x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 146
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AGBASA Ver Post
    Preciso da ajuda de vces. Comprei e recebi hoje a s10 lt diesel 4x4 e o consumo está em 6,5 7 km por litro no computador. É isso mesmo pessoal ? Ou só pque estou com o carro zero há um dia ?
    Grato galera.
    AGBASA, Boa tarde!
    Agora que rodou mais, como está o consumo? Eu ando 85% na estrada e sempre consigo médias de consumo superiores a 13 km/l, resultando em uma autonomia superior a 1000 km por tanque. Utilizo a velocidade de 100 km/h ou o limite da estrada, o que for menor.
    Uma curiosidade, o seu veículo precisou fazer o recall (post 31/10) nos bicos injetores ou a fábrica efetuou o ajuste antes de enviar o carro? Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Olá meu amigo rmagnani
    Então... melhorou o consumo. Uso 99% urbano. O consumo estabilizou em 8,5 km/l no computador de bordo. Usei diesel s10. Ontem experimentei Shell evolution. Na estrada não consegui ainda sua média de 13 km/l. Cheguei em 10,7. Mas uma estradinha mixuruca. Coisa de 30 km.
    Ainda não posso reclamar de ruídos internos. Está bem silenciosa.
    Sobre o recall fiquei preocupado agora. Não me avisaram nada. Queria por favor que vc me informasse melhor.
    Vamos postando bastante coisas sobre o carro aqui. Queria trocar os pneus e rodas da lt pela ltz, mas aqui em Manaus ficou caríssimo. 6 mil e Ainda deixando minha roda. Sem comentários.

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por AGBASA Ver Post
    Olá meu amigo rmagnani
    Então... melhorou o consumo. Uso 99% urbano. O consumo estabilizou em 8,5 km/l no computador de bordo. Usei diesel s10. Ontem experimentei Shell evolution. Na estrada não consegui ainda sua média de 13 km/l. Cheguei em 10,7. Mas uma estradinha mixuruca. Coisa de 30 km.
    Ainda não posso reclamar de ruídos internos. Está bem silenciosa.
    Sobre o recall fiquei preocupado agora. Não me avisaram nada. Queria por favor que vc me informasse melhor.
    Vamos postando bastante coisas sobre o carro aqui. Queria trocar os pneus e rodas da lt pela ltz, mas aqui em Manaus ficou caríssimo. 6 mil e Ainda deixando minha roda. Sem comentários.
    Boa Noite AGBASA! Espero que você esteja bem.
    A minha característica de utilização facilita a autonomia uma vez que ando geralmente com o carro leve, velocidade constante e estrada nivelada. A melhor velocidade para consumo/autonomia é de 100 km/h. Abaixo disso o câmbio mantém a 5a marcha por muito tempo. Acima de 100 km/h o consumo aumenta mesmo. Experimente 100 km/h sem variar a velocidade o quanto puder.
    Sobre o recall, não se preocupe. É a penas uma verificação dos injetores e um ajuste feito com um software. Coisa rápida. Verifique na parte inferior do site da Chevrolet (serviços) se o chassis do seu carro está incluso no recall. Se estiver, solicite a comprovação da concessionária que o serviço foi efetuado antes da entrega. Qualquer dúvida me avise. Tento enviar o passo a passo.

Vamos nos falando. Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Revisão de 20.000km. Alguém já fez? Exatamente igual ao previsto ou houve alguma alteração em itens e preços? Abraço.
    S10 16/17 High Country

[QUOTE=rmagnani;2410531]Revisão de 20.000km. Alguém já fez? Exatamente igual ao previsto ou houve alguma alteração em itens e preços? Abraço.[/QUO

Aqui tanto a de 20 e 30 mil que fiz recentemente ficou em torno de R$900, Troca de oleo, filtro de oleo, troca de filtro do ar condicionado, alinhamento e balanceamento e lavagem, bem caro por só fazer isso. Na de 10 mil km tive um recall "branco" pra calibragem módulo de injeção e na de 20 mil trocaram os feixes de mola por barulho e bujão do diferencial sem custo adicional. Parece que a de 40 mil é mais cara pois tem que trocar os dois filtros de combustível. Diesel 4x4 ano 15
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Guto. Obrigado pelas informações. No manual agora recomenda a troca desses filtros de Diesel com 30.000km (se estivermos falando dos mesmos filtros) . Os demais itens que você mencionou são os de praxe mesmo. Eu troco o óleo a cada 10.000km, apesar do manual somente indicar a necessidade de troca a cada 20.000km. Concordo contigo que está caro se considerarmos que o carro é novo e são poucos itens trocados ou verificados. Abraço.

-img_1916.jpg
    4X4 Brasil
    S10 16/17 High Country

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Olá Guto. Obrigado pelas informações. No manual agora recomenda a troca desses filtros de Diesel com 30.000km (se estivermos falando dos mesmos filtros) . Os demais itens que você mencionou são os de praxe mesmo. Eu troco o óleo a cada 10.000km, apesar do manual somente indicar a necessidade de troca a cada 20.000km. Concordo contigo que está caro se considerarmos que o carro é novo e são poucos itens trocados ou verificados. Abraço.

