Eu também recebi!
Versão Imprimível
Eu também recebi!
Justiça seja feita: chegou a revista.
data de postagem de 07/04
Abs a todos, Rafael Candiago
Adriano .. como eu faço pra comprar essa edição sem ser assinante ?
A patroa levou pra mostrar pra uns amigos que tem jipe aqui em sampa (e nao conhecem a revista) e eles gostaram bastante e querem comprar essa edição.
Imagino que saiam algumas assinaturas daí .. mas antes ela quer comprar só esse exemplar ;)
Felipe a banca do Pacaembú costuma ter ela por lá , ve se aparece nesta quinta para o Churras e commpra ela por lá rs!:mrgreen::concordo:
Abraços
opa .. nao sabia.
Vou passar lá amanha e ver se tem.
valeus !!
Boa noite galera,
Quando saiu a última edição?Qual é a capa e o número?
Adriano, quando vence minha assinatura? Não recebi nenhum comunicado ou boleto de renovação de assinatura.
Abraços!
Adriano,
Me ajuda ae...Toda edição é essa peleja...kkkkk joga gota dagua na panela vermelha no fogo ae...
Recebi minha edição hoje, e como renovei a assinatura recebi junto com a revista o DVD do Camel Trophy de brinde .... :dance: :dance: :dance: :dance:
Valeu Adriano... show de bola !!!! :concordo: :concordo:
[]´s
Pessoal,
Recebi a nova edição (23) da revista Planeta Off-Road e como não poderia ser diferente está show de bola.
Tem uma matéria do V ENJ (quinto Encontro Nacional de JPX) na Serra da Canastra com uma bela foto de um jota atravessando o rio e da minha PKP atolada. hehehe
Tudo isso e muito mais nesta que é hoje a melhor revista sobre off Road no mercado. (minha opinião).
Abs,
Celso Faria
Acabei de receber a minha tambem.
Muito boa. destaki pra foto de capa inteira do meu carro estreando na copa mineira.
Gratificante pela conquista do meu primeiro troféu de muitos ki viram pela frente:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Recebi a minha também.
Destaque para a matéria do Felipe sobre a utilização do cinto de segurança. Parabéns, Felipe.
Quem sabe se todos lerem a sua matéria, perderemos menos amigos no nosso hobby.
[]'s