Valeu, Marcel! :concordo:
Praticamente todo mundo está renovando e isso nos deixa satisfeitos.
É um sinal claro que estamos agradando e fazendo uma revista com a
qualidade que vocês já mereciam há tempos! :concordo:
Abraços
Versão Imprimível
A minha ainda não chegou... estou ansioso! huahauhauhauhauahu
Eu compro a revista em uma banca na Av. do Contorno próxima à Santa Casa. Eu tenho a impressão que a revista chega lá primeiro que na casa dos assinantes. De toda forma, o bom é poder comprar edições anteriores juntamente com as novas. Parabéns pela revista.
Adriano, tudo bem?
É o seguinte:
Estava passeando por alguns forums e encontrei um argentino interessado em receber a Revista e querendo informações. Se quiseres entrar em contato com ele, o link é:
http://sandu4x4.forogratis.es/foro/viewtopic.php?t=281
Outra. Fiz a renovação da Revista e a do mes de maio/08, não recebi ainda. Algum problema?
Abraços
Ricardo Allgayer
já recebi o meu 13º exemplar. Para variar SHOW.
Olá Adriano, Hei Noemi...tudo bem?
Ainda não recebi minha revista, mas pelos comentários é só sucesso!!!!Parabens, continuem divulgando os 4x4.
Vocês viram quanto de assinaturas voces estão tendo? Isso pela nova Fase q vc estão entrando..."ANTES E DEPOIS" do JPX Cabine Dupla e o Encontro Nacional de JPX.
Ela foi vendida durante o encontro para um amigo do Acre, que deixou a Hilux em SP e voltou rodando com ela, está super satisfeito com a viatura, no encontro foi só elogios.
Breve vocês terão uma nova materia sobre minha nova aquisição, um ENGESA, quero fazer surpresa e conhecer novos amigos Engeseiros.
Um abraço a todos e obrigado pela reportagem.
Salviano - Campanha
Ex-JPX Cabine Dupla
Futuro ENGESA
PessoALL,
Recebi a 13 edição da revista e como sempre está show!
Dentre as muitas reportagens, tem um do terceiro encontro nacional de JPX.
Parabéns pela belo trabalho.
Abs,
Adriano,
parabéns pela revista, recebi a minha hoje, ja tenho todos os exemplares, e a cada edição uma surpresa melhor, continue nesse caminho,
marcus