x
Convex Datacenter
Página 21 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 523

bom dia, peguei a viatura, me impressionou positivamente, mais do que esperava, direção bem leve em manobras e peso bom na estrada, pneus com 40 libras ficaram um pouco duros, voltei pra 35 libras e ficou boa, fez 12,8km/l no primeiro trecho de estrada (100kms) no computador de bordo, com alguma kilometragem parada funcionando e cidade, e esta em torno de 10km/l de média total com mais uns 60kms na cidade, achei bom, vamos ver nas próximas,
    ela é mais durinha que a cheroka, mas nada desconfortável,
    sobre o DVD, para o Roberto, tenho um DVD antigo, tectoy, que pode pendurar nos bancos ou em qualquer lugar, inclusive tirar e ver em hotéis e onde quiser, tinha na freelander, é uma boa opção, funciona em 12v ou 127v, é bem prático pra viajar, achei na época no mercado livre, veja esta opção,
    regulei os faróis ontem, achei que iria estranhar pelo fato de não serem xenon, mas peguei umas chuvas fortes, e realmente a luz amarela é melhor, tanto que na cheroka o farol de neblina é normal, amarelo, e ajuda bem, vamos ver, se sentir mais pra frente alguma dificuldade tentarei passar pra lampadas melhores halógenas e se preciso pra xenon, mas por enquanto esta aceitável,
    o espaço nela atrás, fileira do meio é muito bom mesmo, a galera e agregados adoraram, parece maior até que a cheroka, não sei se é a impressão da altura,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Roberto Nery
    Fico contente que sua irritação e revolta com a TB tenha passado (kkk), a gente vai se acostumando....
    eu no começo ficava criticando o fato das economias bestas da TB como o banco elétrico só para motorista, a falta da chave de aproximação e poucos porta trecos, hoje não dou tanta importância. No conjunto ela é muito boa mesmo. Evidentemente sem aquele luxo e conforto da Mohave e da GC

joaoslf
    Sua média está ótima, os 12.8, mas suponho que foi sem sentar o pé. Não sei o que me aconteceu, mas outro dia fiz percurso de estrada pequeno em alta velocidade (acima do 150) todo tempo e não consegui 10kl, ficou nos 9. Não gostei muito.
    Contudo normalmente sem ultrapassar os 140 também tenho feito ao redor dos 12.
    Acho que melhora um pouco quando o motor diesel "sentar" lá por volta dos 10.000km
    abraço a todos colegas
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    joaoslf,

Quando você fala de regular faróis, é aquele comando interno de ajuste de altura ou realmente regulou? Vieram desregulados? Você mesmo conseguiu regular?

boa noite, eu mesmo regulei amiko, são aqueles parafusos allen , dois de cada lado do farol, brancos, muito fácil, um eleva ou abaixa o facho , outro regula a lateral, como achei meio baixo, estou ficando meio ruim pra enxergar a noite, e veio meio baixo sim, mesmo sem carga e colocando na posição mais alta do regulador ainda estava meio difícil de enxergar, viajo muito a noite, neste deixei o regulador na posição dois, aí subi um pouco pra cima os dois , e joguei também o facho do motorista um pouco mais pra lateral, meio do carro, pra não ofuscar sentido contrário, deixo uns quatro a cinco metros da parede e faço isto, agora testei somente cidade a noite, ficou bom, ainda dá pra abaixar ou subir mais um pouco pelo regulador dentro, e vou andar nesta semana com a chave allen ( numero 6 se não me engano) dentro do porta-luvas, devo pegar um lugar ermo e sem luz esta semana, e testarei de novo, fazendo os ajustes , gosto de deixar a visão da luz baixa com pelo menos uns 80 a 100 metros, e não os 50 geralmente que vem, isto melhora muito sem ofuscar os veiculos no sentido contrário, ainda ficando com a regulagem para abaixar o facho quando levar carga, mas acho que a TB não abaixa muito a traseira com carga não, vamos ver,
    leao, nesta velocidade tá bom o seu consumo, eu fiz este de 12,8 de leve, sem forçar, ainda sem placa dei só duas puxadas rápidas até 140 pra sentir, resto 110 e mantendo bem esta velocidade sem cair,
    gostei bastante também da resposta do cambio, muito rápido se pisar, não é a cheroka, mas este CPA parece que dá um pouco mais de rapidez no cambio, perde pouco a força, lembra até o cambio mecanico ( tem uma S10 mecanica na familia), mesmo sem afundar o pé,
    o freio motor também é bom, e o cambio é bem inteligente, ainda não descobri o que fiz, mas quando reduzimos ele acende até a indicação de freio motor acionado, e teve horas na estrada que ele soltou, não desengatou mas continuou na mesma marcha, sem reduzir, e o motor parece que ficou leve, teve bom deslanche, acho que não devo ter relado no freio, vou me policiar e ver o que fiz,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados,

Uma questão que sempre me preocupa é a segurança do carro, talvez porque eu pegue muita estrada (e ruins).

Pelo que pesquisei, a Trailblazer nunca foi avaliada pelo Latin NCAP, então nós não sabemos qual a nota por este instituto. Por outro lado, a Holden Trailblazer recebeu, em 2016, nota máxima no ANCAP, um instituto australiano similar ao Latin NCAP, Euro NCAP e NHTSA, este último americano. Para quem não sabe, a Holden Trailblazer é o mesmo projeto da Trailblazer vendida aqui, mas fabricada na Tailândia e vendida na Austrália. É um "clone", de modo que podemos presumir que a brasileira também tem um nível de segurança muito alto.

