Postado originalmente por
Ricknit
Acompanhei calado muito o assunto sobre a coluna do Sr. Fabio.
Só quero agradecer que felizmente, existem jipeiros de verdade e não somente pessoas com o ego altíssimo achando-se o dono da verdade.
Estou voltando ao mundo 4x4 e esta coluna é sem sombra de dúvidas completamente diferente do mundo que deixei há mais de 10 anos atrás! Aprendi que ser jipeiro é ser companheiro, amigo, professor, aluno, solidário, etc e muito mais que quem realmente é jipeiro sabe exatamente o espírito da palavra.
Alertar, sempre! Agora, chamar de brurro, idiota, NB, etc em uma revista conceituada, acho de péssimo gosto! Imagina o Globo com a manchete: O Burro do governador não sabia da corrupção dentro de seu gabinete. O veículo iria perder a credibilidade na hora! Existem formas de se passar mensagens sem ofender! Criar polêmica as custas de ofensas? Isso é falta de assunto!
J;a cansei de resgatar garotos que pegavam as pick ups de seus pais e iam tirar onda com as gatinhas na praia. E depois de tirar do sufoco, ao invés de chama-los de burros, convidava-os para uma cervejinhae assim dava uns toques para não acontecer mais!
E quem não erra? Todo mundo erra! Já fiz várias Ms que poderia ter evitado com um pouco mais de conhecimento, só que Deus não me deu a dádiva de nascer sabendo de tudo!
Bom ainda bem que vejo que posso contar com os verdadeiros jipeiros em minha tímida volta ao mundo off road!
E, caro Cotrim, tente criar polêmica com inteligência e não com ofensas! Perdeu uma ótima oportunidade de escrever uma matéria f.&%d@!
Um abraço