x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 204

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Fui hoje pra fazenda com a S10, gostei da picape. Anda muito bem na rodovia e é bem macia na terra, porem acho que em questao de ser macia ate demais, nao seja tao duravel a parte de suspensao, pelo menos na forma que eu uso(100-120km/h na terra). Mas nada que me tira a paz essa questao. Picape muito boa exbanja potencia e conforto, a ergonomia entre painel e motorista é muito boa.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fui hoje pra fazenda com a S10, gostei da picape. Anda muito bem na rodovia e é bem macia na terra, porem acho que em questao de ser macia ate demais, nao seja tao duravel a parte de suspensao, pelo menos na forma que eu uso(100-120km/h na terra). Mas nada que me tira a paz essa questao. Picape muito boa exbanja potencia e conforto, a ergonomia entre painel e motorista é muito boa.
    Creio que o acerto mais macio não relacione com a durabilidade. Um acerto mais macio fica ruim para a real prática off-road, como trilhas.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Em relação aos faróis, no meu caso foi necessário regular para abaixar um pouquinho o baixo, pois como frequentemente carrego peso na caçamba, o facho do farol estava muito longe.

E detalhe, como minha S10 é a LT, a mesma não possui a regulagem de faróis.

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Agradecimentos: 0
    alguém já fez a ligação elétrica do engate na s10 2018? sabem se mudou algo para a 2014?

Boa noite integrantes, sou novo aqui no fórum porem ja acompanhava a algum tempo o mesmo. Sou feliz proprietario de uma S10 2017, picape muito boa. Gostaria de saber se alguem aqui tem uma experiencia mais aprofundada com o multimidia da S10 2017.
    Sempre uso spotify no espelhamento do iphone no multimidia, porem os recursos que possui no espelhamento é muito limitado. Queria utilizar o mapa do iphone(ou google maps), o multimidia reproduz videos se estiver no pen drive? pois é duro viajar com filho pequeno e desenho pra criança acalma ate demais os nervos deles..
    Alguem ja se aprofundou no assunto que poderia me ajudar? Ainda nao entendo todos os recursos do multimidia, simplesmente uso spotify pra reproduzir as midias.

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Boa noite integrantes, sou novo aqui no fórum porem ja acompanhava a algum tempo o mesmo. Sou feliz proprietario de uma S10 2017, picape muito boa. Gostaria de saber se alguem aqui tem uma experiencia mais aprofundada com o multimidia da S10 2017.
    Sempre uso spotify no espelhamento do iphone no multimidia, porem os recursos que possui no espelhamento é muito limitado. Queria utilizar o mapa do iphone(ou google maps), o multimidia reproduz videos se estiver no pen drive? pois é duro viajar com filho pequeno e desenho pra criança acalma ate demais os nervos deles..
    Alguem ja se aprofundou no assunto que poderia me ajudar? Ainda nao entendo todos os recursos do multimidia, simplesmente uso spotify pra reproduzir as midias.
    Boa Noite Kingranch!

Eu não saberia responder objetivamente a sua questão sobre o vídeo a partir do pen drive, mas aproveito a oportunidade para compartilhar que no ano passado eu pesquisei sobre o que teria que ser feito para receber o sinal de TV e fazer o espelhamento completo do IPhone (principalmente pelo Waze) na multimídia original (MyLink II).

Na loja na qual eu consultei, eu teria que comprar dois dispositivos. Não me lembro exatamente quais eram esses dispositivos, porém o orçamento ficou em quase R$3000,00. Simplesmente desisti.

Se eu souber de alguma novidade ou se você receber mais informações, vamos compartilhar aqui no fórum.

Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Boa Noite Kingranch!

Eu não saberia responder objetivamente a sua questão sobre o vídeo a partir do pen drive, mas aproveito a oportunidade para compartilhar que no ano passado eu pesquisei sobre o que teria que ser feito para receber o sinal de TV e fazer o espelhamento completo do IPhone (principalmente pelo Waze) na multimídia original (MyLink II).

Na loja na qual eu consultei, eu teria que comprar dois dispositivos. Não me lembro exatamente quais eram esses dispositivos, porém o orçamento ficou em quase R$3000,00. Simplesmente desisti.

Se eu souber de alguma novidade ou se você receber mais informações, vamos compartilhar aqui no fórum.

Grande abraço.
    rmagnani, em um grupo de whats app da S10 que participo, um integrante do grupo mandou a foto do espelhamento android, com waze e google maps funcionando no espelhamento, tambem o espelhamento android muito mais modernizado que apple car. Ate mesmo previsao do tempo mostra do samsung no multimidia, spotify, waze e google maps tudo com uma interface mais bonita e moderna. Ele comprou um samsung, um chip de dados e deixa conectado o samsung o tempo todo na camioneta, 24h por dia. Achei interessante pegar um samsung usado ou um basico somente pra deixar na camioneta.

Sobre a reproduçao de video, ainda nao peguei informaçao
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    rmagnani, em um grupo de whats app da S10 que participo, um integrante do grupo mandou a foto do espelhamento android, com waze e google maps funcionando no espelhamento, tambem o espelhamento android muito mais modernizado que apple car. Ate mesmo previsao do tempo mostra do samsung no multimidia, spotify, waze e google maps tudo com uma interface mais bonita e moderna. Ele comprou um samsung, um chip de dados e deixa conectado o samsung o tempo todo na camioneta, 24h por dia. Achei interessante pegar um samsung usado ou um basico somente pra deixar na camioneta.

Excelente idéia! Vou ver se fica bom. Obrigado pela informação.

Abraço.
    S10 16/17 High Country

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal, já participei de outros tópicos da S10 e não sabia desse aqui.... a respeito do espelhamento vejo um empecilho no fato de haver somente uma entrada usb na S10 para conectar o cabo e um pen drive. Alguém sabe dizer se existe uma maneira de dividir ela, pois é um saco abrir o porta treco, tirar as coisas, desplugar o pen drive, plugar o cabo...

Obrigado

Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Excelente idéia! Vou ver se fica bom. Obrigado pela informação.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP

WAZE no Apple CarPlay

Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post

Antes tarde do que nunca. Após mais de um ano, finalmente os carros equipados com os primeiros MyLink II, que restringiam o acesso ao Waze no Apple CarPlay, podem utilizar esse APP.

Para isso, basta baixar o IOS 12 e fazer a última atualização do Waze, compatível com esse novo IOS.

Abraços.
    4X4 Brasil
    S10 16/17 High Country

Bom dia caros. Segue video rapido demonstraçao que fiz com android car no multimidia da s10 2017.

Montei hoje os BFGoodrich 285/65R18 na S10, coloquei um calço temporario de 2,5cm na dianteira apenas. Casou certinho na minha opiniao..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2017-08-22-3.59.08-pm.jpg   -whatsapp-image-2017-08-22-3.36.58-pm.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1