x
Convex Datacenter
Página 76 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Retorno

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Maraca, sua citação parece que foi escrita por mim. Tudo idêntico. Espero que meu caixotinho fique bom tanto quanto o teu.
    Já em relação a estada dos Trackeiros, ele já tem Arquiteto para fazer o projeto. Quem sabe não viabilizamos um bom negócio.

Atenciosamente,

Arquiteto Marco Boa Morte.
    Alô Marco. Vai colocando aqui essas idéias.
    Tempo atrás coloquei a proposta de um encontro do pessoal. Acho que naquele momento ainda não tínhamos tanta gente participante aqui nos proprietários das Tracker modelo diesel como agora. Talvez fosse interessante a retomada do assunto. O que vocês acham? Eu não sou chegado à aventuras radicais, mas gosto de conhecer outros lugares e de reunir amigos para um bom papo. Sempre levo a patroa porque são 25 anos de convivência (próximo dia 15 de outubro), dois filhos e muita luta.
    Das nossas andanças, já conhecemos muita gente boa, fizemos muitos amigos.
    O que você acham de um encontro de "trequeiros"?

boa noite vou procurar saber a funcao exata da polia c catraca com um professor da bosch campinas depois posto aqui no forun pois nao sei exatamente a funcao da tal mas a senic tambem sai c essa polia e disconfio que e igualzinha da traker e o alternador e valeo quanto a tracker do boa morte veio desmontada isso fica mais dificel de avaliar vou ter que revisar bomba injetora trocar correia dentada para ver se funciona estou c mais 2 tracker na oficina essa semana estou cheio de carros enrolados so servicos demorados e dificeis de diagnosticar assim que der voltarei a postar aqui no forun e tem mais amanha marquei uma tracker do sergio para revisar alguns problemas

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Marco. Vai colocando aqui essas idéias.
    Tempo atrás coloquei a proposta de um encontro do pessoal. Acho que naquele momento ainda não tínhamos tanta gente participante aqui nos proprietários das Tracker modelo diesel como agora. Talvez fosse interessante a retomada do assunto. O que vocês acham? Eu não sou chegado à aventuras radicais, mas gosto de conhecer outros lugares e de reunir amigos para um bom papo. Sempre levo a patroa porque são 25 anos de convivência (próximo dia 15 de outubro), dois filhos e muita luta.
    Das nossas andanças, já conhecemos muita gente boa, fizemos muitos amigos.
    O que você acham de um encontro de "trequeiros"?
    Horácio,
    A gente pode organizar um Encontro do Tracker!
    Marcar um lugar onde fica no "meio" do caminho....!!!
    Podemos tratar disso se quiser!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Botucatu em ação

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    boa noite vou procurar saber a funcao exata da polia c catraca com um professor da bosch campinas depois posto aqui no forun pois nao sei exatamente a funcao da tal mas a senic tambem sai c essa polia e disconfio que e igualzinha da traker e o alternador e valeo quanto a tracker do boa morte veio desmontada isso fica mais dificel de avaliar vou ter que revisar bomba injetora trocar correia dentada para ver se funciona estou c mais 2 tracker na oficina essa semana estou cheio de carros enrolados so servicos demorados e dificeis de diagnosticar assim que der voltarei a postar aqui no forun e tem mais amanha marquei uma tracker do sergio para revisar alguns problemas
    Licharles.
    Acerta todas as Tracker porque voltamos a discutir a possibilide de um encontro do pessoal.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Encontro

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Horácio,
    A gente pode organizar um Encontro do Tracker!
    Marcar um lugar onde fica no "meio" do caminho....!!!
    Podemos tratar disso se quiser!
    Olá João. Quem sabe nós não conseguimos pensar em alguma cidadezinha da Mantiqueira, como Aiuruoca, Cristina, São Bento, etc. Tem belos lugares e uma estrutura razoável de acolhimento. Quando falei no meio, pensei no deslocamento do pessoal. Podemos pensar em um fim de semana para começar. O que vocês acham?

Bom amigos trackeiros eu não estou escrevendo muito mas diariamente estou acompanhando pois acho que os velhos tem que dar passagens para os novos amigos, quanto ao encontro pensem nos amigos aqui do sul tambem caso apenas para pensar seria alguma cidade do uruguai e ja aproveitamos e compramos por exemplo filtros de combustiveis e de oleo por 15,00 e 20,00 aditivo para diesel por 7,00 e quem sabe podemos em grupo conseguir um fornecedor via correio acho que podem dar uma pensada no assunto
    grande abra,o ao Licharlison vc ficou de me passar o preço do elemento do diesel para troca o filtro de diesel do motor
    arbaço a todos

Tô dentro do passeio e demais situações para melhorarmos as Trackers e conscietizarmos os demais que não podemos ser inganados pela Chevrolet.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá João. Quem sabe nós não conseguimos pensar em alguma cidadezinha da Mantiqueira, como Aiuruoca, Cristina, São Bento, etc. Tem belos lugares e uma estrutura razoável de acolhimento. Quando falei no meio, pensei no deslocamento do pessoal. Podemos pensar em um fim de semana para começar. O que vocês acham?

Olá Horácio!
    A gente pode fazer um encontro tipo o meu que será em Mauá!
    Dê olhada na minha assinatura.....Clica e vá na pagina 146 e ate o final... Sobre Mauá! São 15 viaturas confirmadas... Pousada lotada!
    Sucesso!

A gente pode fazer em dezembro... Época de férias!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    11/01/2008
    Olá Pessoal, estou com um problema e preciso de apôio, tenho uma Tracker 2001 Diesel Motor Mazda.
    Problema : Motor de Partida (Bendix com problema), não encontro em lugar nenhum
    Solução : Colocar um outro motor de partida que se adapte ao motor, com um bendix 10 Dentes.
    Ajuda : Alguém sabe qual o motor de partida pode ser adaptado?

Grato.

Ed Souza

Help Lincharles !!!

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008

Recall

Prezados,

Estou numa luta atroz contra a GM/JORLAN para que assumam o recall do chicote e filtro adicional em minha GV 2002. O assunto está no PROCON, quando a concessionária apresentou defesa indicando que o procedimento só se aplica às TRACKER e não se estende às GRAND VITARA. É tudo muito engraçado, pois as revisões obrigatórias da GV foram todas feitas nesta mesma concessionária, desde que a SUZUKI se retirou do país logo após a aquisição do veículo.
    Sei que o GILBERTO de FLORIPA comentou aqui que executou tal procedimento em sua GV no último mês de março, em concessionária GM. Há alguns dias atrás pedi, neste fórum, que o Gilberto me passasse maiores informações à respeito, mas não tive resposta.
    Vou levar o assunto à justiça comum, e seria muito importante que o Gilberto, ou outro proprietário de GV que fez esse procedimento na rede GM, me passe informações sobre os serviços, para me dar referência.

Este assunto exige URGÊNCIA!

Aguardo retorno.

Grato,

Roberto fantini

Olá! Em Abril deste ano também adquiri um veículo idêntico ao seu!! Estou amando, mas sempre com aquela impressão de que a bomba pode estar estourando. Esses dias mesmo fui a SP-Capital com ela e na volta acendeu a maldita luz amarela!!! No final das contas era o sensor de aceleração e foi sanado sem nenhum problema maior.
    A questão é que também estou à procura de informações que levem ao recall para troca do chicote elétrico e a colocação do filtro de combustível no tanque de combustível da GV diesel
    Por favor me coloque a par de tudo que puder me informar!
    Sacanagem essa GM com a Suzuki...Eles fazem "troca troca" de carros na Argentina e aqui assumir responsabilidades nada! O Celta nosso aqui é Suzuki Fun na Argentina....Sabia?
    Grande abraço e boa sorte para todos nós!

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008

Recall 2

Pois é, Flávio, as coisas nesse país são conduzidas na base da sacanagem. Todas as revisões e manutenções da minha GV foram feitas na tal JORLAN, que agora alega que o procedimento não se aplica à SUZUKI e que o veículo saiu da garantia.

Estou anexando aqui o arquivo do referido procedimento emitido pela GM em 2003, pois talvez te ajude. O mesmo já esteve presente outras vezes aqui no fórum, mas o ressuscito para evitar a sua busca.

Abraços,

Roberto Fantini
    GM Tracker. Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7