x
Convex Datacenter
Página 67 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Referências de Filtros

Caros colegas,

Alguém poderia me passar quais os códigos/referências para os:

- Filtro de óleo
    - Filtro de combustível

do Grand Vitara 2002/2002, motor diesel peugeot ???
    Estou indo numa auto-peças aqui em Curitiba para comprar...
    Agradeço desde já.

Ewerton

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Passeios e problemas.

Olá pessoal do fórum. No momento estou em São João del Rei, procedendo de Tiradentes, onde tive um pequeno problema com o alternador da Tracker. Deu quase tudo certo, menos uma pecinha rara chamada regulador. Estou por conta da Porto Seguro, e tem um pessoal aqui de uma oficina que é muito gente boa, fazendo tudo para resolver o problema. O Licharles está dando uma assistência ao pessoal daqui que é muito bom. Até oi momento foram-se o rolamento, a polia do alternador e o tal regulador que na GM custa uma pequena fortuna. O pessoal está tentando dar uma alternativa sob orientação do Licharles.
    Quando retornar a SP, tenho muita história boa para contar aqui de Minas.
    Acredito que amanhã resolvemos o assunto.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal do fórum. No momento estou em São João del Rei, procedendo de Tiradentes, onde tive um pequeno problema com o alternador da Tracker. Deu quase tudo certo, menos uma pecinha rara chamada regulador. Estou por conta da Porto Seguro, e tem um pessoal aqui de uma oficina que é muito gente boa, fazendo tudo para resolver o problema. O Licharles está dando uma assistência ao pessoal daqui que é muito bom. Até oi momento foram-se o rolamento, a polia do alternador e o tal regulador que na GM custa uma pequena fortuna. O pessoal está tentando dar uma alternativa sob orientação do Licharles.
    Quando retornar a SP, tenho muita história boa para contar aqui de Minas.
    Acredito que amanhã resolvemos o assunto.
    Horácio!
    Fui a Tiradentes no feriado de maio!
    Fui de GV.... O carro foi estupidamente show! Rodei.... Rodei..... Fui lá e cá.... Brinquei com ele na terra..... O carro nem apresentou um pingo de problemas!
    Só demorou um pouco mais pegar no frio.... E logo desliguei... Pegou na hora! Rodei uns 811 km mole... E o carro queria mais!!!!

Posto ele aqui:

Brincando com ele....

De SJDR a Tiradentes são exatos 7km na E.Real

O carro voltou sujo.....!!!!!
    Já penso em voltar p/ lá..... Fiquei encantado mesmo!
    Só apenas gastei com o diesel.... Mais nada!

Já reboquei um Vitara 3D ano 97 de C.F (Pois a gente estava no passeio tradicional do Jeep Clube de Niterói) ate casa dele em Jacarepaguá............. O alternador ficava doido...... O limpador ligava do nada... Só pisadinha ... O motor ficava doido!!!!!!
    GV comportou muito bem......Sempre na faixa do torque!

Rebocando.....!

Eu a 80 km/h (4°marcha.... Usei mais a 3 e 4°)

Abssssssssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tiradentes

Tiradentes é maravilhosa. Aliás tudo aqui é muito bom. Ontem fui a uma seresta memorável aqui em São João del Rei.
    Porém continuo a pé, aguardando o tal regulador de tensão do alternador.
    O pessoal daqui é muito atencioso.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Tiradentes é maravilhosa. Aliás tudo aqui é muito bom. Ontem fui a uma seresta memorável aqui em São João del Rei.
    Porém continuo a pé, aguardando o tal regulador de tensão do alternador.
    O pessoal daqui é muito atencioso.
    Deve estar um frio gostoso aí !
    Abs!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Olá Pessoal!

Depois de algum tempo ausente, estou de volta ao fórum!

Bom, antes das minhas férias deixei o GV na J C Lui (Bosch) em Porto Alegre para tentar matar os problemas (falhas, luz ascesa, fumaça)...

Para minha surpresa, os caras sao muito profissionais... E agora não tenho mais dúvida, se você tem um GV Diesel Peugeot, fuja de oficinas e concessionárias... Vá direto a um posto Bosch, que tenha experiência em Diesel...

Mediram meus injetores (de 4, 3 estavam ruins)... Mediram vazão de bomba, pressão, etc etc etc... Nada como ter o equipamento certo para o veículo certo...

E tinha tanta coisa errada no carro que dei até uma certa razão para a maldita luz amarela... TINHA QUE FICAR LIGADA!!!

Até a bomba de combustível, aquela do tanque, estava pifada... Também pudera, puseram a do Tempra Turbo (GASOLINA)!!!!! Por aí já da para se ter uma idéia do nível das mecânicas que temos por aí...

Bom... Agora o GV está 100%! Aqui na regiao serrana do Rio Grande do Sul, é só curtir o torque do motorzinho!

Proximo passo é eliminar esse escapamento de carro gasolina e deixar o motor mais livre... E aumentar um pouco a tomada de ar...

No minimo dá pra ganhar uns km/l com essas alteracoes...

Um grande abraço!
    Caro Alberto.

Fico contente em saber que a JC Lui fez um bom trabalho pois havia indicado esta oficina em uma participação anterior aqui no Forum.Especialmente no meu caso,após a revisào da JC Lui, a minha Tracker já rodou 5000 km e a famigerada "luzinha amarela" continua adormecida.Portanto para aqueles Trackeiros que vivem no Sul acredito que esta oficina seja uma boa referência para manutenção.E para todos os demais Amigos Trackeiros informo que estou vivendo aqui no Oeste do Rio Grande do Sul na cidade de São de Francisco de Assis-região próxima ao norte da Argentina-onde será um prazer recebê-los ...aqui temos muita cordialidade, chimarrão e churrasco de primeira qualidade.

abraços a todos

Arão

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    nasceu a herdera dia 11 elinda igual o pai rsrsrsr
    Parabéns pela herdeira... da sua tracker é claro, rs... espero que até ela estar dirigindo a luz amarela fique quietinha.... treinei muito para produzir o meu herdeiro...afinal, estava em lua de mel! Agora vou cuidar da minha tracker nova (2002), lógico, com a luz acessa e uma batedeira do motor entre 1500 a 2000 rpm, deve ser a bomba... Lichardes, te ligarei para agendarmos nosso conserto. Saudações e parabéns...

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno de viagem

Olá pessoal aqui do forum.
    Estou de retorno à ladeira da Tanque Velho, onde moro aqui em SP. Depois de tantas ladeiras por Minas, retornamos, eu, a patroa e a Tracker.
    Foi uma grande aventura pelo Circuito das Águas, das Serras Verdes e por cidades da Estrada Real. Depois eu coloco tudo em fotos, recomendações e cuidados.
    Como coloquei anteriormente, tive um baita problema com o alternador da Tracker em Tiradentes. De lá fui para uma oficina em São João del Rei, com um pessoal nota dez que em dois dias resolveu a questão. Pifaram, o regulador de tensão, a polia e os rolamentos do alternador. Polia e rolomentos, fácil, agora o tal regulador foi um transtorno. Não tinha em lugar nenhum de BH, centro de referência mais próximo. O pessoal conseguiu um alternador novo de uma Tracker trombada em BH e negociamos a troca. Colocado tudo no lugar segui viagem, chegando hoje a SP por volta das 17 horas.
    Tudo que foi feito lá em São João del Rei, teve a assessoria do pai da Vitória (o Licharles), que como sempre está pronto para ajudar a nós treckeiros. Essa sujeito é gente boa mesmo.

Parabéns pela recente obra prima, mais uma vez.

Depois coloco mais informações e dicas do passeio. Ainda nem tive tempo de organizar as coisas minimamente. Tenho uma pancada de coisas para contar sobre consumo, caminhos, alojamento, comidas, bebidas, etc.
    Como faço um diário de bordo, vou colocar umas coisas que poderão ser bastante úteis para quem viaja por aquelas bandas.
    Por enquanto, um abraço a todos.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Olá pessoal aqui do forum.
    Estou de retorno à ladeira da Tanque Velho, onde moro aqui em SP. Depois de tantas ladeiras por Minas, retornamos, eu, a patroa e a Tracker.
    Foi uma grande aventura pelo Circuito das Águas, das Serras Verdes e por cidades da Estrada Real. Depois eu coloco tudo em fotos, recomendações e cuidados.
    Como coloquei anteriormente, tive um baita problema com o alternador da Tracker em Tiradentes. De lá fui para uma oficina em São João del Rei, com um pessoal nota dez que em dois dias resolveu a questão. Pifaram, o regulador de tensão, a polia e os rolamentos do alternador. Polia e rolomentos, fácil, agora o tal regulador foi um transtorno. Não tinha em lugar nenhum de BH, centro de referência mais próximo. O pessoal conseguiu um alternador novo de uma Tracker trombada em BH e negociamos a troca. Colocado tudo no lugar segui viagem, chegando hoje a SP por volta das 17 horas.
    Tudo que foi feito lá em São João del Rei, teve a assessoria do pai da Vitória (o Licharles), que como sempre está pronto para ajudar a nós treckeiros. Essa sujeito é gente boa mesmo.

Parabéns pela recente obra prima, mais uma vez.

