x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Valeu Marco!
    Comprei e ficou ótimo.

Bom !! Comprou os Pirelli mesmo? Se sim vc viu que a viatura ficou um pouco mais alte né? Deve ter subido uns 3cm..
    E fora que o carro fica muito mais bonito..
    Boa sorte..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

OI pessoal, más notícias. Hoje fui fazer uma viagem e minha GV quebrou um balancim, (apenas um..) nao entendi nem como nem porque!!! A peca parecia estar com uma fissura, já prévia, ( isso nao posso assumir pois somente com uma análise criteriosa de um engenheiro ) o meu mecanico daqui diz que tem uma , e o cara quer R$420,00 na peca. O que voces acham? Alguem sabe onde encontro mais em conta? Vi que o colega Ricardo Leonardo conseguiu comprar em Ponta Poram, saiu mais ou menos por quanto? Grato!
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Balancins

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    OI pessoal, más notícias. Hoje fui fazer uma viagem e minha GV quebrou um balancim, (apenas um..) nao entendi nem como nem porque!!! A peca parecia estar com uma fissura, já prévia, ( isso nao posso assumir pois somente com uma análise criteriosa de um engenheiro ) o meu mecanico daqui diz que tem uma , e o cara quer R$420,00 na peca. O que voces acham? Alguem sabe onde encontro mais em conta? Vi que o colega Ricardo Leonardo conseguiu comprar em Ponta Poram, saiu mais ou menos por quanto? Grato!
    Olha aí colega. Recentemente (coloquei até aqui no fórum) todos os balancins da minha foram para o espaço: pulou um dente da correia dentada por travamento da polia do virabrequim em consequência do esfarelamento da correia do alternador. Mandei a Tracker para o Licharles que trocou todos; estavam todos quebrados. Não lembro quanto saiu cada um, mas não foi isso não. Amanhã pego a nota no porta-luvas e vejo quanto ficou cada.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aí colega. Recentemente (coloquei até aqui no fórum) todos os balancins da minha foram para o espaço: pulou um dente da correia dentada por travamento da polia do virabrequim em consequência do esfarelamento da correia do alternador. Mandei a Tracker para o Licharles que trocou todos; estavam todos quebrados. Não lembro quanto saiu cada um, mas não foi isso não. Amanhã pego a nota no porta-luvas e vejo quanto ficou cada.
    Também achei muito caro a peca, acabei de encontrar por 180,00 a peca, nova, ai em SP. Mais uma tentativa de me ferrarem no valor das pecas desse carro... Mas ainda nao consegui descobrir, porque quebrou um balancim ( geralmente quebram mesmo todos ) nao quebrou a correia de acessorios, nao pulou dente da dentada, nada de anormal ocorreu. O carro ficou com um barulho tipo de compressor de ar de posto ( pupupupu ), que vinha de dentro do filtro de ar... cheguei a achar que era algum bico injetor falhando. e imediatamente desliguei o motor, parei o carro e chamei o reboque.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite Matheus.

liga para www.suzucar.com.br ou www.alternativa4x4.com.br Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Problemas com os vidros do Tracker/04

Ricardo, boa noite.
    tive problemas com os vidros do Tracker também e a solução encontrada
    pelo eletricista consistiu na troca de uma plaquinha eletrônica que fica dentro de uma caixinha plástica verde ligada aos fios elétricos do conjunto
    de interruptores da porta do motorista; tal placa controla todos os vidros e costuma molhar quando se lava o estofamento da porta; após a troca
    da placa, ele envolveu a caixa plástica verde com fita isolante, para evitar que molhe de novo e recolocou-a no lugar. Ficou beleza e custou R$140,00. Quem sabe seria esse o seu caso, hem?
    Abraço. Geraldo.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Angry Sensor (cebola) de temperatura do Tracker/04

Ricardo,
    o sensor de temperatura fica bem atrás do motor, logo abaixo do intercooler, mais ou menos ao nível das cabeças das velas de
    aquecimento; seu nº. é 93331847. Abraço. Geraldo.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Balancim

Também achei muito caro a peca, acabei de encontrar por 180,00 a peca, nova, ai em SP. Mais uma tentativa de me ferrarem no valor das pecas desse carro... Mas ainda nao consegui descobrir, porque quebrou um balancim ( geralmente quebram mesmo todos ) nao quebrou a correia de acessorios, nao pulou dente da dentada, nada de anormal ocorreu. O carro ficou com um barulho tipo de compressor de ar de posto ( pupupupu ), que vinha de dentro do filtro de ar... cheguei a achar que era algum bico injetor falhando. e imediatamente desliguei o motor, parei o carro e chamei o reboque.
    Olá colega.
    Minhas hipóteses são as seguintes:
    folga na fixação ou fissura. Dá uma boa olhada nos demais para ver se não tem uma dessas duas coisas.
    Vai ter que colocar junta nova e trocar o óleo. Poder ter caido limalha.
    A Tracker tem um motor bem bolado mesmo. Se não tivesse os balancins as válvulas e o comando tinham ido para o brejo, como acontece na maioria dos carros.
    No mais, boa sorte.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sensor

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Ricardo,
    o sensor de temperatura fica bem atrás do motor, logo abaixo do intercooler, mais ou menos ao nível das cabeças das velas de
    aquecimento; seu nº. é 93331847. Abraço. Geraldo.
    Taí Ricardo. Fui hoje lá embaixo e é isso mesmo. O Geraldo matou a xarada. Dá uma olhada nos plugues também para ver se não tem sujeira.

Usuário
    Entrada
    28/02/2009

Exclamation Tracker Gasolina e dúvida

Caros:

Estou iniciando nesse fórum e, pela leitura das mensagens anteriores, pude ver que sabem tudo de Tracker. Assim, passo a lhes relatar minha situação para ver a opinião de vcs.
    Eu comprei uma Tracker 0 km 2008, e, no dia 17/02, a fatídica luz acendeu e, logo depois, fiquei empenhada na estrada, num local onde nem celular não pega. Contatei com a Concessionária da cidade em que comprei o carro (Bom Jesus/RS) e eles buscaram o carro. Numa primeira olhada, disseram que uma pedra tinha rompido o radiador (realmente saiu toda a água) e que iriam arrumar o buraco com uma "cola" especial. Com o radiador arrumado, me informaram que tinham constatado outros problemas como uns arranhões na camisa dos cilindros em que vão os pistões, o que teria sido causado pelo aquecimento do motor. Confesso que não entendo nada de mecânica e estou perdida, pois um conserto que era para dar uns R$1.000,00 já está na casa dos R$ 9.000,00, sem previsão de entrega! Estou achando muito caro e tenho medo de estar sendo "enrolada" pela concessionária e de, ainda, esta estar errando no conserto.
    Além de tudo, por ter sido causado por uma pedra, me disseram que nada estárá abrangido pela garantia.
    Alguém pode me dizer se realmente é este o valor e se uma pedra pode causar todo este transtorno? Eu já pedi um orçamento detalhado por escrito e que todas as peças trocadas me sejam entregues, mas acho um absurdo pagar tudo isto num carro que só tem 15.000KM e ainda com a dúvida de se a concessionária está fazendo a coisa certa. Assim que tiver recebido o email da concessionária com os detalhes do que aconteceu, volto a escrever.
    Agradeço antecipadamente a todos! Abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fabricar Ver Post
    Caros:

Estou iniciando nesse fórum e, pela leitura das mensagens anteriores, pude ver que sabem tudo de Tracker. Assim, passo a lhes relatar minha situação para ver a opinião de vcs.
    Eu comprei uma Tracker 0 km 2008, e, no dia 17/02, a fatídica luz acendeu e, logo depois, fiquei empenhada na estrada, num local onde nem celular não pega. Contatei com a Concessionária da cidade em que comprei o carro (Bom Jesus/RS) e eles buscaram o carro. Numa primeira olhada, disseram que uma pedra tinha rompido o radiador (realmente saiu toda a água) e que iriam arrumar o buraco com uma "cola" especial. Com o radiador arrumado, me informaram que tinham constatado outros problemas como uns arranhões na camisa dos cilindros em que vão os pistões, o que teria sido causado pelo aquecimento do motor. Confesso que não entendo nada de mecânica e estou perdida, pois um conserto que era para dar uns R$1.000,00 já está na casa dos R$ 9.000,00, sem previsão de entrega! Estou achando muito caro e tenho medo de estar sendo "enrolada" pela concessionária e de, ainda, esta estar errando no conserto.
    Além de tudo, por ter sido causado por uma pedra, me disseram que nada estárá abrangido pela garantia.
    Alguém pode me dizer se realmente é este o valor e se uma pedra pode causar todo este transtorno? Eu já pedi um orçamento detalhado por escrito e que todas as peças trocadas me sejam entregues, mas acho um absurdo pagar tudo isto num carro que só tem 15.000KM e ainda com a dúvida de se a concessionária está fazendo a coisa certa. Assim que tiver recebido o email da concessionária com os detalhes do que aconteceu, volto a escrever.
    Boa noite Fabricar. Infelizmente acidentes acontecem, agora é ir atrás do prejuízo. Você não teria um mecânico de confiança aí na sua região para poder fazer uma avaliação mais precisa sobre as peças quebradas? Tendo a relação das peças danificadas, você poderia fazer um orçamento na www.suzucar.com.br e na www.alternativa4x4.com.br . Quando acaba a sua garantia? Talvez valha a pena mandar a garantia para o espaço ae fazer o serviço em uma oficina particular de confiança. Vamos aguardar a opinião dos demais amigos foristas bem como mais informações da sua parte. Nesta hora, o negócio e não ter pressa e ir com cautela. ABs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabricar Ver Post
    Caros:

Fabricar,
    Tudo bem!! Me diz uma coisa, depois de arrumar o radiador vc já funcionou o carro?
    Ou ainda não arrumou o radiador?
    Se não, como a concessionaria chegou a esse diagnostico?
    Vc tem alguma oficina que vc conheça ai? Pq vc poderia arrumar o radiador e levar um mecanico de confiança junto lá mesmo na concessionaria e ligar o carro pra ver o que ele diz.
    Outra coisa, caso realmente tenha afetado o motor, acho que será muito mais barato vc comprar outro motor completo aqui em SP na Suzucar, que o Vbeltran comentou, pq eles tem motor quase zerado de Tracker que eles compram batitas e com nota e tudo.
    Mas não acredito muito no que a concessionaria está dizendo não, vc já viu o carro funcionado depois do ocorrido?
    Caso vc queira posso ver o preço de um motor aqui em SP na suzucar e colocar aqui para vc.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7