x
Convex Datacenter
Página 77 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Obrigado, Roberfan!
    Já tinha visto o tal procedimento da GM para o Recall, que realmente e/ou infelizmente dita apenas Tracker.
    Agora resta apenas saber como o cidadão que já foi citado em um dos fóruns, não sei se nesse ou outro daqui do 4X4, que conseguiu tal feito heróico de desbancar a GM e conseguir judicialmente o benefício para os proprietários de GV diesel como os que nos pertence.
    Por acaso tem o contato com a referida pessoa?
    Seria interessante saber qual o número do processo, vara, cidade, região, etc para facilitar a vida de um advogado e assim para poder argumentar em um julgamento.
    Mais uma vez grato e força!
    Grande abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Visconde de Mauá

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Olá Horácio!
    A gente pode fazer um encontro tipo o meu que será em Mauá!
    Dê olhada na minha assinatura.....Clica e vá na pagina 146 e ate o final... Sobre Mauá! São 15 viaturas confirmadas... Pousada lotada!
    Sucesso!
    A gente pode fazer em dezembro... Época de férias!
    Vi que vão para Visconde de Mauá. Andei por lá dois anos atrás, sozinho eu e a patroa, com uma Blazer 4.3 que eu tinha. Pena que estarei em Salvador até o dia 21.
    Durante a semana permaneço aguardando contato da minha filha que estuda em Rio Claro (SP); ela está mudando durante esta semana e não sei se terei que dar um pulo até lá no fim de semana se precisar de ajuda em algo. Vou saber somente mais adiante.
    Minha sugestão para vocês é a trilha que vai até a Cachoeira do Marimbondo. Eu fui sozinho até lá. Tem uns trechos pedregosos, umas subidas meio íngrimes e é bastante estreita. Na maioria dos trechos, não cabem dois veículos. No fim, a cachoeira é uma maravilha. Tem piscina natural, uma beleza mesmo. No fim da trilha tem que seguir um pedaço a pé; não tem jeito. Vale a pena. O acesso é pela estrada que liga Visconde e Maromba. Se não me engano tem placa indicando a entrada da cachoeira.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Recall

Citação Postado originalmente por Flávio Augusto S. Amaral Ver Post
    Obrigado, Roberfan!
    Já tinha visto o tal procedimento da GM para o Recall, que realmente e/ou infelizmente dita apenas Tracker.
    Agora resta apenas saber como o cidadão que já foi citado em um dos fóruns, não sei se nesse ou outro daqui do 4X4, que conseguiu tal feito heróico de desbancar a GM e conseguir judicialmente o benefício para os proprietários de GV diesel como os que nos pertence.
    Por acaso tem o contato com a referida pessoa?
    Seria interessante saber qual o número do processo, vara, cidade, região, etc para facilitar a vida de um advogado e assim para poder argumentar em um julgamento.
    Mais uma vez grato e força!
    Grande abraço
    Olá Flávio.
    O que você viu aqui no fórum sobre o "recall" do chicote e colocação do filtro adicional foi feito pelo Gilberto lá de Palhoça (SC), em uma concessionária de Floripa (ver mensagem 177, página 18). Realmente ele conseguiu o procedimento sem maiores problemas. A questão é que ele é proprietário de uma Tracker 2003 e não de um GV. Não sei se ajuda, mas dá uma olhada por lá e confirma. De qualquer maneira, não desiste do confronto com a GM que cedo ou tarde a coisa se resolve. A GM é assim mesmo, não reconhece algumas criações.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Vi que vão para Visconde de Mauá. Andei por lá dois anos atrás, sozinho eu e a patroa, com uma Blazer 4.3 que eu tinha. Pena que estarei em Salvador até o dia 21.
    Durante a semana permaneço aguardando contato da minha filha que estuda em Rio Claro (SP); ela está mudando durante esta semana e não sei se terei que dar um pulo até lá no fim de semana se precisar de ajuda em algo. Vou saber somente mais adiante.
    Minha sugestão para vocês é a trilha que vai até a Cachoeira do Marimbondo. Eu fui sozinho até lá. Tem uns trechos pedregosos, umas subidas meio íngrimes e é bastante estreita. Na maioria dos trechos, não cabem dois veículos. No fim, a cachoeira é uma maravilha. Tem piscina natural, uma beleza mesmo. No fim da trilha tem que seguir um pedaço a pé; não tem jeito. Vale a pena. O acesso é pela estrada que liga Visconde e Maromba. Se não me engano tem placa indicando a entrada da cachoeira.

Horácio,
    Pois é... Vimos a cachoeira do Maribondo no mapa.... E nem dá p/ mergulhar né?
    A gente vai explorar tudo lá!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Flávio

Na resposta anterior apareceu um avatar no lugar do número da página onde o GDBARBA relata o atendimento da GM para o recall do chicote e colocação do filtro adicional na Tracker 2003 dele. A mensagen é 177 e a página é 18. Como você verá o trabalho não foi realizado em uma GV.

Bom dia pessoal preciso de um consulta com nosso consultor oficial que esta cheio de serviso Licharles. Amigo é o seguinte minha tracker somente pela manhã quando vou dar a primeira partida do dia eu aguardo as luzes todas pararem de piscar e o proprio funcionamento da bomba e dou a partida acontece que de uns dias para ca ela tem ficado engasgada na lenda coisas rápidas como um pequena falha mas dou um acelerada e não volta a fazer durante o dia - isso pode ser o que? ?? será que é a bomba precisando de limpeza ou existe alguma outra coisa que devemos fazer preventivamente - fico no aguardo do nosso consultor
    Alias como esta a GV de São leopoldo RS do lojista Renato que mandou um motorista para ai???
    abraço para o pessoal do Rio e bom passeio se eu tivesse mais perto certamente estaria junto, eu adoro fazer trilha tranto que tenho um outro carro que é a minha paixão ainda maior que a tracker (minha rural willys)

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Recall!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Na resposta anterior apareceu um avatar no lugar do número da página onde o GDBARBA relata o atendimento da GM para o recall do chicote e colocação do filtro adicional na Tracker 2003 dele. A mensagen é 177 e a página é 18. Como você verá o trabalho não foi realizado em uma GV.
    Olá pessoal, fiz o recall aqui em Floripa, mas, meu carro é Um Tracker da GM, e não um Gran Vitara!!!!!!! Não tive maiores problemas!!!! Meu nome é Gustavo, uahaua!!!

Abraço à todos, desculpa a demora, estou a disposição!!!!!!!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Recall

Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Olá pessoal, fiz o recall aqui em Floripa, mas, meu carro é Um Tracker da GM, e não um Gran Vitara!!!!!!! Não tive maiores problemas!!!! Meu nome é Gustavo, uahaua!!!

Abraço à todos, desculpa a demora, estou a disposição!!!!!!!!
    Certo Gustavo. Eu já tinha colocado essa informação em mensagem anterior. O colega que está com problemas tem uma GV com revisões feitas na GM. Por isso ele está tentando resolver o assunto. Valeu.

Tracker 2004/2004

E ai Horacio, muitas viagens?
    Amigo e colegas, coloquei a venda minha Tracker 2004/2004, com muito pesar, mas não tem saida.
    Está na Web Motors.
    Logo agora que está com tudo novo, pneus, amortecedores, protetores de carter, cx. e tq., faz 16.500 km que veio do Licharles, e a GM de Porto Alegre trocou todos os cabos, substituiu tudo, levou oito horas trabalhadas, custo só dos cabos para autorizada R$4.419,00, fora as horas trabalhadas, não me cobraram nenhum centavo, tudo feito dia 11/04/08, com comprovante da GM, OS.
    Mas como podem ver no anúcio, tenho que comprar mais uma Sprinter nova para colocar em uma empresa para levar funcionários, e como não sei ficar devendo, quero comprar a vista.
    Logo logo, me capitalizo e compro outra Tracker, pois já tive desde F-1000/92 zero, Hilux/1993, /SW4/1994 e 1997, Sportage 2002, pois nenhuma me deu o conforto, economia, como a Tracker.
    Caso algum colega se interessar é só entrar em contato, obrigado e um abraço a todos.
    Adalto

Boa Noite,
    Alguem Pode Me Informar Onde Encontrar Com Preço Razoavel, As Juntas Emocineticas (bengalas), Pivô Da Bandeja Lado Direito E Kit De Embreagem, Ou Alguma Peça De Outro Veiculo Que Possa Substituir Essas Peças?
    Grato

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Linda Tracker

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    E ai Horacio, muitas viagens?
    Amigo e colegas, coloquei a venda minha Tracker 2004/2004, com muito pesar, mas não tem saida.
    Está na Web Motors.
    Logo agora que está com tudo novo, pneus, amortecedores, protetores de carter, cx. e tq., faz 16.500 km que veio do Licharles, e a GM de Porto Alegre trocou todos os cabos, substituiu tudo, levou oito horas trabalhadas, custo só dos cabos para autorizada R$4.419,00, fora as horas trabalhadas, não me cobraram nenhum centavo, tudo feito dia 11/04/08, com comprovante da GM, OS.
    Mas como podem ver no anúcio, tenho que comprar mais uma Sprinter nova para colocar em uma empresa para levar funcionários, e como não sei ficar devendo, quero comprar a vista.
    Logo logo, me capitalizo e compro outra Tracker, pois já tive desde F-1000/92 zero, Hilux/1993, /SW4/1994 e 1997, Sportage 2002, pois nenhuma me deu o conforto, economia, como a Tracker.
    Caso algum colega se interessar é só entrar em contato, obrigado e um abraço a todos.
    Adalto
    Adalto a máquina está linda. Tomara que os seus negócios sigam em frente. Andei por Salvador esta semana e conversei por telefone com o Betuca. Papo bom, de gente boa. Não tivemos tempo de nos encontrar porque fui com o tempo completamente tomado. Hoje mesmo tive que ir a Rio Claro aqui em SP para trazer umas coisas da minha filha aqui para casa. Ela mora por lá, estuda Geografia na UNESP e se forma este ano. Como já está finalizando o curso, já está desocupando o beco onde mora.
    Fui com a Tracker e correu tudo bem. Comemos um lombo de filhote na Rua do Porto de Piracicaba. Recomendo qualquer peixe do lugar. É dez.
    Por enquanto é isso.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Peças

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Boa Noite,
    Alguem Pode Me Informar Onde Encontrar Com Preço Razoavel, As Juntas Emocineticas (bengalas), Pivô Da Bandeja Lado Direito E Kit De Embreagem, Ou Alguma Peça De Outro Veiculo Que Possa Substituir Essas Peças?
    Grato
    Olá Eustáquio.
    Vai preparando o bolso. O kit de embreagem vai ser uma pequena paulada. O resto até que não deve ser tão caro. Manda um email para o Licharles e pergunta se não tem algum modelo Peugeot que usa embreagem igual.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7