recebi a minha ontem...
está muito boa, principalmente a reportagem sobre a Defender...
Versão Imprimível
recebi a minha ontem...
está muito boa, principalmente a reportagem sobre a Defender...
Eu tambem recebi a minha ontem e de fato como disse o Folgado a reportagem sobre a defender, está muito boa.:concordo:
abs
Só faltou o preço da defender....
Guto,
A matéria saiu na edição 12. Espalha lá para o pessoal... :concordo:
Assinatura no www.planetaoffroad.com/assinatura
Exemplar avulso no www.planetaoffroad.com/loja
Abraços,
PessoAll,
Valeu pelos elogios!!! :concordo: :-D
Abraços,
Adriano,
Parabens pela Revista!!! A cada edição ela está cada vez melhor e assim nossa ansiedade pela próxima edição aumenta cada vez mais.
Vai ter ou não alguma reportagem junto ao CJ Vovozão? Afinal este ano ele completou 50 anos e começou a comemorar seu aniversário em bom estilo na Bienal, né? Acho que a concepção dos Air Fux usados no RC seria uma boa pra turma conhecer e passar a usá-los em trilhas de final de semana também, né?
[]´s
Pessoal,
Como fiz uma parceria com a Planeta OffRoad, quem for de São Paulo e comparecer aos encontros do Pacaembú, pode comprar a revista comigo. Estou lá todas às quintas. É só procurar por mim próximo à barraca do SID.
Adriano,
A foto do BRINQUEDINHO ficou show!!!
[]'s
Adriano te mandei uma MP
já renovei minha assinatura!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance:
Quando saira a Edicao nº 13......
nao recebi ainda
Essa revista tem distribuição por bancas?
Pq se tiver distribuidora, vc troca, nunca vi em banca de revista! Só em poucos eventos off-road!
Essa revista, bem na realidade tudo que fala de off-road eu compro sem distinção, só não faço assinatura, afinal o dono da banca tem que comer.