x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 204
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Design, ela realmente ficou linda mas a GM poderia oferecer mais, 6 airbags ao invés dos dois, ajuste da lombar seria muito bom, apoio de cabeça sentral no banco traseiro junto com isofix e porque não trazer da trailblazer o sensor de ponto cego deixaria ela muito mais atrativa e diferenciada das outras de sua categoria, agora ca entre nós, esse novo modelo poderia vir com bloqueio do diferencial.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Preciso da ajuda de vces. Comprei e recebi hoje a s10 lt diesel 4x4 e o consumo está em 6,5 7 km por litro no computador. É isso mesmo pessoal ? Ou só pque estou com o carro zero há um dia ?
    Grato galera.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    É provável que sim, vai depender muito de como é o seu circuito de deslocamento. Minha hilux tem feito em torno de 7.5km/l na cidade.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulhos no painel

    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Esse tópico será para propor a oportunidade de conversarmos sobre a nova S10 16/17. Prós, contras, duvidas e sugestões serão bem vindas.

    Tenho gostado da experiência com esse carro.

    Prós:

    Vejo muitas vantagens como economia e autonomia (diesel), espaço e conforto.
    Computador de Bordo excelente e completo. Preciso nas marcações de consumo e autonomia.
    Programa de Manutenção preventiva com boa distribuição das tarefas.

    Contras:

    Como um pequeno ponto negativo, alguns barulhos no acabamento interno. Mesmo com a boa vontade da oficina local da Chevrolet, ainda incomoda.
    Na função de limpeza do pára-brisa, o limpador (palheta) deveria ser acionado somente depois de molhar o vidro e não simultaneamente. A primeira passada é com o vidro ainda seco.
    Apple CarPlay não faz o espelhamento de todos os APPs. Conectado ao carro pelo USB (cabo) e não Bluetooth para a função do CarPlay. Todas as outras funções, via Bluetooth.

    Abraços.
    Boa noite, comprei uma s10 Ltz 2017, recentemente e ela veio a apresentar barulhos no painel, um rangido e estalos nos dois cantos, ela está com 1200km rodados e já voltei umas quatro vezes na concessionária e não conseguem retirar o barulho, o Mecanico disse que teria que desmontar o painel inteiro para verificar uma Solda na coluna, alguém teve esse problema ou algo parecido ?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,032
    Agradecimentos: 80
    Neto,

    Barulhos são "normais" na nova s10.
    Todas que eu tive eram barulhentas. Basta ver os comentários do pessoal aqui do fórum e os testes de publicações especializadas.

    Eu tive uma 2013 que fazia barulho até parada...
    Tinha apenas 19.000km e rodou só em asfalto. Mandei ela para duas autorizadas diferentes, e na tentativa de eliminar estes barulhos eles desmontaram painel, tampas laterais, bancos e outras partes.
    O resultado disso foram vários pinos de encaixe quebrados. Eles usam uns pinos plásticos nojentinhos que apresentam folga com uso normal, mas depois de desencaixados ficam com muito mais folgas e se quebram.
    No final, a minha ficou ainda mais barulhenta e toda torta, com folgas e desalinhamentos entre as peças. Virou uma carroça.
    Acabei vendendo.

    Mesmo a última 2015 que comprei veio com barulhos. Fugindo dos conhecidos do cardã e diferencial, que eles dizem ser "características do veículo", veio com ruídos no painel. Veja que isso com menos de 1.000km rodado. Desta vez eu nem quis mexer depois da experiência que tive com a 2013.
    Eu não deixaria desmontar o painel.

    Agora, suspeita de solda na coluna é coisa séria. Não é brincadeira para concessionária.
    Se isso for confirmado, é problema de construção estrutural. Onde mais pode ter ocorrido isso?
    Eu avaliaria melhor o que está acontecendo e talvez até solicitasse a troca, pois com soldas estruturais não se brinca. Além disso, uma solda feita fora da fábrica não é igual àquela feita na linha de montagem. Ela é bem mais agressiva.
    Acho que você deveria exigir a presença de um engenheiro da fábrica e acompanhamento deles para identificar o problema, observando tudo de perto. Não autorize o mecânico a desmontar nada sem a sua presença. O veículo é seu, e não deles, e você tem o direito de exigir isso.
    A estrutura da minha 2013 foi soldada desalinhada, e nunca conseguiram corrigir isso.

    Eu vi esse tipo de problema de solda num Cobalt aqui numa autorizada em Itu, e a fábrica foi acionada. A autorizada não quis mexer.

    Boa sorte !