No link abaixo tá o relatório completo:

http://s3.amazonaws.com/cdn.ancap.co...pdf?1474503748

Mudando de assunto, quais engates vocês instalaram? A ligação elétrica é plug and play? Foi na concessionária?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, vou iniciar a pesquisa para a troca do Renegade por um 4x4 maior e por enquanto irei analisar o Compass e Trail Blazer diesel..
    Percebi uma politica de venda bem forte da GM nos ultimos meses, pelo menos nas midias kkkk.
    Se não for incomodo gostaria que o pessoal que comprou trailblazer diesel nos ultimos meses dissesse o que conseguiu de desconto...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Loyer
    Hoje parece que o preço de tabela de TB está em R$ 205.000
    Acho que provavelmente você facilmente terá sucesso em 200.000, o que considero um excelente preço para um SUV do porte da TB e principalmente comparativamente a concorrência. Parece-me que este ponto de vista é unanimidade aqui no grupo. Isto você já deve ter observado.
    Como minha esposa tem um Compass longitude diesel posso ir mais além em meus comentários te dizendo que o Compass diesel é maravilhoso em todos os sentidos, e muito mais barato que a TB. Porém se você for acrescentar no Compass todos os itens (exceção do teto que a TB não oferece) você verá que o Compass fica muito caro e neste caso não sei não se a TB um pouco mais cara não é a melhor opção pelo que ela oferece a mais, como por exemplo sete lugares, 200cv, torque de 51k, bem ai ninguém chega perto
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Loyer
    Hoje parece que o preço de tabela de TB está em R$ 205.000
    Acho que provavelmente você facilmente terá sucesso em 200.000, o que considero um excelente preço para um SUV do porte da TB e principalmente comparativamente a concorrência. Parece-me que este ponto de vista é unanimidade aqui no grupo. Isto você já deve ter observado.
    Como minha esposa tem um Compass longitude diesel posso ir mais além em meus comentários te dizendo que o Compass diesel é maravilhoso em todos os sentidos, e muito mais barato que a TB. Porém se você for acrescentar no Compass todos os itens (exceção do teto que a TB não oferece) você verá que o Compass fica muito caro e neste caso não sei não se a TB um pouco mais cara não é a melhor opção pelo que ela oferece a mais, como por exemplo sete lugares, 200cv, torque de 51k, bem ai ninguém chega perto
    Muito obrigado pela atenção Leão.
    Eu na verdade não preciso de 7 lugares, mas necessito de um porta malas maior. O que me chamou a atenção na TB foi a potencia, ainda não fiz test drive mas imagino ter aquela puxada que tanto gosto nas saidas para ultrapassagens rs.
    Porem, o que pesa quando penso em sair da JEEP é voltar a ter que fazer revisões a cada 10.000 KM e isso pesa muito, não tenho ninguem que faça por mim e minha agenda é muito puxada... As revisões de 20.000 da JEEP me ajuda muito rs e sem falar no consumo com aquele cambio de 9 marchas...
    Aqui em brasilia que é bem plano faço uma media de 13,5 km/l com o renegade mas quando programamos viagem bate aquele desespero com o porta malas.
    E visivelmente não achei o do compass muito maior não... Eis que me surgiu em mente a TB, já tive SW4 e sou fã da TOY mas a nova não me agradou, alem do design a potencia...
    Enfim, estou amadurecendo a troca agora, preciso ir a GM conhecer a TB de perto e fazer um test drive.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Loyer
    Bem, se um dos itens mais importantes para você, não vais te arrepender. O torque é tudo de bom, RNG, Compass e SW4 não chegam perto.
    Olha, agora a TB a revisão é de ano em ano e também 20.000km. Dá uma conferida no próprio manual

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Loyer, se o uso não for severo, a revisão da TB é a cada 20 mil. O problema é que, nos dizeres do manual, quase tudo é "uso severo", e aí você provavelmente cairá para o padrão de 10 mil/12 meses. Mas não custa conferir.

Eu pesquisei por quase um ano meu novo carro e não encontrei nada melhor do que a Trailblazer. Não é perfeita, evidentemente, mas te oferece muito desempenho, robustez e conforto. E um custo benefício imbatível.

Eu cheguei a cogitar o Compass, mas configurado no topo o preço fica muito semelhante ao da TB. Outras coisas que me desanimaram no Compass foi o porte (quando entrei, parecia que eu estava num sedã); potência (a TB tem 200 cv e 51 kgf de torque); robustez (não enfiaria o Compass onde colocava a Ranger e pretendo colocar a TB); autonomia (tanque de 76l com média superior a 10 km/l na estrada); e tamanho (cinco, seis ou sete assentos que levam adultos e, ao menos na primeira configuração, um porta-malas enorme. Se você quer algo maior, talvez o Compass não seja suficiente). E talvez não seja problema pra você, mas, ao contrário da Jeep, concessionária GM tem em qualquer buraco. Além disso, a mecânica da TB é muito conhecida, já que é basicamente a S10, a picape mais vendida.

Ah, eu paguei 194 mil em novembro, em BH. Se eu tivesse comprado alguns dias antes, no final de outubro, seria 192.

Boa sorte na sua decisão e conte com a gente! O tópico tá decolando, parece que a TB tá se tornando mais popular.

Uma ideia que lanço é criarmos um grupo no Whats. Eu faço parte dos grupos do Compass e do Troller e tem sido bastante útil.
    Talvez no caso da TB, não seja muito ativo em função do número de proprietários, mas na emergência é mais que útil.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se criarem o grupo, eu participo. Mas eu gosto mesmo é da sistemática de fórum, que permite a pesquisa por qualquer um e a qualquer tempo. No WhatsApp as informações se perdem, as dúvidas sempre têm que ser "reperguntadas".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem