Recebi a minha, tb.
Mas o fdp do carteiro jogou no pátio da minha empresa, ficou pegando chuva desde sábado, vou tentar secar ela pra ver se consigo aproveitar.
[]´s
Versão Imprimível
Recebi a minha, tb.
Mas o fdp do carteiro jogou no pátio da minha empresa, ficou pegando chuva desde sábado, vou tentar secar ela pra ver se consigo aproveitar.
[]´s
pois é, quase a mesma coisa q aconteceu comigo, quando chove muito o caixote de correspondencia enche de água.
Adriano, que tal um envelope plástico ?
[]'s
Pessoal
alguem sabe o que aconteceu com a revista!!:-( faz um mes que eles não atualizam o site e nem divulgam a revista.....
Mande um MP ou um mail para o adriano. A do mes passado recebi na data.
Boa tarde ao grande Joãoponeiz e aos demais foristas. Eu estive na feira Adventure Fair ( acho que é assim que se escreve) no estande do Planeta Off-road e lá estando conversei com a Noemi da revista, que me informou que em virtude da inclusão da matéria sobre a feira , ela sairia atrasada. Já deve estar estourando. Abs. Válter
Valter, isso que é relaxo da minha parte : Aquele Samurai que estava exposto é de um amigão e , mesmo morando perto não pude comparecer para dar um abraço na turma.
Obrigado pela informação.
[]s
Pessoal,
No 24 de Julho se anunciava a publicação da edição 14 da Revista Planeta Off-Road. Alguém tem noticia de quando poderemos ler a 15ª?
PessoAll,
Desculpe pela demora em aparecer por aqui. Não recebi as notificações do tópico (estava até estranhando...) :parede:
Nesta semana que está entrando, vocês começam a receber a edição 15.
Realmente tivemos um atraso neste número, mas acredito que vai valer a
pena esperar.
Daqui a pouco já coloco a capa e as chamadas da edição.
PS: não sou a favor de colocar a capa da edição no ar (aqui e no planetaoffroad.com) antes dos assinantes receberem. Penso que perde a surpresa. Eu particularmente adoro receber as revistas que assino e abrir para ver o que tem na edição... O que vocês acham?
Abraços
Eu não acho nada. O que eu acho é que meu carrinho saiu na capa de uma edição. :mrgreen: