Ver Versão Completa : Nova S10 / 2012
Impressões ao dirigir e fotos mais detalhadas do interior da picape!
Nova S10 2012: Imagens e impressões ao dirigir (183 fotos) | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-s10-2012-imagens-e-impressoes-ao-dirigir-183-fotos/)
uma observação: Rodando a 100 km/h, o bloco 2.8 turbo diesel funcionava a apenas 1.600 rpm.
sem ter como comprar, nos resta imaginar.......imaginem a s-10 branca das fotos com um lift de 3" e pneus bf 33"......vai ficar igual a s10 conceito que foi exposta no salão de buenos aires!!!
LTZ diesel 4x2 e 4x4 tem controle de tração e estabilidade.
Walter L. L. Casitta
16/02/2012, 08:12
To gostando cada vez mais dessa S10. No minimo vai ensinar a Nissan e a Mit como se faz uma picape no Brasil.
RenatoCoelho
16/02/2012, 09:23
So nao estou entendendo a diferenca de precos da LTZ 4x4 e 4x2... nao pode ser que so a tracao custe tanta diferenca.
R.Becker
16/02/2012, 10:03
So nao estou entendendo a diferenca de precos da LTZ 4x4 e 4x2... nao pode ser que so a tracao custe tanta diferenca.
É o preço da preferência... Muito pouca gente compra 4x2, até pela desvalorização depois... mesmo nunca usando o 4x4.. o Conceito de caminhonete diesel tá ligado à tração 4x4..
Mas o 4x2 com controle de tração ja seria mais que suficiente pra muita gente que anda na cidade, além de deixar a caminhonete mais economica...
antoniosmg
16/02/2012, 10:25
Impressões ao dirigir e fotos mais detalhadas do interior da picape!
Nova S10 2012: Imagens e impressões ao dirigir (183 fotos) | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-s10-2012-imagens-e-impressoes-ao-dirigir-183-fotos/)
uma observação: Rodando a 100 km/h, o bloco 2.8 turbo diesel funcionava a apenas 1.600 rpm.
sem ter como comprar, nos resta imaginar.......imaginem a s-10 branca das fotos com um lift de 3" e pneus bf 33"......vai ficar igual a s10 conceito que foi exposta no salão de buenos aires!!!
LTZ diesel 4x2 e 4x4 tem controle de tração e estabilidade.
ficou legal a S-10 mesmo! 100km/h a 1600rpm é top!!!
RONIE_VALIM
16/02/2012, 11:31
Na Hilux fica a 1800...
Tudo indica que essa S10 vai vender muito bem!
JoaoClaudio
16/02/2012, 11:40
Montagem mal feita para comparação...
dojao campeao
16/02/2012, 13:18
To gostando cada vez mais dessa S10. No minimo vai ensinar a Nissan e a Mit como se faz uma picape no Brasil.
Pode ser que a versão LT seja menos "enfeitada' e agrade mais aos que como eu não são muito chegados a "breguice". No restante, estou favorávelmente impressionado, e pela 1ª vez acho que Hilux vai "cortar um dobrado"!
Pablo RR
16/02/2012, 13:22
18 mil realmente é uma boa diferença de valores.
Bota 4 mil da Caixa de transferencia. 5 mil do diferencial dianteiro. e os outros 9 mil é o motorzinho + botaozinho que aciona a tração kkk..
Alguem sabe se ja tem alguma revista com avaliação completa?
alexfrossard
16/02/2012, 13:36
Na verdade a Nissan e MIT ensinaram a GM a fazer pick up, pois essas Japs eram bem melhores que a S-10 antiga. Isso áí (S-10 nova) é o resultado de defasagem tecnológica e berço esplêndido de liderança de mercado. Agora sim....
Walter L. L. Casitta
16/02/2012, 14:40
Na verdade a Nissan e MIT ensinaram a GM a fazer pick up, pois essas Japs eram bem melhores que a S-10 antiga. Isso áí (S-10 nova) é o resultado de defasagem tecnológica e berço esplêndido de liderança de mercado. Agora sim....
A Mit e Nissan , não tem versão CS, a Mit não tem 4x2 e Nissan não tem versão Flex, são menos equipadas e praticamente tudo é importado. A GM preferiu nacionalizar o motor e o câmbio MT deve ser nacional. Elas tem muito que aprender com a GM.
RenatoCoelho
16/02/2012, 14:45
Outra inovação é a turbina de geometria variável com segundo estagio de acionamento elétrico....
Sera que vai dar para reprogramar o modulo? rsrsrsrs.
JoaoClaudio
16/02/2012, 16:50
A Mit e Nissan , não tem versão CS, a Mit não tem 4x2 e Nissan não tem versão Flex, são menos equipadas e praticamente tudo é importado. A GM preferiu nacionalizar o motor e o câmbio MT deve ser nacional. Elas tem muito que aprender com a GM.
Aqui no Brasil... as japas não tem essas opções...(l200 certeza que lá fora tem Frontier não sei).
Li em algum lugar que o cambio manual é o mesmo da S-10 antiga. Nisso eu acho que a GM pecou, o manual deveria ter 6 marchas tb.
alexfrossard
16/02/2012, 17:19
Walter,
Em se tratando de numero de versões, concordo que a S-10 ANTIGA era mais bem representada que as Nissan e MIT. E a NOVA tambem. No entanto, considere as versões concorrentes entre elas (S10 velha), digamos, a diesel, 4x4, CD, versões mais completas. A S-10 antiga não tinha comparação com as mais modernas MIT e Nissan, além de TOYOTA. A Ranger sim seria a concorrente direta da S-10 velha. Opcionais de segurança, espaço interno traseiro, mecânica (cv's), disponibilidade de cambio automatico, ABS nas 4, design, etc. Tudo isso está nas Japs ha anos e só agora a GM atualizou esses itens no modelo dela. Sob essa análise que eu coloquei que a GM aprendeu com elas, ou melhor, com a evolução do mercado, a ter um produto decente disponível. Se a GM não tivesse aprendido, estaria com a S-10 velha até hoje, e não teria lançado a nova. O mesmo pra Ford com a Ranger. Aprendeu a fazer pick up com a concorrencia lançando produtos muito melhores e mais completos. A MIT lançou L-200, Renovou a L-200 (modelo outdoor) e ainda lançou a Triton. A S-10 precisou de 16 anos pra se atualizar de verdade. Veja a Toyota antiga e a nova. Veja a Nissan antiga e a nova. Todas evoluiram, menos GM e Ford, que "aprenderam" e atualizaram (Com muita competência) seus modelos. Agora, essa ladainha é por atingir nichos diferentes, eu acho. Ranger e S-10 estavam num nível abaixo dessas outras e eles tocaram dessa forma até onde deu. As vendas de S-10 sempre foram enormes perto das outras e acho que agora que estão no mesmo nível será melhor pra todo o segmento.
Walter L. L. Casitta
16/02/2012, 17:40
Walter,
Em se tratando de numero de versões, concordo que a S-10 ANTIGA era mais bem representada que as Nissan e MIT. E a NOVA tambem. No entanto, considere as versões concorrentes entre elas (S10 velha), digamos, a diesel, 4x4, CD, versões mais completas. A S-10 antiga não tinha comparação com as mais modernas MIT e Nissan, além de TOYOTA. A Ranger sim seria a concorrente direta da S-10 velha. Opcionais de segurança, espaço interno traseiro, mecânica (cv's), disponibilidade de cambio automatico, ABS nas 4, design, etc. Tudo isso está nas Japs ha anos e só agora a GM atualizou esses itens no modelo dela. Sob essa análise que eu coloquei que a GM aprendeu com elas, ou melhor, com a evolução do mercado, a ter um produto decente disponível. Se a GM não tivesse aprendido, estaria com a S-10 velha até hoje, e não teria lançado a nova. O mesmo pra Ford com a Ranger. Aprendeu a fazer pick up com a concorrencia lançando produtos muito melhores e mais completos. A MIT lançou L-200, Renovou a L-200 (modelo outdoor) e ainda lançou a Triton. A S-10 precisou de 16 anos pra se atualizar de verdade. Veja a Toyota antiga e a nova. Veja a Nissan antiga e a nova. Todas evoluiram, menos GM e Ford, que "aprenderam" e atualizaram (Com muita competência) seus modelos. Agora, essa ladainha é por atingir nichos diferentes, eu acho. Ranger e S-10 estavam num nível abaixo dessas outras e eles tocaram dessa forma até onde deu. As vendas de S-10 sempre foram enormes perto das outras e acho que agora que estão no mesmo nível será melhor pra todo o segmento.
A S10 nunca prestou mesmo, mas foi a GM que praticamente abriu a porta para as médias no Brasil. Já a Ranger eu tenho que discordar, A Ranger foi atualizada em 98 e só em 2005 a Hilux apareceu com mais tecnologia. A Ranger nunca perdeu para as versões anteriores da Mit e da Nissan até o lançamento das atuais.
o que eu sei é que a gm foi muito esperta, manteve um modelo completamente ultrapassado por anos, mesmo assim se manteve lider de mercado e antes dessa liderança acabar e a marca s10 virar um fiasco mudou o modelo e tem tudo para manter a liderança.
economicamente falando acho que se deram muito bem, se era melhor ou pior que a ranger não interessa pra eles, o que interessa é que vendia 2x ou 3x mais que a ranger.
alexfrossard
16/02/2012, 18:27
o que eu sei é que a gm foi muito esperta, manteve um modelo completamente ultrapassado por anos, mesmo assim se manteve lider de mercado e antes dessa liderança acabar e a marca s10 virar um fiasco mudou o modelo e tem tudo para manter a liderança.
economicamente falando acho que se deram muito bem, se era melhor ou pior que a ranger não interessa pra eles, o que interessa é que vendia 2x ou 3x mais que a ranger.
Concordo - é tudo posicionamento mercadológico. E não estão errados. Nós, consumidores é que deixamos isso acontecer.
Acho que é mais ou menos como o Uno na Fiat. Está lá por que vende, e não por ser o melhor. Eu tenho um Uno Mille e quero comprar um Fiorino. Por que é melhor? Não, por que é barato, manutenção barata, econômico, tem liquidez, etc. Meu mecanico diz: O Kangoo não é pior, mas se der problema vc vai pagar + caro. Daí qual a escolha? FIORINO!!(mesmo não tendo a porta lateral, importantíssima pra minha operação)
Vejam o que o próprio homem forte da GM disse:
'Os carros da GM no Brasil ficaram velhos', admite chefão da marca - Carros - iG (http://carros.ig.com.br/salaodedetroit/os+carros+da+gm+no+brasil+ficaram+velhos+admite+ch efao+da+marca/4138.html)
Mas acho que com o desenvolvimento do mercado brasileiro essas disparidades tendem a acabar. Seremos os grandes beneficiados.
alexfrossard
16/02/2012, 18:34
A S10 nunca prestou mesmo, mas foi a GM que praticamente abriu a porta para as médias no Brasil. Já a Ranger eu tenho que discordar, A Ranger foi atualizada em 98 e só em 2005 a Hilux apareceu com mais tecnologia. A Ranger nunca perdeu para as versões anteriores da Mit e da Nissan até o lançamento das atuais.
É verdade. A Toyota foi quem deu o primeiro passo a frente em tecnologia. Não guardo bem as dats e a cronologia com que as Japs foram se modernizando, mas realmente eram bem similares com a Ranger em seus modelos anteriores. Não sei se vc concorda, mas a Ranger ainda é mais atual, e melhor escolha que a S10 velha, não?
RONIE_VALIM
16/02/2012, 18:36
Do fim de 2005 para o início de 2006 que começou a ter pick-up com common rail, não foi?
Pablo RR
16/02/2012, 19:48
Isso mesmo ronie. Minha Frontier é 2005/2006 e já é commom rail.
Pablo RR
16/02/2012, 19:49
Para quem está em dúvida se vai haver desconto para PJ e PR: palavras dos executivos da GM na apresentação da S-10 a imprensa:
"Com tudo isso, a GM espera que a nova S10 mantenha o nível de vendas da antiga S10 -- cerca de 4 mil por mês --, mas com maior alcance de público (menos frotistas, mais consumidores do topo, como empresários e donos de fazenda) e, portanto, maior rentabilidade (as versões mais elevadas quase que dobraram de preço da antiga para a nova geração). "
fonte: Com um movimento, Chevrolet S10 ameaça Hilux e coloca nova Ranger em xeque - 16/02/2012 - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/16/nova-chevrolet-s10-faz-movimento-para-ficar-a-frente-de-todos-no-mercado.jhtm)
Pablo RR
16/02/2012, 19:54
E sobre as caixas de marchas manuais:
"Uma das novidades do S10 é a inclusão de uma transmissão automática de seis marchas. As opções manuais, FSO2505 e a FSO2105, também foram retrabalhadas. “As duas caixas manuais são bem semelhantes”, afirma Paulo Riedel, diretor de Powertrain da General Motors do Brasil. “A diferença básica entra elas está nas relações de marcha. Nosso desenvolvimento foi focado, além da durabilidade, em importantes calibrações na área de engates”, completa Riedel."
A antiga S-10 2.8 usava a Eaton FSO 2405. Logo houve uma mudança. Não consigui achar informações sobre a caixa automática. Só sei que são 6 marchas.... que alias deve trabalhar muito tranquilo com 48kgmf de torque e turbina TGV.
fonte: Novo Chevrolet S10 chega em 12 configurações: a partir de R$ 58.868 - Revista - WebMotors (http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/lancamentos-conteudo.vxlpub?hnid=46392)
NGDaniel
16/02/2012, 21:17
Ja disse isso aqui a um tempo atras, a Ford é muito, mas é muito lenta.. mostrou a new ranger a um tempão e fica nessa nhemnhenhem danado pra lançar o carro, a S-10 foi mostrada a primeira vez a pouquissimo tempo e ja está no mercado...
Resultado, vai vir atrasada, custando mais caro e, se bobear vai manter a sina da Ranger de ser um bom veiculo que vende pouco..
Concordo em numero, genero e grau com a noticia abaixo:
XEQUE, RANGER
O lançamento da GM serve ainda para antecipar a jogada da Ford e colocá-la em xeque antes mesmo de existir. Sempre devagar em sua estratégia nacional, a marca do oval azul tinha a nova Ranger na manga há quase dois anos, mas atrasou até não mais poder sua chegada ao Brasil. Quando vier da Argentina, algo que pode ocorrer ainda neste primeiro semestre, o impacto da Ranger estará quase que totalmente minimizado: o visual robusto de sua frente terá menos impacto por ser mostrado depois; e sua gama de equipamentos (modernos) em detrimento do interior (mais simples) será visto como algo menos criativo, uma vez que a S10 mostra ser assim agora.
Para a fabricante, a mudança de patamar deve ser grande o suficiente para mudar a preferência do consumidor: antes, o modelo flex chegou a responder por até 70% das vendas da S10; agora, a expectativa é que a S10 a diesel vire o jogo, entregando 60% das novas unidades.
Com tudo isso, a GM espera que a nova S10 mantenha o nível de vendas da antiga S10 -- cerca de 4 mil por mês --, mas com maior alcance de público (menos frotistas, mais consumidores do topo, como empresários e donos de fazenda) e, portanto, maior rentabilidade (as versões mais elevadas quase que dobraram de preço da antiga para a nova geração).
Fonte: Com um movimento, Chevrolet S10 ameaça Hilux e coloca nova Ranger em xeque - 16/02/2012 - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/16/nova-chevrolet-s10-faz-movimento-para-ficar-a-frente-de-todos-no-mercado.jhtm)
NGDaniel
16/02/2012, 21:22
Só para complementar:
Como GM e Ford são agua e vinho aqui, e respectivamente vinho e agua nos EUA, é impressionante como a GM se da bem aqui e a Ford não da a mínima pro mercado tupiniquim, vejam essa reportagem:
O comercial da picape Chevrolet Silverado exibido em um dos intervalos do Super Bowl ainda está dando o que falar nos EUA. No vídeo apocalíptico, o mundo aparece devastado, como as previsões maias sugerem que acontecerá este ano. Uma Silverado sai dos escombros e, apesar de um tanto danificada, dirige com desenvoltura pelo cenário aterrorizante. A seguir, o motorista se encontra com seus amigos sobreviventes, todos proprietários da picape grandalhona com a marca da gravata dourada. Eles sentem falta de um amigo, que era dono da rival Ford Série F, e não apareceu...
É claro que a GM esperava destacar as qualidades da Silverado e transmitir a mensagem de que a rival Série F é menos resistente e robusta, certo? Pois não foi bem assim que a audiência norte-americana entendeu. O tiro saiu pela culatra e o feitiço virou contra o feiticeiro. Uma pesquisa realizada na internet mostra que os acessos de visitantes no hotsite da picape da Ford cresceram 26% em comparação com o número de acessos antes do jogo. Quase na mesma proporção, as visitas ao site da Silverado caíram 25% no mesmo período. Ou seja, depois de assistirem ao comercial, as pessoas ficaram mais interessadas na Série F do que na Silverado.
A GM tenta há anos arranhar a imagem da Série F nos Estados Unidos, sem sucesso. Trata-se da picape mais vendida do país há 35 anos e do veículo mais vendido dos EUA há 30 anos. Em 2011, o grandalhona da Ford emplacou 70 mil unidades a mais que a rival da gravata dourada. Em janeiro deste ano, a diferença foi de quase 12 mil unidades. Apesar de ter solicitado à GM que não exibisse o comercial com tom apocalíptico e não ter sido atendida, a Ford já deixou claro que não pretende mover qualquer ação judicial por causa do vídeo. Pelo visto, nem teria motivo para isso.
Fonte: O feitiço virou contra a Chevrolet - MotorDream (http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/02/16/o-feitico-virou-contra-a-chevrolet)
alexfrossard
16/02/2012, 21:25
"Com tudo isso, a GM espera que a nova S10 mantenha o nível de vendas da antiga S10 -- cerca de 4 mil por mês --, mas com maior alcance de público (menos frotistas, mais consumidores do topo, como empresários e donos de fazenda) e, portanto, maior rentabilidade (as versões mais elevadas quase que dobraram de preço da antiga para a nova geração). "
Ótima reportagel do UOL carros. A melhor até agora.
Deixo uma questão no ar: A GM induz a entender que o nome S-10 garantirá o sucesso no novo posicionamento da picape. Não poderia ser o contrario? Aquele que sempre comprou Nissan, Toyota, Ram, pode dizer "eu,...pagar 130.000 por uma s-10...tá louco! por esse preço compro coisa mais gabaritada", ou seja, quem não for frotista, força policial, ou ferrenho apreciador da marca, vai analisar a novidade com olhos bem abertos. É o preço de se carregar um modelo por 16 anos enquanto os concorrentes desenvolvem tecnologia, conforto e segurança, virando referência de mercado. O carro ficou bom, com certeza! Sucesso à GM!!
Obs: Quantos Air Bags?
Paulista VM
16/02/2012, 22:10
Na minha fazenda soh vai ter S-10 se for alguém visitando... Kkkk achei muito esquisita, e dentre as novas, acho que a ranger sairá na frente, tanto em potência, segurança e tecnologia embarcada. O que dificulta eh o preço...
Mas pela variedade de modelos, acho que a S-10 continuara vendendo mais, jah que mantém modelos a partir da faixa dos 50~60mil.
edmar jamil
16/02/2012, 22:11
Interessante qdo se falam em vendas, a GM era a campeã de vendas os numeros não mente, mas nao podemos nos esquecer que a S10 só conseguiu todo esse sucesso graças a picape FLEX que pegou carona na onda do alcool barato, pois as vendas da S10 FLEX girava em torno de cada dez vendidas 9 era flex e olha quem me disse isso era vendedor da GM não tinha porq
Paulista VM
16/02/2012, 22:17
Deixo uma questão no ar: A GM induz a entender que o nome S-10 garantirá o sucesso no novo posicionamento da picape. Não poderia ser o contrario? Aquele que sempre comprou Nissan, Toyota, Ram, pode dizer "eu,...pagar 130.000 por uma s-10...tá louco! por esse preço compro coisa mais gabaritada", ou seja, quem não for frotista, força policial, ou ferrenho apreciador da marca, vai analisar a novidade com olhos bem abertos. É o preço de se carregar um modelo por 16 anos enquanto os concorrentes desenvolvem tecnologia, conforto e segurança, virando referência de mercado. O carro ficou bom, com certeza! Sucesso à GM!!
Acho Colorado bem mais legal que S-10.... Poderia ateh ser S-10 COLORADO....
vieira912
16/02/2012, 22:35
Pessoal boa noite é verdade que o motor da Nova S-10 é o Chevrolet Duramax 2.8 CTDI de 180cv??
Pessoal boa noite é verdade que o motor da Nova S-10 é o Chevrolet Duramax 2.8 CTDI de 180cv??
sim. mas aqui é apenas montado pela mwm.
PauloLimited
17/02/2012, 00:58
Carro novo, nome novo ? Igual passo do monza pro vectra e agora pro cruize.
