Olá, Alexandre
A assinatura pode ser feita pelo site:
www.planetaoffroad.com/assinatura
Abraços,
Versão Imprimível
Olá, Alexandre
A assinatura pode ser feita pelo site:
www.planetaoffroad.com/assinatura
Abraços,
Alexandre,
Não temos acessos aos endereços de distribuição :parede:
Mas, uma opção, é comprar pela loja virtual:
www.planetaoffroad.com/loja
Valeu!
Abraços,
Blz Adriano!!!
Quando estiver no lap top faço estas compras!!!
Abs!
Adriano,
Aproveitando a pergunta do Alexandre, minha assinatura deve estar terminado em breve, mas não sei exatamente quando. Minha dúvida é se eu vou receber algum aviso ou boleto para renovação automaticamente ou tenho que entrar no site para fazer a assinatura de novo ????
[]´s
Adriano entrei no tópico e iria fazer a mesma pergunta do Ronaldo, mas ja esta respondido.
:concordo:
Ramirão .. vc tb sabe a consideração que tenho por vc e por muitos outros amigos aqui ... :concordo:
Alias ... apesar das diferenças de opinião (procuro respeitar a opinião de todos) creio que vc resumiu bem a idéia principal .. ;)
Como eu disse antes ... espero que todos aprendam e evoluam com seu erros ... isso vale pra mim, pra vc, pro Cotrim, pra Planeta, pros que leram esse tópico, pros que assinam, vão assinar ou vão cancelar a assinatura na revista, e pros "envolvidos" na matéria.
:concordo:
:twisted: Sou assinante e me interesso muito pelo DVD do Camel Trophy, só para novos assinantes e os antigos e fiéis assinantes, aproveitando o assunto, gostaria de saber sobre o sorteio do guincho IRONMAN, não houve ??? Quero saber, pois quero o nome do ganhador !!! Aguardo resposta !!!
Marcos Vitor Pires Duque
Marcos,
Em todas as promoções que fazemos, participam não só os novos assinantes, mas quem já está conosco a mais tempo. Para essa do DVD, a solução que achamos para incluir todos foi extender o brinde também para quem renovar a assinatura.
Houve sim, Marcos. O vencedor é de SP. Confira:Citação:
aproveitando o assunto, gostaria de saber sobre o sorteio do guincho IRONMAN, não houve ??? Quero saber, pois quero o nome do ganhador !!! Aguardo resposta !!!
http://www.planetaoffroad.com/p12_040210a.htm
Abraços,
:cool: Realmente não me enquadro nestes itens, para ganhar o DVD, pois minha assinatura já foi feita antes da promoção e até a nova renovação vai levar tempo ... Se tiver outra maneira de adquirir este DVD me comunique !!!