Escoria mandou bem, porem amansou no palavriado!!! Não sei se repercutirá igual a primeira vez!!!
Li a revista toda ontem!!! Parabens adriano tá cada vez mió!!!
Versão Imprimível
Escoria mandou bem, porem amansou no palavriado!!! Não sei se repercutirá igual a primeira vez!!!
Li a revista toda ontem!!! Parabens adriano tá cada vez mió!!!
Sei não o Escória , tem coisa ai rs:mrgreen::odedo:
Abraços
Acabei de pegar a minha ... como sempre: SHOW !! :palmas:
Incrível ver como um trabalho amadurece e se supera a cada dia.
Alias .. gostei bastante da formatação da coluna de segurança da pg 53/54 .. ;)
Chamar esse resumão de "Verdadeiro tratado" me deixou orgulhoso e com mais vontade ainda de colaborar com a revista .. :D
Que venha a próxima edição !!! :concordo:
A minha chegou ontem, mas nao veio com o boleto para renovacao...acho que ainda nao era a ultima:mrgreen:
Realmente a revista se supera a cada edicao, revista com jipe de verdade!!!:palmas:
Parabens a todos e ao Cotrim pela coluna, mandou bem novamente:concordo:
Abrs
Tb ja recebi a minha! :concordo:
Inté tem um pitaco meu lá!!! rsrsrsrs
Ja li tudo rapidinho e está ótima!!!:palmas::palmas::palmas:
Isso ai Cotrim!!! Como disseram acima, agora a alfinetada esta na medida!!!:concordo:
inte...
Nunca tá feliz!!!!!!! Eita indecisão mardita!!!
Se aperto, me ameaçam, se solto, reclamam!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marx,
A sua coluna está sensacional (rasgação de seda :mrgreen:), pois mostrou com fotos, fatos e texto, o que pode causar o despreparo e, principalmente, o excesso de confiança.
Alex,
Acho que ficou muito coxinha :mrgreen: :mrgreen:, mas o interessante é isso.... Causar a curiosidade para o próximo... Será que vai causar polêmica???
Se o Adriano permitir, tenho 3 textos prontos e gostaria de fazer uma enquete para que o público decida sobre qual assunto, porque no final, VOCÊ DECIDE!!!
[]'s
PessoALL,
Recebi meu exemplar da revista e posso dizer que está cada dia melhor.
Parabéns!
Recebi a minha ontem... :concordo:
Essa edição está excelente.:palmas:
[]´s
A minha ainda não chegou!
No site consta que quem assinar esse mês ganha um DVD do CamelTrophy. Eu assinei em janeiro, vou ter que tirar o escorpião do bolso se quiser o DVD? :concordo:
Eu sujiro que a resvista tome como assunto sobre os roias:mrgreen:
Aqueles ki entram nas trilhas leves,com seu bibelozinhos 4x4.
Cheios de frescurinhas.
E andam mais nas trilhas virtuais.
E ainda andam criticando os mais radicais por não ter a mesma abilidade de acompanhalos.
E ter a mesma adrenalina ki o off road pode oferecer.
Posso citar nomes tambem:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :