Valeu, Folgado! :concordo:
Versão Imprimível
Recebi a minha ontem.
Como sempre, a revista está show!:palmas:
[]'s "devorando" a revista.
Chique demais a Edição, Adriano!!!
Parabens como sempre!!!
Preciso conversar com você quando puder. Perdi seu cel. Me passe por MP depois pra a gente combinar um horário.
[]´s
Guilherme Soares
Vovo
Pois é......
Não vou me abster de ser repetitivo, e mais uma vez falar que a revista Planeta Off-Road está cada vez melhor! :palmas: :palmas:
Tenho o prazer de ter a coleção completa desde a primeira edição, mas esta última tem um valor muito especial para mim, pois traz meu jipe ilustrando a capa e uma ótima matéria sobre ele, que premiou um trabalho que eu fiz com tanto carinho!! ;) ;)
Valeu Adriano e Noemi! :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :dance: :dance: Acabei de assinar a Planeta OffRoad!!!! :dance: :dance: :palmas: :palmas:
[]'s e vamo que vamo!!!!:concordo:
Adriano,
não recebí a minha ainda!!!!!!:parede::parede::parede:
[]'s
Adriano, show de bola !!!!
Realmente a revista está cada vez melhor.
Show de bola!
Abs,
Ramiro, Chikui, Celso e Guilherme
Valeu pelos elogios! Vamos em frente com a meta de fazer a revista Planeta Off-Road cada vez melhor! :concordo:
Guilherme: vou te mandar um e-mail (estou sem espaço para MP. Alguém
sabe se tem como aumentar além das 150 mensagens?)
Abraços,
Valeu, Carbura. A ideia é essa: cada vez melhor! :dance:
Hehe... Guarda com carinho pq já tem algumas edições esgotadas que valem ouro! Está virando raridade. Quem tem não dá, não empresta e nem vende!Citação:
Tenho o prazer de ter a coleção completa desde a primeira edição
Foi merecido, Carbura. Não só pelo Jeep, mas pelo sangue jipeiro que corre em suas veias! :palmas::palmas:Citação:
mas esta última tem um valor muito especial para mim, pois traz meu jipe ilustrando a capa e uma ótima matéria sobre ele, que premiou um trabalho que eu fiz com tanto carinho!! ;) ;)
Valeu Adriano e Noemi! :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Adriano a revista ta muito boa recebi a minha ontem....:concordo: