http://www.planetaoffroad.com/anunci...a_atual_15.jpg
Versão Imprimível
Assinaturas:
www.planetaoffroad.com/assinatura
Exemplar avulso:
www.planetaoffroad.com/loja
O que tem nesta edição:
- CJ Devasso! O Jeep com eixos de Unimog.
- Entenda o tal do Axle Wrap
- Ibitipoca Off-Road
- Fora de Linha: Envemo Camper
- Expedição Jeeprofetas
- Você sabe quem inventou a tração 4x4?
- Encontro Suzuki-Net
- Copa Cral
- Camuflados
- Preparados: Troller com pneus 37"
- Copa Mineira
- Copa Carioca
- Adventure Fair
- Classificados com fotos
- Tabela de 4x4 Novos
Boa tarde Adriano, solicitei hoje de manha no site da revista minha assinatura anual, após o envio dos dados apareceu a mensagem que entrariam em contato, fico aguardando..
So pra saber, ja vou receber na assinatura esta edição do Devaso?
Abração e meus parabens pela revista.
Fiz a assinatura em meados de Junho, até hoje só recebi dois exemplares. Entrei no site e não achei um lugar para reclamar. :(
pois e adriano tbm gostaria de saber se ja enviaram os exemplares para os assinantes
Sérgio,
Tem gente que faz a assinatura de 12 edições e confunde com 12 meses.
O prazo entre edições, por enquanto, é de 45 dias (esta edição 15 atrasou mesmo!).
Mas de qualquer forma, serão entregues os 12 exemplares. Há quem diga que a revista é muito boa e dá ansiedade para receber a próxima!!! :-D
Se quiser falar com a gente, para reclamar ou apenas dizer um olá:
http://www.planetaoffroad.com/i02.htm
ou diretamente comigo pelo e-mail adriano@planetaoffroad.com
Abraços,
Valeu, Juninho! :concordo:
A primeira edição que você vai receber é esta do Devasso.
Se quiser outros números, tem através da nossa loja com frete grátis (www.planetaoffroad.com/assinatura)
Abraços,
Ótimo Adriano,:concordo:.
Alguns anos atrás encontrava a Planeta offroad nas bancas aqui da minha cidade, não perdia um exemplar, porém, dessapareceu das bancas aqui.:???:
Sempre gostei da Planeta Offroad.
Minhão opinião: Foque (ou melhor mantenha-se) o quanto possivel em matérias ''heavy duty vehicles :twisted:''...
Ao menos não me cativa nem um pouco, revistas que se intitulam off road, mas que na verdade so tem matérias de SUVs.. Continue com esta qualidade que vai longe.
Abração e sucesso.
* Fico aguardando o contato confirmando a assinatura e o envio do boleto
Boa noite ao Adriano, à Noemi e à todo o pessoal competente e gente boa do Planeta ( são de Minas, não precisa dizer mais nada) . Na minha modesta opinião acho que a revista de vocês é a de melhor qualidade referente à veículos off-road do Brasil. Não vou citar o nome dos concorrentes para não provocar nenhum "arranca-rabo", pois vocês deixam a concorrência na rabeira. Acredito eu também, na minha modesta opinião e não desmerecendo este belo estado de M.Gerais, que está na hora de vocês abrirem um escritório em S.Paulo , também não querendo puxar a brasa para a minha sardinha, para ter maiores condições de distribuir a revista para todo o Brasil, pois S.Paulo é o centro comercial do Brasil e onde tudo acontece, principalmente com a indústria automobilística, incluindo aí os 4x4. Aí, é matar os concorrentes à pau. Abs. Válter