NGDaniel
17/02/2012, 07:25
sim. mas aqui é apenas montado pela mwm.
Achei isso uma sacada de mestre da GM..
Ela vai utilizar a fama highlander dos MWM, vai dizer que o S-10 continua com motor MWM, mesmo o motor nao tendo nada de MWM..
Quer apostar quanto que vc vai ver mecanico defendendo o motor, dizendo que é MWM, que é bom, dura muito e que as peças são baratas, mesmo que isso seja exatamente o oposto da verdade..
Walter L. L. Casitta
17/02/2012, 07:57
Carro novo, nome novo ? Igual passo do monza pro vectra e agora pro cruize.
Os carros da GM antes eram desenvolvidos na Opel Alemã que foi vendida pra pagar dividas. Agora são desenvolvidos na Coreia pela Daewoo.
JoaoClaudio
17/02/2012, 09:17
Concordo Walter eu tive 2 S-10 e 3 Ranger e a Ranger sempre foi melhor que a S-10. Lembrando que a Ford sempre fez as melhores picapes do mundo (minha opinião) e é lider de vendas nos EUA (entre todos os carros) com a F-150, no que era até há poucos anos o maior mercado de veiculos do mundo.
Ainda assim, Ranger e tb S-10 não estavam tão distantes da Hilux antiga 2ª geração (inclusive eram bem melhores que a primeira), A L200 quadradinha estava muito atrasada em relação a Ranger e S-10 (exemplicifando 87cv contra 132 e 138cv dos 2.8, sem falar no conforto? Depois disso as japas é que correram atras do prejuizo e as americanas deixaram passar. Mesmo assim a RAnger tinha um motor condizente com o mercado (melhor até que o da Hilux atual) porém não oferecia cambio AT.
O que a gente esquece é que na verdade elas só estão lançando essas picapes aqui simultaneamente com o resto do mundo por questões mercadologicas, o Brasil está no centro das atenções e o mercado de carros além de ser agora um dos maiores os lucros são certamente os maiores do mundo. Ou seja lançar essas picapes aqui ficou interessante. Lembrando que a Colorado e a Ranger lá fora já tinham gerações acima das nossas que sequer sairam por aqui.
Qto a essa questão de nomes, o que vende aqui não é nome e sim preço e beleza. Veja os Hyunday (beleza mais que preço hj em dia) Qdo virem as S-10 na rua os donos de japas irão entortar os olhos e ai visitarão a GM. Assim como aconteceu com a Hilux. Antes vendia muito mais Ranger e S-10 e a Hilux era um bandeirante com caçamba.
A FORD na minha opinião sempre tem os melhores produtos (focus - new fiesta - Edge) porém não sabe vende-los. A Ranger será melhor que a S-10 resta saber como a ford vai tratar preços. Se errar está fada a ser coadjuvante em mais um segmento.
Os carros da GM antes eram desenvolvidos na Opel Alemã que foi vendida pra pagar dividas. Agora são desenvolvidos na Coreia pela Daewoo.
Mas no caso da s-10, ela foi desenvolvida aqui no brasil.
aí pode ser que a mwm tenha um "dedo" no desenvolvimento desse motor, pois aquele acordo bilionario deles vem desde 2006-2007.....
cleyton faria
17/02/2012, 12:22
A Opel ainda faz parte da GM, inclusive ela esta em processo de expansão pela America do sul começando pelo Chile. A Opel segue desenvolvendo modelos normalmente, porem são vendidos praticamente só na Europa.
PauloLimited
17/02/2012, 12:38
A FORD na minha opinião sempre tem os melhores produtos (focus - new fiesta - Edge) porém não sabe vende-los. A Ranger será melhor que a S-10 resta saber como a ford vai tratar preços. Se errar está fada a ser coadjuvante em mais um segmento.
Essa é a maior verdade que existe em relação a Ford no Brasil, tem bons produtos mas não sabe vender. O comercio de usados do Focus por exemplo é muito ruim, quem compra perde muita grana depois na hora da venda. Aqui eles so sabem vender fiesta e ecosport.
Essa é a maior verdade que existe em relação a Ford no Brasil, tem bons produtos mas não sabe vender. O comercio de usados do Focus por exemplo é muito ruim, quem compra perde muita grana depois na hora da venda. Aqui eles so sabem vender fiesta e ecosport.
tbm pratica preços absurdos em relaçao a peças de reposiçao ate as peças paralelas pra carros da ford custão mais caro, a Ford comete cada jogada sem sentido, lança a f4000 4x4 mas nao lança a f350 que custaria praticamente o mesmo que uma hilux cs 4x4 tomaria o mercado, ai derrepente tira a linha F de produçao, lança ranger cs nova com caççamba da antiga, não lança a f150 no Brasil que tomaria o mercado das mid size, custava desenvolver uma picapinha pra concorer com estrada e saveiro ta masi que provado que ´eum mercado excelente este das picapinhas... vai entender a ford tem mais é que quebrar a cara
Walter L. L. Casitta
17/02/2012, 17:11
Mas no caso da s-10, ela foi desenvolvida aqui no brasil.
aí pode ser que a mwm tenha um "dedo" no desenvolvimento desse motor, pois aquele acordo bilionario deles vem desde 2006-2007.....
Não foi desenvolvida no Brasil. Foi nacionalizada apena. Foi desenvolvida na Tailândia. Se você for ao site da GM na Austrália vai encontrar a Colorado que é a mesma S10 Brasileira e com motor 3.0.
Home - Holden. Go better. (http://www.holden.com.au)
Não foi desenvolvida no Brasil. Foi nacionalizada apena. Foi desenvolvida na Tailândia. Se você for ao site da GM na Austrália vai encontrar a Colorado que é a mesma S10 Brasileira e com motor 3.0.
Home - Holden. Go better. (http://www.holden.com.au)
tudo quanto é reportagem fala q a s10 foi desenvolvida aqui no brasil.
o designer é o mexicano q trabalha na fabrica brasileira.
os outros paises com certeza ajudaram em algo, mas a maior parte do projeto da picape foi feito aqui.
tanto que uns anos atrás saiu uma noticia q a gm brasileira ficaria com a missão de desenvolver veiculos utilitarios. tanto que o hummer picape foi desenvolvido totalmente aqui e foi fabricado nos eua.
e a nova holdem colorado, é a mesma nossa nova s10....motor 2.8 e tudo mais.
e a colorado antiga australiana acho q é a mesma isuzu asiatica e vendida em alguns paises daqui da america do sul. só com cara diferente.
Walter L. L. Casitta
17/02/2012, 18:00
tudo quanto é reportagem fala q a s10 foi desenvolvida aqui no brasil.
o designer é o mexicano q trabalha na fabrica brasileira.
os outros paises com certeza ajudaram em algo, mas a maior parte do projeto da picape foi feito aqui.
tanto que uns anos atrás saiu uma noticia q a gm brasileira ficaria com a missão de desenvolver veiculos utilitarios. tanto que o hummer picape foi desenvolvido totalmente aqui e foi fabricado nos eua.
e a nova holdem colorado, é a mesma nossa nova s10....motor 2.8 e tudo mais.
e a colorado antiga australiana acho q é a mesma isuzu asiatica e vendida em alguns paises daqui da america do sul. só com cara diferente.
No caso do Hummer eu lembro que a missão da GMB era apenas adaptar o motor diesel.
Dá um olhada no site da Isuzo da Tailândia: Welcome To ISUZU (http://www.isuzu-tis.com/All-New/2012/products.html)
Se a S10 não for uma Isuzo eu não boto fé.
alexfrossard
17/02/2012, 18:33
[QUOTE=, custava desenvolver uma picapinha pra concorer com estrada e saveiro ta masi que provado que ´eum mercado excelente este das picapinhas... vai entender a ford tem mais é que quebrar a cara[/QUOTE]
A estratégia da Ford nesse segmento foi deixar a cu-rrier pros frotistas e "puxar" a ranger xls CS 4cc gasolina pra baixo, brigando com as picapinhas no mercado de jovens e aventureiros. De certa forma deu certo. A Ranger Sport vendeu bem. E era bem mais camionete que a saveiro/strada. Com a nova ranger vai ficar esse gap no portfólio da ford. Convenhamos...uma ranger sport com cabine estendida e preço razoável, apesar da falta de itens de segurança seria uma opção e tanto!
No caso do Hummer eu lembro que a missão da GMB era apenas adaptar o motor diesel.
Dá um olhada no site da Isuzo da Tailândia: Welcome To ISUZU (http://www.isuzu-tis.com/All-New/2012/products.html)
Se a S10 não for uma Isuzo eu não boto fé.
oq entendi lendo uns sites agora é: a partir de agora isuzu dmax e s10 são as mesmas picapes. chassis e cabine são as mesmas, mas com detalhes diferentes para se diferenciarem. o interior do veiculo é identico.
o motor da isuzu continua os mesmos do modelo anterior, enquanto a colorado (nossa s10) usa o novo 2.8. na asia e australia chamam a isuzu e gm de picapes irmãs.
EDUNISSAN
17/02/2012, 21:46
Senhores
O motor da S10, acho eu, não é Duramax. É um motor desenvolvido por italianos de uma empresa chamada VM Motori spa. A lebre foi levantada por um blog argentino, e se vocês observarem as fotos no blog, no site da GM e compara-las como modelo da VM o RA 428 DOHC. Vão notar muitas semelhanças, como tampa de óleo, posição do alternador, entrada docoletor de admissão, entrada de ar do turbo do lado esquerdo e a mesma potenciae torque anunciados pela GM.
Infelizmente a MWM é carta fora do baralho.
E se isso for verdade eu vou mudar meu nome de Eduardo S10 para Eduardo Amarok ou Eduardo Nissan.
Alem de tudo isso, a S10 cabine simples vem com uma caçamba de desenho duvidoso, com fecho igual a de caçamba de madeira e sem ganchos internos de amarração de carga. Agora são umas orelhazinhas externas. Elas vão segurar 1300 kg? Se apertar as cordas amassa e ou arranha a beirada da caçamba.
Abraços do futuro.
Eduardo Nissan :dance:
Blog argentino
http://autoblog.com.ar/2012/02/critica-chevrolet-s10-2-8-ltz-automatica/ (http://autoblog.com.ar/2012/02/critica-chevrolet-s10-2-8-ltz-automatica/)
Site do fabricante
http://www.vmmotori.it/it/index.jsp (http://www.vmmotori.it/it/index.jsp)
Senhores
O motor da S10, acho eu, não é Duramax. É um motor desenvolvido por italianos de uma empresa chamada VM Motori spa. A lebre foi levantada por um blog argentino, e se vocês observarem as fotos no blog, no site da GM e compara-las como modelo da VM o RA 428 DOHC. Vão notar muitas semelhanças, como tampa de óleo, posição do alternador, entrada docoletor de admissão, entrada de ar do turbo do lado esquerdo e a mesma potenciae torque anunciados pela GM.
