Primeiramente parabéns pela aquisição!
Por gentileza, a foto me gerou uma dúvida pois não é a primeira vez que vejo uma foto de uma S10 High country dessa forma. Enfim, pergunto pois possuo uma High Country 16/17 e ela possui a capota marítima, extensor da altura da caçamba, Santo Antônio, o rack de teto possui barras transversais, rodas 18" diferente das outras versões e também há o par de estribos e o logo tipo High Country da tampa fica do lado direito.
Não sei se enxerguei mal, mas o logo High Country na tampa traseira está do outro lado (esquerdo),
Na Foto acima, as rodas são da versão High Country, mas não há nenhum dos itens que citei acima? Esta é minha dúvida, existem outras versões de High Country?
Bom dia Rodrigo. Nao, o modelo HC é de uma unica configuracao como a sua, acontece que eu pedi para retirar esses acessorios, santo antonio lona maritima estribos e barras transversais, me deram desconto de cerca de 7.000 na picape. Ela ficou com cara de LTZ, com rodas hc e interior em black piano da hc, por pouca diferenca de preco com a LTZ considerando o desconto.
A logomarca esta no lado esquerdo pois ja é modelo 2018, todas 2017/18 agora vem com a logo no lado esquerdo
Ficou muito bonita amigo. Eu nao sabia que dava para tirar o sto antonio. Sempre relutei em comprar a S10 HC ou a Ranger Limited (que considero as melhores do mercado) justamente por causa que nao gosto de pick ups com sto antonio e estribos. A ranger eu sei que nao da para tirar e ficar sem marcas (alem de perder o brake light)..agora essa s10 ficou show!
Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09
Bom dia Rodrigo. Nao, o modelo HC é de uma unica configuracao como a sua, acontece que eu pedi para retirar esses acessorios, santo antonio lona maritima estribos e barras transversais, me deram desconto de cerca de 7.000 na picape. Ela ficou com cara de LTZ, com rodas hc e interior em black piano da hc, por pouca diferenca de preco com a LTZ considerando o desconto.
A logomarca esta no lado esquerdo pois ja é modelo 2018, todas 2017/18 agora vem com a logo no lado esquerdo
Entendi, bom negócio então!
Obrigado por esclarecer.
Fui hoje pra fazenda com a S10, gostei da picape. Anda muito bem na rodovia e é bem macia na terra, porem acho que em questao de ser macia ate demais, nao seja tao duravel a parte de suspensao, pelo menos na forma que eu uso(100-120km/h na terra). Mas nada que me tira a paz essa questao. Picape muito boa exbanja potencia e conforto, a ergonomia entre painel e motorista é muito boa.
Fui hoje pra fazenda com a S10, gostei da picape. Anda muito bem na rodovia e é bem macia na terra, porem acho que em questao de ser macia ate demais, nao seja tao duravel a parte de suspensao, pelo menos na forma que eu uso(100-120km/h na terra). Mas nada que me tira a paz essa questao. Picape muito boa exbanja potencia e conforto, a ergonomia entre painel e motorista é muito boa.
Creio que o acerto mais macio não relacione com a durabilidade. Um acerto mais macio fica ruim para a real prática off-road, como trilhas.
O desempenho geral dos faróis é bom. O baixo poderia ter uma regulagem que permitisse a visão com foco um pouco mais a frente (já verifiquei a regulagem na CSS e está dentro dos parâmetros), mas não compromete o uso. O alto é excelente, tanto em amplitude de visão quanto em distância. Adicionalmente informo que os de neblina cumprem a sua função adequadamente.
Quanto aos ruídos internos no modelo HC, ocorrem como em qualquer outro carro no qual o acabamento do painel e portas é quase todo plástico x plástico. No meu caso, nada que comprometa todos os benefícios que o veículo entrega como conforto, economia e performance, inclusive off-road. Mas sim, com o tempo alguns ruídos plásticos surgirão.
Em relação aos faróis, no meu caso foi necessário regular para abaixar um pouquinho o baixo, pois como frequentemente carrego peso na caçamba, o facho do farol estava muito longe.
E detalhe, como minha S10 é a LT, a mesma não possui a regulagem de faróis.
Alguém já andou na S-10 com o câmbio "novo", com o tal pêndulo?
Parece que com ele ela fica ainda mais rápida, econômica, e o principal, vibra menos.
peguei a minha esta semana, e como tbm tenho uma s10 2014 tbm de 200 cv, posso dizer que ela ficou bem mais esperta nas retomadas, ficou bem mais arisca
Mas o barulho nao precisa necessariamente ser defeito no amortecedor. Geralmente é nos embuxamento, as borrachas que fixam o amortecedor no lugar, quando ele gasta fica fazendo barulho "tuc tuc" dentro da cabine.
Laramie, boa tarde!
Concordo contigo, mas especificamente nesse caso, após a troca dos amortecedores o ruido sumiu. O que mais chateou foi ser caracterizado como desgaste natural, o que não parece ser o caso.
Concordo contigo, mas especificamente nesse caso, após a troca dos amortecedores o ruido sumiu. O que mais chateou foi ser caracterizado como desgaste natural, o que não parece ser o caso.
Abraço.
Entao, infelizmente quase todas as marcas caracterizam como desgaste natural parte de suspensao. Acho que o prazo de garsntia é de 90 dias caso dê problema apos esse tempo eles ja caracterizam desgaste natural. A toyota é assim e pelo visto a GM tambem.