-img_1916.jpg
    Os filtros de combustível são os itens que mais encarecem, pois cada um custa na faixa de R$ 200,00. A periodicidade de troca é em função do ano. Não sei o por que mas a GM fez algumas alterações: as primeiras trocam a cada 20 mil km. Já nas 2015 pra frente parece que é cada 30 mil! Os demais filtros a cada 10 mil mesmo.

Minhas revisões pares (20 e 40 mil km) sairam na faixa de 1000 reais. As demais em torno de R$ 600,00.

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    VASSOURAS/RJ
    Boa tarde, pessoal! Meu pai esta querendo comprar uma S10, mas nós nunca tivemos uma caminhonete. Ele gostou da highcountry. Considerando suas experiências, vcs recomendariam essa caminhonete? Não seria melhor a l200 triton ou a amaro extreme? O que vcs acham da qualidade delas? Ele quer uma para viajar.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por AJ/AJ Ver Post
    Boa tarde, pessoal! Meu pai esta querendo comprar uma S10, mas nós nunca tivemos uma caminhonete. Ele gostou da highcountry. Considerando suas experiências, vcs recomendariam essa caminhonete? Não seria melhor a l200 triton ou a amaro extreme? O que vcs acham da qualidade delas? Ele quer uma para viajar.
    Bom dia amigo, considerando veículos desse valor é comprados novos, não há veículo ruim.
    A S10 é muito boa, bom motor, bom câmbio e espaço interno.
    Triton nova não conheço, mas considerando que é uma evolução da anterior, não pode ser ruim.
    Amarok é a melhor camionete, parece carro, balança menos, pula menos, mas tem manutenção muito cara e há muitos relatos de problemas.
    Considero hoje a Ranger como uma ótima opção também, visto que desde a versão mais simples, a XLS 2.2 possui controle de tração e estabilidade, além de 7 Air Bags.

Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    VASSOURAS/RJ
    Olá, Fred. De antemão, obrigado pela atenção. Meu pai não frequenta zona rural ou estrada de chão, nem pretende puxar carga. Ele quer uma caminhonete para viajar. Se precisar pegar uma estrada de chão de vez em quando, tudo bem. O principal é comprar uma caminhonete que não vá para a oficina com uma semana de uso e fique um mês lá. Hehehe... Como não entendemos de caminhonete, achamos melhor perguntar para quem entende. Por isso, valeu pela ajuda. Na sua opinião, vc acha então que a s10 é um bom carro para esse propósito, né? E a questão da segurança, assalto, essas coisas, o que você acha? É um carro muito visado? Mais uma vez valeu pela ajuda e desculpe o abuso das perguntas.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AJ/AJ Ver Post
    Olá, Fred. De antemão, obrigado pela atenção. Meu pai não frequenta zona rural ou estrada de chão, nem pretende puxar carga. Ele quer uma caminhonete para viajar. Se precisar pegar uma estrada de chão de vez em quando, tudo bem. O principal é comprar uma caminhonete que não vá para a oficina com uma semana de uso e fique um mês lá. Hehehe... Como não entendemos de caminhonete, achamos melhor perguntar para quem entende. Por isso, valeu pela ajuda. Na sua opinião, vc acha então que a s10 é um bom carro para esse propósito, né? E a questão da segurança, assalto, essas coisas, o que você acha? É um carro muito visado? Mais uma vez valeu pela ajuda e desculpe o abuso das perguntas.
    Vá de frontier das atuais, uma SL. Consegue com um bom desconto, mecânica muito boa, boa estabilidade, bom espaço, ladrai sai correndo, o único problema é a revenda mas isso cheguei à conclusão que todas são.
    A S10 te serviria excelentemente porém existe essa questão de roubo...
    Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimento: 1
    AJ/AJ boa noite. Em relação a camionetes novas acho que temos boas opções no mercado e a S10 é uma delas. Vou te dar minha opinião em relação as minhas escolhas. Resido no interior de Goiás e rodo muito (80.000 - 90.000 Km/ano) no norte do estado e no Tocantins. As concessionárias de todas as marcas estão longe. Uso o carro para trabalhar e ganhar $ e não abro mão de um pouco de conforto e estilo. Nesse cenário eu valorizo projetos antigos e testados pelo mercado e por mim. Não tenho disponibilidade de tempo para ficar resolvendo pequenos problemas em concessionárias. Estou na quarta L-200 e sempre rodo em torno de 200.000 Km sem problemas, obviamente com todas as revisões nas concessionárias. Não tenho o que reclamar. Possuo uma Frontier que acho uma maravilha de camionete, ótima para viajar, confortavel, estavel e com um baita motor. Não bate nada e parece que saiu da linha de montagem hoje. Essas são minhas escolhas pelo cenário que tenho.

Abraços.
    Mitsubishi L-200 Triton OUTDOOR MT 16/17 4x4
    Nissan Frontier SL 14/14 4x4

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S10 - prós e contras
    Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 21
    Última resposta: 20/10/2018, 00:31
  2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
    Por Kevin no fórum Toyota
    Respostas: 134
    Última resposta: 04/06/2017, 11:23
  3. Prós e contras
    Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
    Respostas: 1