Infelizmente a MWM é carta fora do baralho.
E se isso for verdade eu vou mudar meu nome de Eduardo S10 para Eduardo Amarok ou Eduardo Nissan.
Alem de tudo isso, a S10 cabine simples vem com uma caçamba de desenho duvidoso, com fecho igual a de caçamba de madeira e sem ganchos internos de amarração de carga. Agora são umas orelhazinhas externas. Elas vão segurar 1300 kg? Se apertar as cordas amassa e ou arranha a beirada da caçamba.
Abraços do futuro.
Eduardo Nissan :dance:
Blog argentino
http://autoblog.com.ar/2012/02/critica-chevrolet-s10-2-8-ltz-automatica/ (http://autoblog.com.ar/2012/02/critica-chevrolet-s10-2-8-ltz-automatica/)
Site do fabricante
http://www.vmmotori.it/it/index.jsp (http://www.vmmotori.it/it/index.jsp)
A GM comprou metade da VM motori ainda em 2007, isso já oi discutido há tempos atrás em outro tópico da s10.
O motor foi desenvolvido pela VM e vai ser fabricado pela MWM aqui no brasil.
Walter L. L. Casitta
18/02/2012, 09:42
Esses motores VM são usados em versões de veículos fabricados no USA e vendidos na Europa como Ford, e Jeep e até Toyota.
Na Verdade 50% da VM pertence a GM e os outros 50% a Fiat PowerTrain.
EDUNISSAN
18/02/2012, 20:16
Esses motores VM são usados em versões de veículos fabricados no USA e vendidos na Europa como Ford, e Jeep e até Toyota.
Na Verdade 50% da VM pertence a GM e os outros 50% a Fiat PowerTrain.
Amigos,
Então esse motor é o que a GM internacional chama de Duramax.
Nos proximos meses vou vender a minha velha S10, mas tenho tantas duvidas e medos que não sei o que fazer.
Cheguei a ir a uma loja Troller...
Acho que vou esperar maio e para ter todas as opções: Amarok, S10, Nissan e a nova Ranger.
Andei em uma Toyota cabine simples e achei que a minha velha S10 tem mais disposiçao debaixo do capô.
Farei uma peregrinação as concessionarias, virar de cabeça para baixo as pickups e ver qual vai fazer meu coração bater mais forte.
Pois estou casado com a minha S10 a 11 anos e troca-la por outra vai ser duro. :oops:
Abraços a todos.
So falta a Ranger agora pra completar o time, com 200cv vai ser uma maquina
Gilbertojipeiro38
19/02/2012, 23:04
Esse motor vm nao tem parentesco com os motores da cherokke diesel?
Tomara que tenham colocado um sistema de tração mais resistente, pq aquele da S10 antiga era bem ruizinho, todos as pessoas q conheço q tinham S10 4x4 tiveram problemas. É esperar pra ver c vai aguentar.
Meio OFF topic, mais qual a diferença pratica de um 4x4 full time com um 4x4 part time, claro q o primeiro funciona o tempo todo e o segundo soh qdo vc engata, mais pra barro, trilha ou qualquer outro obstaculo tem alguma diferença? Pq se nao tiver jah eles poderia colocar 4x4 full time pra picapes, muita pessoa ainda acha q pode engatar a traçao em qlqr lugar e estragando o a traçao.
abços
leobnaval
20/02/2012, 13:50
Meio OFF topic, mais qual a diferença pratica de um 4x4 full time com um 4x4 part time, claro q o primeiro funciona o tempo todo e o segundo soh qdo vc engata, mais pra barro, trilha ou qualquer outro obstaculo tem alguma diferença? Pq se nao tiver jah eles poderia colocar 4x4 full time pra picapes, muita pessoa ainda acha q pode engatar a traçao em qlqr lugar e estragando o a traçao.
Bom existem vários tópicos abordando o assunto.
Como você disse o full time está em 4x4 o tempo todo e para isso ele precisa de um diferencial central para não moer o sistema de transmissão e de um bloqueio optativo nele (para dividir a tração em 50% para cada eixo) um full time bloqueado é identico a um 4x4 part time engatado a tração 4x4.
A diferença é que o full time é um sistema mais complexo e caro, a vantagem é poder andar em 4x4 no asfalto e ter mais estabilidade em curvas no asfalto. As desvantagem são o maior número de componentes, manutenção, as peças que estão sempre em atrito mesmo não precisando da tração resultando em maior consumo, etc.
No off-road o full time não traz vantagem alguma.
Quem compra um veículo deveria ao menos dar uma lida no manual, principalmente para aprender a usar o sistema de tração, e se não precisa da tração compra um 4x2.
[]s
Obrigado leobnaval.
Eu estava lendo algumas coisas no topico da XJ e tem muita coisa boa lah.
Acho que seria interessante se as picapes viessem com o sistema full time, como jah existe inclusive na Amarok, nao a vendida aki no Brasil. Ja existe em tantos veiculos como a Tr4, os proprios XJs. A hilux por exemplo poderia ter o mesmo sistema da SW4, imagino q nao seja tao complicado da adaptaçao. Acredito que assim melhoraria a estabilidade e segurança dessas camionetes.
abços
mas que eu saiba 4x4 full time, na verdade a viatura é 4x2 na maioria do tempo e ativa o 4x4 quando a eletrônica acha necessário, isso é pra corrigir uma curva, pra sair de um atoleiro, etc e no uso normal roda 4x2.
Thiago Pereira
20/02/2012, 23:12
mas que eu saiba 4x4 full time, na verdade a viatura é 4x2 na maioria do tempo e ativa o 4x4 quando a eletrônica acha necessário, isso é pra corrigir uma curva, pra sair de um atoleiro, etc e no uso normal roda 4x2.
4X4 Full time é full time, ou seja, o tempo todo.
Por isso a necessidade de três diferenciais.
leobnaval
21/02/2012, 00:26
Existem 4x4 full time que dividem o torque entre os diferenciais com gerenciamento eletrônico, com sistemas de embreagem, etc., podendo ter até 70% do torque em apenas um eixo nas situação "normais de uso" e variando conforme a necessidade...
Na maioria é o uso de dif. central
TylerNTL
21/02/2012, 08:51
Tomara que tenham colocado um sistema de tração mais resistente, pq aquele da S10 antiga era bem ruizinho, todos as pessoas q conheço q tinham S10 4x4 tiveram problemas. É esperar pra ver c vai aguentar.
abços
O "sistema de tração" da S10 é tão "ruizinho" quanto o de qualquer outra caminhonete, troller etc: Caixa de transferência com corrente, diferenças na relação da redução no acionamento e de resto tudo igual.
E ai TylerNTL, tudo joia?
Então, eu não sei pq vejo tanta gente reclamando da tração da S10, pode ser mal uso, não sei. Inclusive um dono de auto peças que vende soh peças de veiculos chevrolet falou que a tração da S10 nao presta, isso pq ele vende soh peças da GM, era pra ele defender a marca. Eu falei q todas as pessoas que conheço q tem S10 4x4 deram problema, porem esqueci q conheço um que nao deu problema. São 4 S10 4x4 q conheço, 3 deram problemas, acredito que ela nao seja tão robusta como as da L200 ou da Hilux. Mas eu msm nunca tive S10 4x4 pra falar da minha experiencia, entao só tenho historias de terceiros, nao sei do historico de manutenção dessas q citei.
Abrços
R.Becker
21/02/2012, 14:33
mas e qual é esse problema? Não engata? Pode acontecer com qualquer uma... pula corrente? Nunca ouvi falar... Quebra? pode ser mau uso.. e a maior número de casos tmb pode ser com o fato de que exite muito mais s10 por ai... tirand oa hilux que nos ultimos anos vende parelho, a s10 sempre vendeu umas 3 x mais...
Daniel Reder
21/02/2012, 15:01
Aqui em casa já estamos na 3ª S10, foram uma DeLuxe 2000/2000 2.8 4x4, Executive 2003/2003 4x4 e a Executive 2008, todas foram compradas 0km e nunhuma nunca deu problema, porém sempre acionamos a tração pelo menos 2 vezes por mês e trocamos o óleo da cx de transferencia na km recomendada pelo manual.
R.Becker, tudo bem?
Entao, como eu falei, não sei c foi mal uso ou até a falta de uso. Uma dessa q deu problema foi qdo foi subir uma subidinha na fazenda q ate uma pampinha velha q a gente tinha subia tranquilamente. A s10 2008 "travou" as rodas da frente, não sei bem oq acontecer, chegou a queimar embreagem e nao subia de jeito nenhum. A outra S10 q deu problema foi q qdo ligava a traçao fica estralando tudo e bem alto. Já a terceira eu nao sei oq aconteceu, era de um pai d um amigo, ele falou q o pai dele nunca mais queria saber d camionete traçada dps q teve a S10. Ele usava a camionete pra trabalhar e q passou muita raiva com a traçao dela, mais essa nao tenho nem ideia doq aconteceu.
Como vc falou, as vezes eh o volume muito grande de S10 por isso a quantidade de problemas, mas tb vai saber como e se jah foi feita alguma manutençao delas.
Daniel
Pode ser uma das causas desses defeitos, o pessoal nao usa a traçao nunca, fica um tempao sem usar, dai qdo usa o oleo jah nao esta bom ou tem algum outro problema.
Abrços
Daniel Reder
21/02/2012, 17:52
R.Becker, tudo bem?
Entao, como eu falei, não sei c foi mal uso ou até a falta de uso. Uma dessa q deu problema foi qdo foi subir uma subidinha na fazenda q ate uma pampinha velha q a gente tinha subia tranquilamente. A s10 2008 "travou" as rodas da frente, não sei bem oq acontecer, chegou a queimar embreagem e nao subia de jeito nenhum. A outra S10 q deu problema foi q qdo ligava a traçao fica estralando tudo e bem alto. Já a terceira eu nao sei oq aconteceu, era de um pai d um amigo, ele falou q o pai dele nunca mais queria saber d camionete traçada dps q teve a S10. Ele usava a camionete pra trabalhar e q passou muita raiva com a traçao dela, mais essa nao tenho nem ideia doq aconteceu.
Como vc falou, as vezes eh o volume muito grande de S10 por isso a quantidade de problemas, mas tb vai saber como e se jah foi feita alguma manutençao delas.
Daniel
Pode ser uma das causas desses defeitos, o pessoal nao usa a traçao nunca, fica um tempao sem usar, dai qdo usa o oleo jah nao esta bom ou tem algum outro problema.
Abrços
Também acredito que o pouco uso da tração afete seu funcionamento a longo prazo, principalmente nestes sistemas elétricos que pode ocorrer oxidação dos fios e problemas no motor de acionamento. Na Frontier o acionamento era extremamente pesado quando a comprei pois o dono anterior falou que não chegou a usar 10 vezes a tração no periodo de 2005 a 2010, fato que mudou quando passei a utilizar a tração dela todo dia durante umas 2 semanas, mas só ficou 100% após uma troca geral de óleo do câmbio e da CT.
Depois de 12 anos com S10 na garagem só tenho que reclamar do painel que parece a bateria de uma escola de samba e da suspenção dianteira que não é muito robusta pra uma pick-up média.
Daniel Reder
21/02/2012, 17:58
Voltando ao assunto nova S10, torcendo para chegar logo o dia 10 do mês que vem para fazer o test-drive e ver como ela se comporta, e caso não goste do novo modelo vou a caça do meu antigo sonho de consumo: Uma Hilux SRV A/T 2011/2011 Branca pouco rodada e em ótimo estado de conservação.
Marcio Ivis
21/02/2012, 21:36
A nova S10 estará a venda quando?
Daniel Reder
21/02/2012, 21:48
A nova S10 estará a venda quando?
Falei com uma vendedora da GM na terça-feira, dia 14/02, segundo ela a nova S10 para test-drive estará disponível a partir do dia 09 de março.
Segundo ela a uma lista de espera e caso eu tivesse interesse em comprar uma teria de esperar aproximadamente 120 dias para receber a minha.
Carlos Monaco
22/02/2012, 08:18
Foi a mesma informação que tive que iria ter para teste no inicio de março.
Ontem vi uma parada de noite, de longe achei que fosse uma Hilux, e nem dei mta bola, mas chegando mais perto vi a "gravatona" dourada e me chamou atenção infelizmente passei rápido e não deu para ver os detalhes, mas de traseira e lateral parece a hilux só que um pouco maior e mais alta, a frente vi pelo retrovisor, assim como a Ssangyong a frente é meio esquisita, parece o Agile, mas tudo é questão de costume....
No geral achei bem bonita e acho q vai vender q nem água....
NGDaniel
22/02/2012, 12:37
... a frente vi pelo retrovisor, assim como a Ssangyong a frente é meio esquisita, parece o Agile, mas tudo é questão de costume....
A GM ultimamente está cada vez mais Mahindra.. "Tudo questão de costume" .. hehe
passei em frente a chevrolet e vi q tinha uma nova s10 lá. dei a volta e fui ver.
gostei bastante da picape. bem espaçosa.....é até mais espaçosa q a hilux.
no banco traseiro sobra espaço para as pernas, mt confortavel!
só achei ela baixinha, poderia ser mais alta, passaria a impressão de mais robusta e imponente. mas no geral, gostei!
o acabamento é mt plastico duro....as portas são ok, mas o painel poderia ser melhor. td plastico duro.
alexfrossard
25/02/2012, 17:30
há um importador que pelo que entendi esta importando as RAM para Dodge. (vejam mercado Livre RAM 2012) Ele anuncia mas entrega via ccs. O preço dela é 147K. Tá certo que são 6k a mais que a S10 top, mas é outra categoria de acabamento, sem falar no IPVA de 1%. Esse preço da S10 tá descabido. Fui vê-la na ccs e achei legal, mas nada de estrondoso, que deixasse de queixo caido, a não ser o preço da top. Entendo que a estratégia da GM seja continuar na liderança através das versões baratas e "morder" a categoria das mais sofisticadas. Na minha opinião não vale.
há um importador que pelo que entendi esta importando as RAM para Dodge. (vejam mercado Livre RAM 2012) Ele anuncia mas entrega via ccs. O preço dela é 147K. Tá certo que são 6k a mais que a S10 top, mas é outra categoria de acabamento, sem falar no IPVA de 1%. Esse preço da S10 tá descabido. Fui vê-la na ccs e achei legal, mas nada de estrondoso, que deixasse de queixo caido, a não ser o preço da top. Entendo que a estratégia da GM seja continuar na liderança através das versões baratas e "morder" a categoria das mais sofisticadas. Na minha opinião não vale.
Desculpe minha ignorância,
Porque a Dodge Ram tem IPVA de 1%, ela se enquadra em categoria de caminhões? é isso?
Obrigado.
pra quem tiver interessado....na comunidade s10 do orkut um cara lá postou q começaram a venda direta....10% de desconto na flex e 12% na diesel.
empresa e produtor rural.
ele pegou a informação na concessionaria de goiania.
leo, é isso mesmo! é pq é caminhao.
pilotothiago
26/02/2012, 01:32
Desculpe minha ignorância,
Porque a Dodge Ram tem IPVA de 1%, ela se enquadra em categoria de caminhões? é isso?
Obrigado.
Até a minha F-250 CS 4X2, esta se enquadrando em caminhao, no documento consta como caminhao...
Fui parado em uma blitz e perguntei se realmente era necessario ter carteira C para andar na mesma e o guarda confirmou que sim...
alexfrossard
26/02/2012, 08:48
pra quem tiver interessado....na comunidade s10 do orkut um cara lá postou q começaram a venda direta....10% de desconto na flex e 12% na diesel.
empresa e produtor rural.
ele pegou a informação na concessionaria de goiania.
leo, é isso mesmo! é pq é caminhao.
Ontem, ao visitar a css para conhecer o modelo, o vendedor informou o contrário. Que não têm previsão para vendas diretas. Ou seja, alguem está desinformado, e acredito que seja o vendedor daqui de BH.
Walter L. L. Casitta
26/02/2012, 09:14
O comercial de S10 já tá no ar. A Nissan deve ta com vergonha daquela bobagem de pôneis malditos.
Imperador!
26/02/2012, 09:54
http://www.youtube.com/watch?v=OzWChPC6Bzk
Não sei o vídeo foi postado, mas até eu fiquei interessado na bichinha agora.
dalmolin
26/02/2012, 09:57
O comercial de S10 já tá no ar. A Nissan deve ta com vergonha daquela bobagem de pôneis malditos.x2 , primeiro comercial descente de camionete em muuuuuuitos anos.
Só foram bem amadores , colocando a S10 pra puxar uma F4000 , quem conhece ve o comercial e pensa em Ford :shock: .
Perambulante
26/02/2012, 12:08
Creio que a Hilux e Amarok perdem mais com a nova S10. A Hilux por conta do preço continuará sendo "top", mas dividirá vendas, acredito que acentuadamente. A Amarok, porque não aproveitou o vácuo da Ford e da GM. Vender Amarok vai ficar ainda mais difícil. O tempo dirá.
Realmente o comercial ficou muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=BteAICsmfu8&feature=player_embedded
Agora é esperar a nova Ranger e ver como vai ficar o mercado!
Eu já vou começar a juntar o troco do pão..........
leobnaval
26/02/2012, 19:09
Comercial show mesmo, nesse ponto a GM acertou...embora ela não tenha perdido a oportunidade de colocar uma GM puxando uma Ford...rsrsrsrs
Realmente o comercial ficou muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=BteAICsmfu8&feature=player_embedded
Agora é esperar a nova Ranger e ver como vai ficar o mercado!
Eu já vou começar a juntar o troco do pão..........
Fiquei com pena quando largaram o pneu de trator na caçamba hehehehehe.
dalmolin
26/02/2012, 21:52
embora ela não tenha perdido a oportunidade de colocar uma GM puxando uma Ford...rsrsrsrsna realidade eles nao encontraram nenhuma D40 ainda trabalhando...
JoaoClaudio
27/02/2012, 09:39
x2 , primeiro comercial descente de camionete em muuuuuuitos anos.
Só foram bem amadores , colocando a S10 pra puxar uma F4000 , quem conhece ve o comercial e pensa em Ford :shock: .
Hahha a primeira coisa que eu notei foi a S-10 puxando o F-4000, a mesma polemica da Silverado com a F-150, no Superbow.
Eu gostei da Picape e se tiver venda direta com 12% de desconto to dentro. Vai ser uma LT AT. Se a Ranger não sair logo a Ford vai ficar sem meu $$.
NGDaniel
27/02/2012, 10:37
na realidade eles nao encontraram nenhuma D40 ainda trabalhando...
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade...
a GM só se estrupica com essas picuinhas..
D40 não daria conta :cool:
RenatoCoelho
27/02/2012, 11:40
Fui la ver a S10, Muito bacana so que estao fazendo uma sacanagem, a LTZ 4x2 117 k com os MESMOS opcionais a LTZ 4x4 135 k
Ambas a Diesel.
NGDaniel
27/02/2012, 12:50
Fui la ver a S10, Muito bacana so que estao fazendo uma sacanagem, a LTZ 4x2 117 k com os MESMOS opcionais a LTZ 4x4 135 k
Ambas a Diesel.
Deixa a Amarok AT chegar (126K), quero ver s-10 nesse preço..
Perambulante
27/02/2012, 13:21
Difícil a GM se assustar com a Amarok. Com a antiga vendia mais de 3x. Com a nova não vai ter a menor consideração.
Daniel Reder
27/02/2012, 14:24
Difícil a GM se assustar com a Amarok. Com a antiga vendia mais de 3x. Com a nova não vai ter a menor consideração.
Se antes ela já não assustava, agora com a AT custando 146k é que não vai assustar mesmo, só vai é assustar os consumidores na hora que perguntarem o preço para o vendedor. kkkkk
JoaoClaudio
27/02/2012, 16:41
Liguei na Ubervel - Uberaba MG - e a tabela de PR e PJ não foi liberada pela fabrica ainda. Disse que tem uma fila grande para a LTZ e uma fila menor pra LT AT.
Leonardo Storti
27/02/2012, 19:01
será qe agr a tração fica melhor ?
Carlos A. C. Azevedo
27/02/2012, 19:04
Ta ai no video a explicação de por que ela é baixinha, pras gravidas poderem descer sem precisar pular :chorandoderir::karate:
Ta ai no video a explicação de por que ela é baixinha, pras gravidas poderem descer sem precisar pular :chorandoderir::karate:
kkkkkkkkkk
Bem observado
Daqui uns dias posto aqui sobre a S10 2012.