Depois coloco mais informações e dicas do passeio. Ainda nem tive tempo de organizar as coisas minimamente. Tenho uma pancada de coisas para contar sobre consumo, caminhos, alojamento, comidas, bebidas, etc.
    Como faço um diário de bordo, vou colocar umas coisas que poderão ser bastante úteis para quem viaja por aquelas bandas.
    Por enquanto, um abraço a todos.
    Horácio,
    Deixa o telefone da oficina.... Um dia que a gnt pode precisar, né?
    Abs!!!!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Passagem por Tiradentes

Olha aí João Baeta, anexo duas fotos: uma na mesma ladeira que você fotografou a sua máquina em Tiradentes, com a nossa Tracker descansando, e outra no Bichinho (na Toca de Agosto), com a bichinha também descansando um pouco no estacionamento.
    A oficina dos rapazes que foram excepcionais no atendimento é a Rema. Fica em Matosinhos (São João del Rei). O telefone é (32)3371-6083, na Rua General Aristides Prado, 105-F. Lá eu fui atendido pelo Toninho e pelo Marcão.
    Vai de quebra o Menino da Porteira, em Ouro Fino, com a patroa aos pés do menino para uma idéia do tamanho da escultura, e se não me engano, acho que apareço também sentado na entrada da cidade.
    Lá em Tiradentes, visitei o Museu do Automóvel, que tem umas relíquias incríveis. Depois vou colocando as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4023986.jpg   GM Tracker.-s4024029.jpg   GM Tracker.-s4023988.jpg   GM Tracker.-s4024047.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Relato de viagem

Olá pessoal, conforme prometido, vai o relato de viagem que realizamos, eu e a patroa.
    Início, tarde de 17 de julho, quinta, retorno, final do dia de 26, sábado.
    Saímos em diração Fernão Dias com destino ao Circuito das Águas (Serra Negra, Lindóia e Águas de Lindóia. Como sempre fazemos, não costumamos viajar com reserva de nada.
    Chegada em Lindóia, depois de uma breve busca, alojamento no Flamingos Hotel Campestre. Proprietário, gente boa, acomodações simples e limpas (diária R$ 80). Jantar em restaurante do lado do Posto Shell, filé a cubana (meia boca, R$ 25, e uma cervejinha, que ninguém é de ferro). Noite de sono, para no dia seguinte, passeios pelas cidades próximas (Serra Negra e Águas de Lindóia). Impressões: Serra Negra tornou-se um grande "shopping" de roupas de lã, de couro, calçados, etc., enquanto Águas de Lindóia, parece Campos de Jordão (muita frescura, mulheres parecendo que vão a um desfile de moda, tudo muito caro). No almoço, fomos a um pequeno restaurante em Lindóia, do lado do Centro Cultural, que serve uma comidinha honesta, por quilo (preço do quilo R$ 14,90).
    As fotos são de um coelho no monte do Cristo Redentor em Lindóia e do panorama de Águas de Lindóia.
    Vou dar uma parada para um pequeno jantar, senão a patro fica brava. Continuo em seguida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4023975.jpg   GM Tracker.-s4023967.jpg   GM Tracker.-s4023973.jpg  

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Continuação

Demos uns passeios pela área rural de Lindóia e Serra Negra. Nada que mereça destaque. As propriedades são todas muito bem cuidadas (parece coisa de paulista abonado).
    No sábado, café e rumo a Monte Sião. A patroa gosta dessas coisas. Lá tem tudo que se pode imaginar de roupas de inverno. Os preços são para todos os bolsos. Fomos informados pelo proprietário do hotel que existe um restaurantezinho em Lindóia, por estrada de terra, que serve um leitão excepcional (Chácara do Leitão), mais ou menos a 4 km do centro de Lindóia. Lá chegando, decepção, o local estava fechado. De volta a Lindóia, fomos parar no restaurantezinho simpático que mencionei anteriormente.
    Em Monte Sião tem uma igreja que é imponente. Coloco as fotos abaixo.
    Rumo ao hotel para um pequeno descanso, no entardecer vamos direto a Monte Alegre do Sul para a Festa do Morango. Essa eu recomento: tem tudo de morango. Ambiente bom, alegre e descontraído. Valeu a pena. A estrada de Serra Negra até Monte Alegre do Sul é sinuosa, em serra, e exige muito cuidado. Vimos lá umas apresentações de grupos regionais de Itapira que foram boas. Comemos, compramos geléia. Detalhe: tinha um pessoal de Erechim vendendo uns salames, copas, etc., espetaculares. Claro que também compramos. Rumo ao hotel em Lindóia, já quase meia noite. Mas valeu.
    Em tempo: não tivemos oportunidade de passar em Socorro. O folheto turístico da cidade mostra um monte de atrações e passeios. Parece que é bom, mas resolvemos deixar para outra oportunidade. Acho que a cidade merece uma visita em um fim de semana.
    Continuo na próxima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4024010.jpg   GM Tracker.-s4023980.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7