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AGBASA Ver Post
    Preciso da ajuda de vces. Comprei e recebi hoje a s10 lt diesel 4x4 e o consumo está em 6,5 7 km por litro no computador. É isso mesmo pessoal ? Ou só pque estou com o carro zero há um dia ?
    Grato galera.
    AGBASA, Boa tarde!
    Agora que rodou mais, como está o consumo? Eu ando 85% na estrada e sempre consigo médias de consumo superiores a 13 km/l, resultando em uma autonomia superior a 1000 km por tanque. Utilizo a velocidade de 100 km/h ou o limite da estrada, o que for menor.
    Uma curiosidade, o seu veículo precisou fazer o recall (post 31/10) nos bicos injetores ou a fábrica efetuou o ajuste antes de enviar o carro? Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Olá meu amigo rmagnani
    Então... melhorou o consumo. Uso 99% urbano. O consumo estabilizou em 8,5 km/l no computador de bordo. Usei diesel s10. Ontem experimentei Shell evolution. Na estrada não consegui ainda sua média de 13 km/l. Cheguei em 10,7. Mas uma estradinha mixuruca. Coisa de 30 km.
    Ainda não posso reclamar de ruídos internos. Está bem silenciosa.
    Sobre o recall fiquei preocupado agora. Não me avisaram nada. Queria por favor que vc me informasse melhor.
    Vamos postando bastante coisas sobre o carro aqui. Queria trocar os pneus e rodas da lt pela ltz, mas aqui em Manaus ficou caríssimo. 6 mil e Ainda deixando minha roda. Sem comentários.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AGBASA Ver Post
    Olá meu amigo rmagnani
    Então... melhorou o consumo. Uso 99% urbano. O consumo estabilizou em 8,5 km/l no computador de bordo. Usei diesel s10. Ontem experimentei Shell evolution. Na estrada não consegui ainda sua média de 13 km/l. Cheguei em 10,7. Mas uma estradinha mixuruca. Coisa de 30 km.
    Ainda não posso reclamar de ruídos internos. Está bem silenciosa.
    Sobre o recall fiquei preocupado agora. Não me avisaram nada. Queria por favor que vc me informasse melhor.
    Vamos postando bastante coisas sobre o carro aqui. Queria trocar os pneus e rodas da lt pela ltz, mas aqui em Manaus ficou caríssimo. 6 mil e Ainda deixando minha roda. Sem comentários.
    Boa Noite AGBASA! Espero que você esteja bem.
    A minha característica de utilização facilita a autonomia uma vez que ando geralmente com o carro leve, velocidade constante e estrada nivelada. A melhor velocidade para consumo/autonomia é de 100 km/h. Abaixo disso o câmbio mantém a 5a marcha por muito tempo. Acima de 100 km/h o consumo aumenta mesmo. Experimente 100 km/h sem variar a velocidade o quanto puder.
    Sobre o recall, não se preocupe. É a penas uma verificação dos injetores e um ajuste feito com um software. Coisa rápida. Verifique na parte inferior do site da Chevrolet (serviços) se o chassis do seu carro está incluso no recall. Se estiver, solicite a comprovação da concessionária que o serviço foi efetuado antes da entrega. Qualquer dúvida me avise. Tento enviar o passo a passo.

    Vamos nos falando. Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Revisão de 20.000km. Alguém já fez? Exatamente igual ao previsto ou houve alguma alteração em itens e preços? Abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #46
    [QUOTE=rmagnani;2410531]Revisão de 20.000km. Alguém já fez? Exatamente igual ao previsto ou houve alguma alteração em itens e preços? Abraço.[/QUO


    Aqui tanto a de 20 e 30 mil que fiz recentemente ficou em torno de R$900, Troca de oleo, filtro de oleo, troca de filtro do ar condicionado, alinhamento e balanceamento e lavagem, bem caro por só fazer isso. Na de 10 mil km tive um recall "branco" pra calibragem módulo de injeção e na de 20 mil trocaram os feixes de mola por barulho e bujão do diferencial sem custo adicional. Parece que a de 40 mil é mais cara pois tem que trocar os dois filtros de combustível. Diesel 4x4 ano 15
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá Guto. Obrigado pelas informações. No manual agora recomenda a troca desses filtros de Diesel com 30.000km (se estivermos falando dos mesmos filtros) . Os demais itens que você mencionou são os de praxe mesmo. Eu troco o óleo a cada 10.000km, apesar do manual somente indicar a necessidade de troca a cada 20.000km. Concordo contigo que está caro se considerarmos que o carro é novo e são poucos itens trocados ou verificados. Abraço.

    -img_1916.jpg
    4X4 Brasil
    S10 16/17 High Country

  • #48
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Olá Guto. Obrigado pelas informações. No manual agora recomenda a troca desses filtros de Diesel com 30.000km (se estivermos falando dos mesmos filtros) . Os demais itens que você mencionou são os de praxe mesmo. Eu troco o óleo a cada 10.000km, apesar do manual somente indicar a necessidade de troca a cada 20.000km. Concordo contigo que está caro se considerarmos que o carro é novo e são poucos itens trocados ou verificados. Abraço.

    -img_1916.jpg
    Os filtros de combustível são os itens que mais encarecem, pois cada um custa na faixa de R$ 200,00. A periodicidade de troca é em função do ano. Não sei o por que mas a GM fez algumas alterações: as primeiras trocam a cada 20 mil km. Já nas 2015 pra frente parece que é cada 30 mil! Os demais filtros a cada 10 mil mesmo.

    Minhas revisões pares (20 e 40 mil km) sairam na faixa de 1000 reais. As demais em torno de R$ 600,00.

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade