Prezados, a Chevrolet está efetuando uma atualização na S10 2017, por meio de recall. Aparentemente, o foco está em uma mensagem de falha na central de multimídia, relacionada ao sistema de som. Obs: A explicação sobre o motivo do recall foi passada pelo pessoal técnico. Eu ainda não verifiquei a documentação relativa ao serviço. Em complemento, eu nunca verifiquei algum problema durante a operação da central de multimídia.
Quem ja experimentou ? Sera que e manca ? Sera que anda bem ?
Estamos no aguardo de mais informacoes , a manual flex era interessante , porem tinha seus problemas no cambio e no carda dianteiro , sera que resolveram na automatica ? Sera a mesma dos Yankees ?
eu to assistindo todos os videos , porem na minha cidade nao chegou o modelo automatico flex , o manual flex tinha uns buracos que deixava cansativo dirigir , queria saber de como que ficou a automatica ...
Amigo, fiz o test drive recentemente na nova LTZ flex automatica
Semana passada fiz na hilux srv flex, acredito que seja o concorrente mais direto para comparacao..
O motor e cambio da nova s10 é bom, o carro anda mais que a Hilux, porem o cambio da toyota eu achei melhor.
Ela tem um bom desempenho para uma picape flex (é o melhor MOTOR de picape flex hj no mercado). Não sei o comportamento de ambas carregadas, ja que o test drive nos 2 modelos foram apenas com 3 pessoas a bordo, sem peso, e o trajeto nao tinha subidas e nem decidas, somente no plano.
Espaço interno é bom, tem mais espaço atras que a hilux e tb é mais larga, mas o assento traseiro da s10 é muito baixo, assim, os passageiros vao com o joelho lá em cima, o que causa desconforto. Os da toyota, sao mais confortaveis, porem sao mais estreito e tem menos espaço ate o banco dianteiro.
Cabe vc fazer o test drive e tirar suas conclusoes, espero ter ajudado.
Prezados, o meu carro está com aproximadamente 42.000 kms e nos últimos meses começou emitir um ruído na parte traseira inferior. De acordo com a análise feita pela concessionária, o ruído é oriundo dos amortecedores traseiros. Apesar de haver esse barulho, não existe nenhum vazamento ou perda significativa de pressão. Essas seriam características mais comuns de falha do componente, o que poderia eventualmente, causar o ruído. Mais alguém está identificando o esse problema?