa medida pelo que falam no tópico, não precisarei do lift na suspensão.

  • #695
    Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal, sou novo no fórum e estou com uma duvida.

    Estou adquirindo um tracker 2008 com 70.000, vou prepara-lo para trilhas leves e viagens, gostaria de saber se eu consigo colocar um 235/70 At e ir andando alguns dias antes de chegar o lift, os pneus que estão no carro estão bem ruins e a suspensão esta puxando, por isso trocaria os pneus assim que pegasse o carro, o lift deve demorar uns 15 dias pra chegar...

    Existe essa possibilidade ? ou não cabe de forma alguma o 235/70 at sem lift ?

  • #696
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Filipe 4x4 Ver Post
    Opa pessoal, sou novo no fórum e estou com uma duvida.

    Estou adquirindo um tracker 2008 com 70.000, vou prepara-lo para trilhas leves e viagens, gostaria de saber se eu consigo colocar um 235/70 At e ir andando alguns dias antes de chegar o lift, os pneus que estão no carro estão bem ruins e a suspensão esta puxando, por isso trocaria os pneus assim que pegasse o carro, o lift deve demorar uns 15 dias pra chegar...

    Existe essa possibilidade ? ou não cabe de forma alguma o 235/70 at sem lift ?
    Se carregar peso, passar lombada/buraco/desnível rápido, vai raspar ou cortar o pneu, se não é possível suportar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade