Conforme prometido, fotos da minha Tacker 2008!!!
Anexo 539852Anexo 539853Anexo 539854Anexo 539855
105kkm rodados... estou gostando muito!
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Conforme prometido, fotos da minha Tacker 2008!!!
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105kkm rodados... estou gostando muito!
Linda, Corbellari, Marcelo parabéns, desconheço 4x4 de melhor custo/beneficio até o momento atual.
Acabei de comprar uma Tracker 2008 com 40.000km.
Estou muito satisfeito com a compra e agradeço ao "culpado" por isso. Sou do Rio de Janeiro e viajo constantemente para o Mato Grosso. Pesquisando no fórum encontrei o Sr. Arildo MT fazendo uma defesa da relação custoxbenefício da Tracker. Foi o ponto forte da minha decisão. Quem anda pelo Brasil, principalmente no Mato Grosso sabe o que é 4x4. Obrigado Arildo, adoro Mojica de Pintado com farofa de banana.
Fala pessoal, eu não sei se esse é o lugar correto para perguntar isso, mas vamos lá. Esse final de semana eu testei pela primeira vez o 4x4. Parei no sinal, pisei na embreagem e engatei o 4x4. A luz acendeu no painel normal e sai dirigindo normalmente. Porém ao fazer uma curva fechada eu ouvi uns estalos vindos de baixo do carro e imediatamente parei o carro no meio da curva. Alinhei as rodas e desengatei o sistema... após isso fiz a curva normalmente e voltei pra casa.
Fiz alguma coisa de errado ou pode ser algum defeito?
Abraços!
PQP, nunca faça isso, se tiver tido a grande sorte de não danificar o sistema 4x4, NÃO REPITA ESTA FAÇANHA, se não tem acesso a estrada de terra/arreia/lama/neve/gelo, no máximo pode se testar e lubrificar o sistema 4x4 em linha reta por poucos metros no asfalto, jamais fazer o uso de um 4x4 part time em piso aderente, em curva então é pedir por problemas, somente 4x4 sobre demanda ou full time (s/ acionar o lock) é que podem usar 4x4 em piso aderente e com curvas, pois possuem mecanismos para corrigir as diferenças e percurso e rpm que eixos dianteiro/traseiro terão em curvas, leia o manual de seu veículo, se não o tiver, baixe no site da gm, tem locais mais apropriados tratando isso, porem recentemente discutimos isso em outro tópico para responder a um colega, mas é só pesquisar que encontra diversos tópicos tratando disso.
PS: não precisa acionar a embreagem para engatar o 4x4 H, que pode ser acionado até 95 km/h, apenas para acionar o 4x4 L LOW reduzida é que precisa estar parado em neutro ou com embreagem.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2406713
Valeu Arildo, muito obrigado pelos esclarecimentos! Abraços!
Pessoal, porque não criamos o whatsapp dos donos de GV tracker? Será que vale criar um tópico?
Pelo que me lembro, já existe tópicos sobre isso, dei uma rápida olhada, vi também o tópico do zap da GV que possui muitos usuários de zap da tracker (tracker e gv2 são sinônimos), posta o link do tópico por lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-15.html
Se tivesse watsap desde o início das informações sobre o Tracker e só esta fonte fosse utilizada, inclusive quando eu criei o tópico : Peças paralelas/genéricas para Tracker/Grand Vitara lá nos idos de 2007, não teríamos todos esses dados armazenados " ad eternum" como temos agora. Watsap para informações dessa natureza, tô fora.Um grande abraço a todos e um feliz ano novo. Válter
Sim, o zap zap é ótimo para o instantâneo e péssimo para registros a posteridade, por enquanto ainda fujo do zap, e peço a quer aderir, que replique as informações relevantes do zap nos tópicos do fórum.