oi junior te enviei o email duas vezes, a primeira falhou, mas se vc não receber, me adiciona no facebook que eu te dou detalhes dos preços e kits que comprei. alisson alves ramalho , vestnort@pop.com.br . abraço
Versão Imprimível
oi junior te enviei o email duas vezes, a primeira falhou, mas se vc não receber, me adiciona no facebook que eu te dou detalhes dos preços e kits que comprei. alisson alves ramalho , vestnort@pop.com.br . abraço
oi junior, rapaz agora fiquei um pouco preocupado....hehehehehe. fui analisar e acho que voce tem razão sobre ela ficar alta demais, parece que não dá os 8" de lift como voce imagina não, mas fica mais alta do que o de 4", acho que no final vai ficar alta mesmo.
ainda tenho que analisar , e vou instalar mesmo assim, depois vejo o resultado e decido. mas, te passo um detalhe que voce talvez não tenha percebido, a s-10 deve ficar com +- uns 12 cm a mais de altura(se comparada a altura normal) ou algo perto disso de resultado final.mas, ela vai ganhar um pouco de largura tambem. explico: com os novos pneus e espaçadores de 32mm, ela deve ficar com uns 6,5 cm mais larga(contato com solo e distribuição do centro de gravidade -só de espaçadores ja cresce uns 6,4 cm),ou seja,praticamente metade do que ela "subir" vai ser acrescentado na largura do veiculo.isso sem contar que o ponto de contato com o solo tambem vai aumentar bastante se realmente eu decidir ficar com os pneus 295/75 r16 (originais sao 235/70 r16). quanto a suspensão não se tem muito o que fazer, a s10 sempre teve uma suspensão fraca mesmo. os amortecedores vou colocar os de competição(provavelmente os da offlimits serie fx7), mas estou disposto a reduzir a vida util dos demais componentes como : braço pitmam e auxiliar; em troca do conjunto final da obra, rsrsrsrrsrs. a media sem usar drasticamente desses componentes é de 40000km de vida, deve se reduzir para uns 25000km(um pouco mais ou menos dependendo do tipo de uso).
Lourenço,
Tenho a S10 2013 e tb quero colocar esses BF 265/75 R16 A/T. Minha preocupação tb era se ia raspar mas essa pelo que vc disse tá descartada. E quanto à caixa de direção/direção hidráulica? Houve algum problema pelo fato de esses pneus serem mais pesados que os originais mirrados? Você tem alguma contra-indicação pra colocar ou acha que eu posso mandar brasa?
Valeu!
oi meu amigo, desculpe a demora para responder. rapaz, se voce esta curioso imagine eu, rsrsrsrsrsrs..... estou coçando as mãos louco para montar tudo e ver como vai ficar. o sandro adams já terminou a produção dos kit's e acho que já enviou isso ainda essa semana. como eu moro no acre , devo receber dentro de 2 semanas, talvez mais por que o rio aqui da regiao isolou o acesso por terra na br-364. bom , pode ficar tranquilo que eu vou postar fotos do antes e depois e de todas as alterações
que eu realizar na minha s-10. por falar nisso eu já recebi o 1 kit(suspension lift) , queria postar fotos , mas como eu sou terrivel com essas tecnologias, estou sem saber como faço isso aqui no forum, pode me dar umas dicas sobre como postar fotos aqui?
grande abraço , alisson ramalho.
https://blu177.mail.live.com/att/Get...t=160&size=Att
esse é o primeiro kit (suspension para s10) , os outros dois kit's devem chegar em umas duas semanas se as transportadoras e o rio aqui da minha regiao colaborarem(o acre esta isolado por terra).
finalmenteeeeeeeeeeeeeeee........ainda estamos isolados aqui no acre(a br-364 esta inundada) , mas por sorte chegou hoje o meu kit de body lift 4" adams e os alargadores de rodas. agora é só levar na oficina e montar. :) assim que possivel posto fotos das peças, da s-10 (antes) durante e depoisssssssssssssssssssss. ansiedade a mil....... rsrsrsrsrrsrsrsrs
Coloquei BF Goodrich 235/85r16 na minha s10, tem uns 30 dias já...mas só na traseira pra testar!! Hehe
Gostei demais do resultado, ficou lindo!! Só tem um porém!!
O pneu enche demais a caixa de roda, fica muito, mas muito próximo mesmo de raspar nas moldura de para lama quando carregada!!
Dependendo do piso se tiver irregularidade raspa, e as vzs isso incomoda!!
Mas pra passear e rodar com ela vazia ficou show demais, ficou mais alta e mais imponente..fora que ficou linda linda!!
Não fica tão enorme qnto os 265/75r16 pois são mais finos...dá um visual bem legal!!
Se tivesse grana sobrando compraria mais 2 BF que foram um absurdo aliás...mas vou colocar de outra marca só pra ficar na mesma altura dianteira e traseira!!
Hoje mais tarde ou amanhã postarei foto dela pra vcs verem como fica...só não tá mais bonita pq tá com 245/70r16 na dianteira!!
Pra quem quer elevar a viatura e colocar um pneu maior eu recomendo demais os 235/85r16...muito melhor que os 265/75..isso além de forçar menos a suspensão e não ficar pesado pra arrancar com a S10...excelente resultado!!
Abraço pessoal!!
Alisson, tua S10 vai ficar muito alta...Rsrs
Em relação a pneus acho que vc deveria colocar no máximo 295/75r16...mais doq isso essa suspensão não vai aguentar!!
Com pneus originais ou pouco maiores já não aguenta 1 mês justinha...imagina com 315/75!!
Tomara que vc goste do resultado, isso que é importante...mas na minha opinião vai ficar muito "BRUTA" hehe, alta demais...hehe!!
Falar nisso vc já comprou uma escadinha pra subir nela??
Vai ser 4 de BL + 4 de SL mesmo ou vai ser só Body lift ou só Suspension Lift?
Valew grande abraço amigão, to muito curioso pra ver o resultado!!
Fala meu amigo Alisson, que bom que desistiu!!
Digo que bom, pois acredito eu que vc não iria gostar muito do visual...Rsrs
Eu se fosse vc faria ao contrário amigo...eu colocaria somente o Suspension Lift ao invés de colocar somente o BL!!
Já que não vai mais levantar tanto o carro, acredito que 285/75r16 vai te servir perfeitamente...
Grande abraço Alisson!