Mostrei a resvista para um amigo e ele quer assinar tb, será que vou ganhar comissão?rs
Parabéns pela revista.
Versão Imprimível
Mostrei a resvista para um amigo e ele quer assinar tb, será que vou ganhar comissão?rs
Parabéns pela revista.
Amigo.
Me mudei, como faço par alterar o endereço de entrega da revista.
entre no site e não vi cmo fazer..
Abraço.
Júlio Fernando Webber
Pessoal,
Acabou que não colocamos a capa e as chamadas da edição 21.
Aí vai...
Lembrando:
Quem ainda não é assinante: www.planetaoffroad.com/assinatura
Se preferir exemplar avulso: www.planetaoffroad.com/loja
http://www.planetaoffroad.com/anunci...a_atual_21.jpg
- 3 Níveis de Preparação com Samurai
- Chivunk: o novo jipe do exército
- Código de Conduta Off-Road
- Bienal do Automóvel
- Coluna Fábio "Escória" Cotrim
- Transamazônica
- Expedição Willys
- Autorama 4x4
- Land Experience
- Off-Road Fest
- Projeto AGIR
- Copa Mineira
- Rally Ecológico
- Classificados
- Foco
- Programe-se
Abraços,
Júlio,
Envie um e-mail para assinatura@planetaoffroad.com
com os dados.
Abraços,
A minha chegou hoje e está sensacional!!! Parabéns Adriano a publicação se supera a cada edição e tem tudo para em breve liderar o mercado!!!
Cotrim, estreou com o pé direito ou com os dois pés...entrou de sola, pé na porta e falou tudo que tem e deve ser dito! Parabéns, mandou mto bem!
Abrs
Guiga...
Amigo não é aquele que separa a briga, é aquele que chega dando uma voadora no peito, mesmo que seja em peito aliado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que tem muita gente que tem medo de falar o que deve ser dito. Muitas vezes quem fala o que deve ser falado é considerado como herói, líder, salvador, libertador', maluco ou FDP. É tudo errado. Deveríamos ter a coragem de agir assim en todos os momentos, desta forma seríamos mais felizes.
[]'s
Cotrim,
li sua coluna e achei duca...
Concordo com vc que amigos algumas vezes têm de chegar pulando no pescoço e dando voadora / trap no peito....
Mas tem horas que nem WWf ajuda... quando a cabeça teima em fazer do jeito dele.. por mais que fale, aconselhe, brigue, nada muda.
por mais que aconteçam pequenas e médias merdas (graças a deus ainda esta nesta faixa), a cabeça não muda.
Então acaba ficando difícil...
Espero que suas delicadas, sutís, sublimes e puras palavras comecem a mudar a cabeça de muitos. Caso contrário continua valendo a máxima NBTMQSF.
Abraços
Li a coluna e soube que este minerim de pajero, é bastante conhecido no offroad mineiro. O cara é simplesmente insano!!! De bobo ele num tem nada. quero ver voces fazerem a metade do que ele faz com o equipo dele e sozinho!!! Ces são tudo invejosos.
Vamo que vamo M...:concordo:
Cara, ainda nao li a sua coluna, ainda vou ler, mas um pouco q diu uma lida rapida nela aki ja achei de vc pegou pesado com O CARA DA PAJERIN . COnheco ele e ele e meio doidoo sim.. mas vc acha q nos nao demos uma dura nele tb???? A pessoa aprende e errando cara, nao precisava de coloca-lo contra a parede nao !!!!E pode ter certeza, ele aprendeu .. heheheheheh!Daki uns dias vou dar uma lida na coluna e vou acompanhando aki !!! Flowwwwwww
Galera sou o minerim da pajerim:odedo:
Pra deixar claro não fui pra fazer o camel.
fui socorrer um caminhão e entrei o camel.
sem conhecer sem saber nada:parede:
meu carro eh preparado sim bonitão:mrgreen:
oki aconteceu foi ki quebrou e embreagem,cai numa vala e o carro não saiu mais.
Isso pra mim não eh burrice.
quem nunca quebrou numa trilha ki atire a primeira pedra.
A respeito do resgate jah fiz varios.
Não axu problema nenhum em fazelo.
Pelo contrario.
Eh um motivo a mais pra fazer trilha.