rolou um spray PV preto vosco no PV preto veio pra ficar bonito nas fotos...heheheheheh
Versão Imprimível
rolou um spray PV preto vosco no PV preto veio pra ficar bonito nas fotos...heheheheheh
Adriano
Recebi meu exemplar ontem . Só tive tempo de ler a reportagem do PV e dar uma passada rápida no geral . Está show !!!!:palmas::palmas:
Um feliz natal a todos vcs e rezo para que diminua a chuva aí neste Estado irmão.
Adriano,
Parabens pelo trabalho!:palmas:
A Planeta Off Road é sem dúvida a melhor revista direcionada ao nosso esporte!
Matérias de qualidade, excelente texto e ótimas fotos, alem de material e impressão de boa qualidade. A revista está anos luz a frente da concorrencia, que sinceramente eu já sequer folheio nas bancas...:putz:
As matérias sobre carros modificados é na minha opinião, o maior atrativo.
Recebi a minha na sexta e já devorei!!! Parabéns pelo excelente conteudo como sempre!!!
Ps.: Gostaria de ver mais matérias sobre Bands...mas não aquelas "já vistas" sobre a história do modelo no Brasil etc...
Abrs e Parabéns (puxando a sardiha..hehehe)
Realmente, a revista está nota 1.000.
Show de bola!
Vale cada centavo.
Abs,
A revista já chegou na minha casa mas não li..:parede:.
Minha dúvida é a seguinte, sou assinante e nem imagino quando essa assinatura vai acabar, como fico sabendo?
Como o Ramiro falou, realmente a revista é a melhor nacional no tema, as outras até desanimam, só fotinho de corrida e muita...... propaganda.
Só deixo como sugestão, inserir uma área na revista como "faça voce mesmo" torca de rolamento, etc com passo a passo.... como nas gringas.... seria interessante, pq nunca vi issso aqui no país.
No mais é só elogio.....:concordo:
[]´s
Osmir
ApoiadoCitação:
Só deixo como sugestão, inserir uma área na revista como "faça voce mesmo" torca de rolamento, etc com passo a passo.... como nas gringas.... seria interessante, pq nunca vi issso aqui no país
:concordo:
:pensativo::pensativo: SERA?:pensativo::pensativo:
alguém vende exemplares antigos de 2006 em diante ????
mediante metade do valor, dependendo do estado de
conservação ??????
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg