Rapaiz.... já vi para vender na banca lá do terminal do Tiete em sp ... carro no conserto só volto para casa de bus..... já ví na banca lá do metro conceição .... tudo Sp
Nas outras não sei..........
[]´s
Osmir
Versão Imprimível
Citação:
negreira
SHOPPING D - piso terreo de frente para quem entra pela marginal - SP- SP - ZONA NORTE
Citação:
OPC+JR
Rapaiz.... já vi para vender na banca lá do terminal do Tiete em sp ... carro no conserto só volto para casa de bus..... já ví na banca lá do metro conceição .... tudo Sp
Nas outras não sei..........
Encontrei numa banca na saida da estação Brigadeiro do Metro (tem duas, é a que fica no lado par da Paulista)...lá só tem dois exemplares hoje.
Brigadão!
[]´s
Marcos, com revista nova na mão!
ADRIANO
ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO CONTIGO PELO SEU E-MAIL (JA MANDEI 3 E-MAILS) E NAO ESTOU OBTENDO RETORNO. A ULTIMA EDICAO (COM O SAMURAI NA CAPA) AINDA NAO CHEGOU ATE MIM. ESTOU EM CURITIBA-PR
POR FAVOR AGUARDO SEU CONTATO VIA MP OU dicezar@onda.com.br
Obrigado
Adriano,
Acabei de receber a edição 17 da revista e já estou "devorando" ela!!!
Vejo que a cada edição a qualidade e esmero está cada vez melhor.:palmas:
E para variar, o JIPE DO MÊS é de mais um forista.
Depois do Devasso do Ramiro Eli, do meu Preto Véio, agora é a vez do CJ "Porcão Albino" do Walnei Boteon.
Amigão Walnei, PARABÉNS:palmas: pelo belo CJ que voce reconstruiu cada pedaço sozinho na sua garagem.
Voce provou que com esforço, pesquisa, paciência e dinheiro é claro, é possível fazer uma viatura pronta pro que der e vier!!!:concordo:
Olhem o Porcão Albino junto com o Preto Véio à caminho da seção de fotos para a revista!!!:mrgreen:
[]'s
Placa "personalizada"! :mrgreen:
A edição 17 ainda não chegou em casa, interior do PARANÀ, muito boa a revista, estou satisfeito.........:concordo:.
Recebi a minha e esqueci de comentar, parabéns ao Walnei pelo Porcão Albino, a viatura tá show !
[]'s
Recebi a minha e já devorei!!! Mto boa edição e o Porcão é sensacioal, parabéns a todos!
Abrs