Essa semana meu sogro vai atras de uma, ai vamos ver ...
pilotothiago
27/02/2012, 20:28
Vou te falar, de duas uma se esta caminhonete vender muito pelos preços que estao, cheguei a conclusao que os Brasileiros estao muito ricos, ou é eu que estou muito pobre, sei la...
Bonita ela ficou demais, mas nao poderia custar mais que R$120.000,00 a TOP... Vi uma por dentro, era CS, me pareceu muito plastico, como no agile...
NGDaniel
27/02/2012, 20:47
Vou te falar, de duas uma se esta caminhonete vender muito pelos preços que estao, cheguei a conclusao que os Brasileiros estao muito ricos, ou é eu que estou muito pobre, sei la...
Bonita ela ficou demais, mas nao poderia custar mais que R$120.000,00 a TOP... Vi uma por dentro, era CS, me pareceu muito plastico, como no agile...
Lembrem-se da frase de um executivo de montadora:
"Agente joga o preço la nas alturas, se pegar, pegou!"
Se venderem nesses preços, estará estabelecido o novo patamar, senão vai baixar até se tornar "vendível"..
Daniel Reder
27/02/2012, 22:52
kkkkkkkkkk
Bem observado
Daqui uns dias posto aqui sobre a S10 2012.
Essa semana meu sogro vai atras de uma, ai vamos ver ...
Cunha03, já viu a S10 2012 em alguma CSS aqui do MT?
Quero ver como ficou a altura da nova S10, pois minha maior curiosidade é ver se a nova é tão "baixa" quanto a antiga. Cansei de passar raiva ao ver o retrovisor da minha passar por baixo do retrovisor de uma Hilux ou L200 Triton. kkkkkk
alexfrossard
27/02/2012, 23:06
Creio que a Hilux e Amarok perdem mais com a nova S10. A Hilux por conta do preço continuará sendo "top", mas dividirá vendas, acredito que acentuadamente. A Amarok, porque não aproveitou o vácuo da Ford e da GM. Vender Amarok vai ficar ainda mais difícil. O tempo dirá.
A S10 nova é vagabunda por dentro. Plastico duro, rebarbas de plástico, tudo duro.... Isso não vale 137K. Toyota é mais bem acabada, nissan tambem, VW também. Com o passar do período de euforia onde os mais impulsivos compram a novidade depois de verem a propaganda, o mercado se equilibra e o bom senso passa a valer mais. Nas versoes baratas continuará lider de vendas, mas nas top sou cético quanto ao potencial de derrubar a toyota, e ganhar da Nissan e VW
Cunha03, já viu a S10 2012 em alguma CSS aqui do MT?
Quero ver como ficou a altura da nova S10, pois minha maior curiosidade é ver se a nova é tão "baixa" quanto a antiga. Cansei de passar raiva ao ver o retrovisor da minha passar por baixo do retrovisor de uma Hilux ou L200 Triton. kkkkkk
Fale Vizinho,
Então essa semana meu sogro ia dar uma olhada em Tangara para ver se ja tem? No sábado que vem estou indo para Cuiaba e ia dar uma olhada nas Css.
Vamos ver como esta, realmente a altura peca mesmo e vamos ver se resolvem o problema dos farois de milha tbem, pois nunca vi quebrar tanto iqual da S10.
Mais no caso do meu sogro que anda o dia todo de carro a S10 é a mais macia pra ele.
abraço
Daniel Reder
27/02/2012, 23:42
Fale Vizinho,
Então essa semana meu sogro ia dar uma olhada em Tangara para ver se ja tem? No sábado que vem estou indo para Cuiaba e ia dar uma olhada nas Css.
Vamos ver como esta, realmente a altura peca mesmo e vamos ver se resolvem o problema dos farois de milha tbem, pois nunca vi quebrar tanto iqual da S10.
Mais no caso do meu sogro que anda o dia todo de carro a S10 é a mais macia pra ele.
abraço
Então, perguntei se já tinha visto alguma pois uma vendedora da Diferente em Primavera do Leste falou que só chegaria S10 nova depois do dia 9 de março, mas como vários foristas de outros estados já viram ela pensei que já poderia ter por aqui também.
Essa semana pretendo ir a Cuiabá e se sobrar tempo vou passar nas CSS e ver se já tem alguma.
Quanto aos farois de milha, a 2003 quebrava direto, já a 2008 nunca quebrou ou queimou uma lâmpada, só é chato o fato dela desligar os de milha ao ligar a luz alta, deixando uma faixa escura perto da caminhonete.
Pelas fotos que andei vendo na internet a 2012 parece ter um projetor igual ao do farol baixo, talvez seja mais resistente que os comuns, mas isso só o tempo dirá.
ela continua mais baixa q hilux, amarok.....mas está mais alta q a antiga......achei ela da mesma altura da frontier.
segue um video do desenvolvimento da blazer concept.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mkhdtcmnoqw
RenatoCoelho
28/02/2012, 12:24
A S10 nova é vagabunda por dentro. Plastico duro, rebarbas de plástico, tudo duro.... Isso não vale 137K. Toyota é mais bem acabada, nissan tambem, VW também. Com o passar do período de euforia onde os mais impulsivos compram a novidade depois de verem a propaganda, o mercado se equilibra e o bom senso passa a valer mais. Nas versoes baratas continuará lider de vendas, mas nas top sou cético quanto ao potencial de derrubar a toyota, e ganhar da Nissan e VW
Acredito que a versao LT automatica por 113 k venda bem, acho que derruba as vendas da frontier automatica. Agora por 135 k a LTZ estao loucos de pedra.
Nova picape GM S10 terá 21 versões até agosto
Utilitário ganhará opções específicas para vendas para frotas de grandes empresas
Carsale - A nova geração da picape Chevrolet S10 começa a ser vendida hoje (27) em todo o Brasil, nas suas 12 versões, que inclui variações com cabines simples e dupla. Mas, a partir de agosto, o utilitário passará a ter 21 versões, nove delas destinadas especialmente para frotas de grandes empresas ou órgãos públicos. Segundo o Diretor de Marketing e Produto da GM do Brasil, Hermann Mahnke, existem necessidades específicas para cada tipo de empresa. “No caso da AES Eletropaulo, por exemplo, eles precisam de uma cabine simples com tração 4x4, com uma caçamba grande”, explica.
“Empresas como Bayer e Monsanto, contam com frotas que ficam entre 500 e 600 unidades e a maioria delas se interessa por picapes simples, a diesel, mas que tenham tração integral e cabine dupla, já que algumas vezes o carro acaba se transformando em um pequeno escritório ambulante”, ainda de acordo com o executivo. As nove versões extras que estarão disponíveis até agosto serão todas básicas para atender às demandas de empresas.
Então, perguntei se já tinha visto alguma pois uma vendedora da Diferente em Primavera do Leste falou que só chegaria S10 nova depois do dia 9 de março, mas como vários foristas de outros estados já viram ela pensei que já poderia ter por aqui também.
Essa semana pretendo ir a Cuiabá e se sobrar tempo vou passar nas CSS e ver se já tem alguma.
Quanto aos farois de milha, a 2003 quebrava direto, já a 2008 nunca quebrou ou queimou uma lâmpada, só é chato o fato dela desligar os de milha ao ligar a luz alta, deixando uma faixa escura perto da caminhonete.
Pelas fotos que andei vendo na internet a 2012 parece ter um projetor igual ao do farol baixo, talvez seja mais resistente que os comuns, mas isso só o tempo dirá.
Então Daniel, hoje aqui na Barra vi uma passando na rua e depois dei uma volta pra ver se ainda via ela parada em algum lugar pra saber de quem é (coisa de cidade pequena. kkk) ou se era de test drive, mais não a encontrei.
Abraço
Carlos Monaco
28/02/2012, 19:21
Acredito que a versao LT automatica por 113 k venda bem, acho que derruba as vendas da frontier automatica. Agora por 135 k a LTZ estao loucos de pedra.
Louco é 141k por uma hilux....
o problema é que a toyota coloca o preço absurdo e o resto acompanha.......
No final do ano achei que tinha feito um negocio não muito bom, mais agora vejo que não foi tão ruim assim.
Em Novembro troquei uma Frontier SEL 08 por uma Hilux SRV 11/11, ia aguardar um pouco mais para ver a Hilux modelo novo ou pegar uma Amarok trend mais com prazo longo para entrega e na toyota tinha a pronta entrega acabei pegando ela por 113.000,00.
Agora tenho tempo para acompanhar os novos lançamentos e para 2013 optar pela troca.
Abraço
Daniel Reder
28/02/2012, 20:17
Então Daniel, hoje aqui na Barra vi uma passando na rua e depois dei uma volta pra ver se ainda via ela parada em algum lugar pra saber de quem é (coisa de cidade pequena. kkk) ou se era de test drive, mais não a encontrei.
Abraço
Bom saber que elas já tem algumas andando pelas ruas, quem sabe dou sorte e também vejo alguma, só que depois que o Jera falou sobre ela ter altura parecida com a da Frontier já me dasanimou bastante, agora é esperar a nova Ranger e ver como vai ser o preço e se pessoalmente é tão bonita como nas fotos.
Alemao4x4
28/02/2012, 20:24
Gente, pra que discutir qualidade de s10, hilux, ranger se são fabricadas na argentina, esse povo nos odeia, vamos dar emprego pra eles???
voces são loucos ou ....
burros mesmos?
Sendo brasileiro eu compro uma F75 por 300 mil mas não compro qq argentina diesel 4x4 e os cambal por 20 mil
Daniel Reder
28/02/2012, 20:30
Gente, pra que discutir qualidade de s10, hilux, ranger se são fabricadas na argentina, esse povo nos odeia, vamos dar emprego pra eles???
voces são loucos ou ....
A S10, assim como a Frontier e L200 Triton, é fabricada no Brasil. E deixar de comprar um carro por causa de birra com a populão do país vizinho sim é loucura ou burrice.
Walter L. L. Casitta
28/02/2012, 20:51
Sendo brasileiro eu compro uma F75 por 300 mil mas não compro qq argentina diesel 4x4 e os cambal por 20 mil
Quando eu crescer eu quero ser assim! Esperto!
Walter L. L. Casitta
28/02/2012, 20:52
HotSite legal: Nova S10 2012 | Pickups | S10 LTZ, LS E LT | Chevrolet (http://www.novachevrolets10.com.br/)
Daniel Reder
28/02/2012, 20:58
X2! Falou pouco, mas falou bonito. :concordo:
RenatoCoelho
28/02/2012, 21:18
voces são loucos ou ....
A proposito teu LADA NIVA nao é russo?
MaurícioBsb
28/02/2012, 21:30
Rapaziada, aqui em Bsb 'e coisa de louco, a nova S10 nem chegou nas revendedoras e na máfia (aqui conhecida como cidade do automovel) tem uma pra vender, pasmem, R$15.000,00 de ágio sobre o valor da tabela, aff!
Rapaziada, aqui em Bsb 'e coisa de louco, a nova S10 nem chegou nas revendedoras e na máfia (aqui conhecida como cidade do automovel) tem uma pra vender, pasmem, R$15.000,00 de ágio sobre o valor da tabela, aff!
Em macaé eles tem a LTZ flex a 95mil, 10 mil acima da tabela e a atendente com a tabela na mão na minha frente teve a cara de pau de dizer que a tabela dela só tinha o preço desse modelo ainda, que o resto ainda não chegou, era melhor dizer que ainda não decidiram o ágio do resto da tabela.
sobre o rapaz do carro argentino só espero que seja alguém que tenha roubado a senha dele, ou mesmo bebeu demais em alguma comemoração e postou besteira, caso contrario perdeu uma boa chance de ficar calado.
RenatoCoelho
28/02/2012, 21:37
Aqui em Rio Preto vendeu a LTZ Flex preta pela tabela, Diesel nao veio nenhuma pra ka.
RenatoCoelho
28/02/2012, 21:38
95 k compraria uma frontier Attack 4x4 Diesel e com 190 cv mas tem louco pra tudo né.
alexfrossard
28/02/2012, 22:09
Sendo brasileiro eu contrabandearia qualquer coisa pra não dar mais dinheiro de impostos pro meu LINDO paisZINHO.
Se vc acha que Chinês ama brasileiro, espera pra ver a hora que eles não precisarem mais do seu Brasil. Daí pare de consumir bens chineses
Daniel Reder
28/02/2012, 22:24
Se com os descontos de 12% para PJ que o pessoal estava comentando já estava achando meio salgado o preço, com esses 10k a 15k ficou quase impossível considerar a compra da nova S10, em vista de que está saindo quase 5k mais cara que a Hilux SRV Top, que possui o mesmo nível de equipamentos, tem a confiabilidade de ser Toyota e já ter sido testada nos últimos 6 anos.
Aproveitando a informção de que estão cobrando ágio no DF e no RJ, amanhã vou ligar nas CSS para perguntar o preço praticado aqui no MT e posto aqui depois.
Daniel Reder
28/02/2012, 22:38
95 k compraria uma frontier Attack 4x4 Diesel e com 190 cv mas tem louco pra tudo né.
A Frontier é uma excelente opção de compra, principalmente pelo custo benefício das versões intermediárias, menos aqui no MT, pois além de ter CSS só em Cuiabá o atendimento pós-venda da Saga Japan é terrivél.
Acho que depois de ter sofrido com peças de reposição e para realizar um recall na minha ex-Frontier fiquei com trauma da Nissan. kkkkkkkkk
edmar jamil
28/02/2012, 22:42
Na minha cidade chegou uma LT Flex , estive na agencia conversei com o vendedor e nda de desconto a produtor se vir talves só mes que vem mas não garantiu, sinceridade não senti atração por ela parece que falta algo picape meio esticada achei muito estranha pelo preço que estão pedindo, vou na FRONTIER mesmo pelo custo benificio só estou esperando juntar o que falta mas chego lá!
SERGIO NC
28/02/2012, 23:19
Olá, como muitos aqui do forum estou aguardando os lançamentos de 2012 para decidir a troca da vtr. Hoje fui à uma concessionária gm ver uma s10 LT cabine dupla e achei baixa como a frontier, só que mais estreita. Por dentro achei espaçosa e o banco traseiro acomoda bem 2 adultos. Já estava ficando animado com a possibilidade de poder adquirir uma at 4x4 por um preço razoável, quando comecei a verificar a qualidade do acabamento interno. Os plásticos são muito ásperos, parece interior de Celta e o tecido dos bancos estão lá para serem substutidos por couro.
Agora é esperar a ranger, porque a s10 está fora dos meus planos.
Vi duas hoje num caminhao cegonha aqui no interior de goiás, uma branca e uma cinza! Ja deve ta chegando nas revendas..
NGDaniel
29/02/2012, 06:12
Como disse o Walter, o cara tem de ser muito "esperto" para bancar em comprar com AGIO um carro que nem foi lançado ainda, que ninguem conhece, nao sabe se presta, se vai vender ou encalhar, se o preço vai despencar e etc..
RenatoCoelho
29/02/2012, 09:27
Olá, como muitos aqui do forum estou aguardando os lançamentos de 2012 para decidir a troca da vtr. Hoje fui à uma concessionária gm ver uma s10 LT cabine dupla e achei baixa como a frontier, só que mais estreita. Por dentro achei espaçosa e o banco traseiro acomoda bem 2 adultos. Já estava ficando animado com a possibilidade de poder adquirir uma at 4x4 por um preço razoável, quando comecei a verificar a qualidade do acabamento interno. Os plásticos são muito ásperos, parece interior de Celta e o tecido dos bancos estão lá para serem substutidos por couro.
X2 concordo com tudo e que venha a Ranger...
Paulista VM
29/02/2012, 11:45
Fui na CCS hj, 135 a top... Achei caro.
JoaoClaudio
29/02/2012, 11:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...x 1000
Bingo!
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/hilux-x-s10-x-frontier-em-um-duelo-de-numeros/1485
Em Uberaba já foram vendidas duas LTZ e meu primo já as viu rodando na cidade.
dojao campeao
29/02/2012, 12:21
Passei numa CSS perto de casa e vi uma CD prata peladona, sem adesivo 4x4 ou flex, achei bonita inclusive as rodas de ferro também, mas, por dentro achei "pobrinha", inclusive o assento do passageiro da frente tem aquela extensão (com cinto) para levar +1 (criança).
Paulista VM
29/02/2012, 12:25
Desconto PR vai girar em torno dos 5~6% segundo o vendedor...
Se ainda não tivesse comprado a Triton, com certeza não seria dono de uma S-10 dessa, pra mim criaram muita expectativa, por um produto que não atende a exigência das pkp tops, ainda achei o banco traseiro pior que da Triton e hilux... O acabamento interno podia ser melhor tb...
Ah, central multimídia não vem, se quiser a que eles vendem eh mais 4 mil... Kkkkk
180 cv e 47 kg de torque nesse 2.8, sei não... O cambio pareceu bom, AT 6 marchas, 1a e 2a bem curtinhas e da 3a pra frente da uma esticada... Diz que eh igual do cruze.
Não pode sujar a caminhonete pq tem muita gente querendo ver e soh tem uma top na CCS, tem que ver como vai no barro e com peso. Mas parece bem ajustada ate...
Tem que esperar alguém por no batidao pra saber...
Pior que não tem flex 4x4...
Mas disseram que terão versões diferentes mais pra frente.
Li que não teria CE, mas o vendedor disse que sim...
A decepção ficou mais pelo banco traseiro e acabamento interno devendo pra uma pkp de 135 mil..
alexfrossard
29/02/2012, 12:25
De acordo. Frontier ou nova Ranger, ou quem $abe Amarok at. Mas S-10 por esse preço e com aquele acabamento.....fora de questão. Convido qualquer um do Forum a passar na Css e inspecionar o painel do carro, com detalhe para a junção da parte superior com a coluna dos retrovisores. É tesco!! Um absurdo a GM fazer essa pompa toda e por preço de 135k numa vtr com esse mal acabamento.
JoaoClaudio
29/02/2012, 14:55
Nesses videos da pra ver bem a S-10 por fora.
Nova S10 Desembarcando na Autogerais em Itajubá (MG) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gpQsOmpPRSM)
Nova Chevrolet S10 Rodando em Itajubá (MG) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oPbvuKAIq2w&feature=related)
(achei que fossem entregar a S-10 na FORD kkkkkkkkk)
135mil latinhas e não tem protetor de caçamba?????? tinham que dar isso de graça junto com a capota maritima com chave.
JoaoClaudio
29/02/2012, 15:08
Mais um:
Vrum - Apresentação da Nova S10 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SN73x4VDw9E&feature=related)
Esse velho costuma meter o pau nos carros e só falou bem da S-10.
edmar jamil
29/02/2012, 16:04
Com certeza ganhou uns trocados!!
Daniel Reder
29/02/2012, 16:11
Aqui tem mais um vídeo que achei no Youtube e dá pra ver bem os detalhes da versão LT, e pelo que vi no vídeo o espaço no banco de trás não é tão bom assim, acho que eu com 1,85m de altura ficaria encostando as penas no banco da frente.
http://www.youtube.com/watch?v=lzjOm5QlS8A
Obs: Não precisa prestar a atenção no que o cidadão do vídeo fala pois ele não sabe nada sobre a picape.
flaviocoelho
29/02/2012, 18:14
Daniel, quanto ao espaço eu tenho sua altura e sentei no banco de trás e não encostei os joelhos no banco da frente, sendo que o banco da frente estava em uma posição boa para uma pessoa da minha altura dirigir.
Achei bom o espaço traseiro.
leobnaval
29/02/2012, 18:34
E lanterna de ré só de um lado, olha a GM aproveitando pra economizar até neste detalhe isso é coisa de mille de 22 mil, numa picape de 58 a 135, não precisava disso...
No local da outra lanterna de ré certeza que fica a luz tras. de neblina, que tambem poderia ter nos dois lados se a GM tivesse caprichado na arquitetura das lanternas.
[]s
Daniel Reder
29/02/2012, 19:38
Quando vi esse négocio da lanterna pensei na mesma coisa, poderiam ter escolhido alguns dos leds para a função de lanterna de neblina, pois se com a minha S10 que tem luz de ré dos dois lados já fica meio ruim sair de certos lugares a noite, imagina com uma só.
Caso venha a comprar uma (Estou gostando muito mais da nova Ranger) irei comprar um par de lanternas da Colorado tailandesa no Ebay pois ela possui duas luzes de ré.
Outra economia porca da GM foi não ter colocado um simples porta óculos na caminhonete, sendo que a nova Isuzu D-Max possui um junto a luz de leitura dianteira.
Quando vi esse négocio da lanterna pensei na mesma coisa, poderiam ter escolhido alguns dos leds para a função de lanterna de neblina, pois se com a minha S10 que tem luz de ré dos dois lados já fica meio ruim sair de certos lugares a noite, imagina com uma só.
Caso venha a comprar uma (Estou gostando muito mais da nova Ranger) irei comprar um par de lanternas da Colorado tailandesa no Ebay pois ela possui duas luzes de ré.
Outra economia porca da GM foi não ter colocado um simples porta óculos na caminhonete, sendo que a nova Isuzu D-Max possui um junto a luz de leitura dianteira.
ate a amarok pe duro tem porta oculos, luz de neblina traseira no Brasil 99% das pessoas nao sabe o que é liga achandoi que é a dianteira, me da nojo aquele monte de carro da peugeot com aquela luizona forte atras em dia de chuva atrapalha muuiiito so serve pra neblina mesmo mas pouca gente sabe....
leobnaval
29/02/2012, 23:26
O pior de tudo é os boys que andam com estas luz de neblina ligada direto e como a maioria dos carros aciona junto com as diant. fica aquela luz forte acessa na tras.
Daniel Reder
29/02/2012, 23:37
ate a amarok pe duro tem porta oculos, luz de neblina traseira no Brasil 99% das pessoas nao sabe o que é liga achandoi que é a dianteira, me da nojo aquele monte de carro da peugeot com aquela luizona forte atras em dia de chuva atrapalha muuiiito so serve pra neblina mesmo mas pouca gente sabe....
Quando eu ví o forro de teto da S10 já achei uma pena não terem refeito um console para o teto igual tinha nas Executives, depois que fui reparar que ela não tinha sequer um porta óculos, que é um dos poucos porta objetos que uso em um carro.
E essa questão da lanterna de neblina é triste mesmo, acho que as pessoas não reparam que o botão/luz indicadora tem iluminação amarela e o desenho invertido em relação ao farol de neblina, e esse tipo de erro também se deve ao fato de pouquíssimas pessoas lerem o manual dos seus carros, porque se lessem saberiam qual a real função da lanterna de nebilna.
pilotothiago
29/02/2012, 23:41
Vi hoje na concessionaria 2 pikups, e cheguei a seguinte conclusao...
Ja viram muita gente falando que a Hilux é o corolla pikup, pelo acabamento, conforto e dirigibilidade...
Entao pelo que analizei a S10 é o prism pikup grande pelo acabamento, conforto e dirigibilidade eu nao sei...
Que venha a Amarok AT e a Nova Ranger... :cool::cool::cool:
JoaoClaudio
01/03/2012, 09:00
O pior de tudo é os boys que andam com estas luz de neblina ligada direto e como a maioria dos carros aciona junto com as diant. fica aquela luz forte acessa na tras.
Eu ia questionar justamente isso. PELAMORDEDEUS não coloquem luz de neblina mais em nenhum carro, pq nesta merda de país só tem idiota. Qdo vejo um imbecil com essas luzes ligadas (que incomodam pacas a vista da gente e ainda atrapalham a visualização das luzes de freio) ligo o farol alto e lá fico, geralmente em Stilo e Scenic tem essa bosta.
Uma luz só de ré é piada né? Num 4x4?
Tb achei que no video da LT o espaço atras não era nada bom e o cara disse que tem só 1,78 (eu tenho 1,75) será que é ruim mesmo ou o banco da frentes estava mto pra tás?
Daniel Reder
01/03/2012, 09:49
Vi hoje na concessionaria 2 pikups, e cheguei a seguinte conclusao...
Ja viram muita gente falando que a Hilux é o corolla pikup, pelo acabamento, conforto e dirigibilidade...
Entao pelo que analizei a S10 é o prism pikup grande pelo acabamento, conforto e dirigibilidade eu nao sei...
Que venha a Amarok AT e a Nova Ranger... :cool::cool::cool:
Tomara que a Ford se mexa logo e lançe essa nova Ranger ainda este semestre.
Seguindo a sua analise de comparação com veiculos de passeio da marca, espero que ela seja o Focus pick-up... :cool:
Daniel Reder
01/03/2012, 09:54
Eu ia questionar justamente isso. PELAMORDEDEUS não coloquem luz de neblina mais em nenhum carro, pq nesta merda de país só tem idiota. Qdo vejo um imbecil com essas luzes ligadas (que incomodam pacas a vista da gente e ainda atrapalham a visualização das luzes de freio) ligo o farol alto e lá fico, geralmente em Stilo e Scenic tem essa bosta.
Uma luz só de ré é piada né? Num 4x4?
Tb achei que no video da LT o espaço atras não era nada bom e o cara disse que tem só 1,78 (eu tenho 1,75) será que é ruim mesmo ou o banco da frentes estava mto pra tás?
A lanterna de neblina no Brasil não precisava mesmo já que 1% das pessoas que tem elas no carro sabe para o que serve. Outros carros que vejo direto com essa porcaria ligada são os Golfs e Polos, só que ai os donos ligam elas porque são burros mesmo, pois eles só ligam a lanterna de neblina na segunda puxada do botão que liga os faróis.
Esse vídeo da LT acredito que seja o que eu postei na página anterior, segundo o cara o banco estava todo para trás sim, mas mesmo assim achei bem apertado, mas para ter certeza só vendo pessoalmente.
A lanterna de neblina no Brasil não precisava mesmo já que 1% das pessoas que tem elas no carro sabe para o que serve. Outros carros que vejo direto com essa porcaria ligada são os Golfs e Polos, só que ai os donos ligam elas porque são burros mesmo, pois eles só ligam a lanterna de neblina na segunda puxada do botão que liga os faróis.
Esse vídeo da LT acredito que seja o que eu postei na página anterior, segundo o cara o banco estava todo para trás sim, mas mesmo assim achei bem apertado, mas para ter certeza só vendo pessoalmente.
Ontem fui na ccs ver a nova s10. Eu achei ela pequena, não sei se foi pelo design ou realmente ela é. Achei ela até bonita, mais não trocaria minha Amarok nela, acho a Amarok com mais cara de pick up. Na parte da frente achei ela confortável e bonita, mais o banco traseiro não gostei, porque ele não apoia as pernas e encosto é ate bem inclinado e confortável. Pra mim o banco da s10 traseiro ficou praticamente igual ao da frontier. Com espaço entre o joelho e o banco dianteiro mais sem apoio das pernas. Na minha visão o banco mais confortável ainda é o da Amarok.
danielk181
02/03/2012, 21:02
Hoje fui na Jorlan,la tem uma Lt flex CD Prata 4x2 e uma LTZ Flex CD branca 4x2. Por fora, a picape não perde em quase nada para Amarok e Frontier, só apenas achei a caçamba um pouco menor que a da Amarok. No interior da LT, achei estranho que o controle do ar não é aquele circular central que vemos nas fotos, é mai simples e mais duro. Tem alguns comandos no volante ( apenas os do lado direito do volante que parecia ser piloto automático), a chave não tem controle remoto (pelo menos não estava junto com a chave) e o rádio tem tela lcd.
A LTD tinha alguns controles a mais no volante (multimidia e telefone), a chave canivete com controle embutido. O controle do ar ( meio confuso, mas mais suave que o da LT.Não gostei muito do couro dos bancos, que ja estavam meio amassados nas bordas ( que são um pouco elevadas).
No geral, achei que o interior perde pra Amarok e Frontier em conforto tanto nos bancos da frente quanto de tras apesar de ser tão espassosa quanto( tenho 1, 90). O acabamento é bem plástico, mas nem por isso é ruim, não tem rebarbas. Gostei de poder rebater o assento traseiro pra poder levar mais coisas na cabine( apesar de que em todo canto tem um porta treco).
É Isso, espero que seja de alguma valia!
Imperador!
03/03/2012, 09:49
Hoje eu vi uma S10 na rua. Era da ccs e tava chegando pra exposição. Falei com o vendedor, mas ele ainda não sabe por quanto era vai chegar.
Era a flex. Perguntei sobre a diesel e ele disse que não tinha previsão de receber ainda...
Dois pontos que observei:
1) As Ranger (e Rangerhindra) são muito pequenas perto dela. Tá muito grande mesmo. Deve ser o mesmo com todas as outras picapes do mercado, talvez à exceção da RAM e Hilux (aprox. mesmo tamanho...)
2) Se vier com preço aceitável, vai continuar sendo líder de mercado.
PauloLimited
03/03/2012, 18:22
Hoje eu vi uma S10 na rua. Era da ccs e tava chegando pra exposição. Falei com o vendedor, mas ele ainda não sabe por quanto era vai chegar.
Era a flex. Perguntei sobre a diesel e ele disse que não tinha previsão de receber ainda...
Dois pontos que observei:
1) As Ranger (e Rangerhindra) são muito pequenas perto dela. Tá muito grande mesmo. Deve ser o mesmo com todas as outras picapes do mercado, talvez à exceção da RAM e Hilux (aprox. mesmo tamanho...)
2) Se vier com preço aceitável, vai continuar sendo líder de mercado.
Ontem eu vi uma do lado da outra a Nova S-10 e a Nova Hilux, a Hilux é um pouco maior. Agora a S-10 vista pessoalmente é linda, bem melhor que nas fotos.
danielk181
03/03/2012, 18:46
Achei os pedais dela pequenos pra uma picape, logo depois fui ver uma frontier, muito melhor em todos os sentidos do interior que pude perceber.
Se a S10 emplacar vai ser pelo conjunto mecanico, porque perde em conforto e acabamento para por exemplo, Amarok e Frontier.
Achei os pedais dela pequenos pra uma picape, logo depois fui ver uma frontier, muito melhor em todos os sentidos do interior que pude perceber.
Se a S10 emplacar vai ser pelo conjunto mecanico, porque perde em conforto e acabamento para por exemplo, Amarok e Frontier.
Mas no meu gosto ganha em design de todas até agora (a ranger só vi na net então não está na minha comparação).
e o painel eu também gostei, como olhei muito rapidamente, não reparei muito nos detalhes, mas o pouco que vi gostei.
danielk181
03/03/2012, 21:36
[QUOTE=vsmello;1641221]Mas no meu gosto ganha em design de todas até agora (a ranger só vi na net então não está na minha comparação).
e o painel eu também gostei, como olhei muito rapidamente, não reparei muito nos detalhes, mas o pouco que vi go.stei.[/Q UOTE] Realmente, no design ela não perde, o painel eu não achei ruim, mas apesar do espaço, a anatomia dos bancos não me agradou muito...
Pelo menos pra mim, conta mais mecanica e conforto que design.
ANTONIO GABRIEL COSTA
04/03/2012, 10:19
Esss lt at por 113k que espero caia para 100 a 105k para pr e pj talvez vai salvar a s10 pois tem at 4x4 no mesmopreco dda porcaria da hiux flex
Walter L. L. Casitta
04/03/2012, 10:56
Esss lt at por 113k que espero caia para 100 a 105k para pr e pj talvez vai salvar a s10 pois tem at 4x4 no mesmopreco dda porcaria da hiux flex
X2, tô achando muito boa a ideia de poder ter uma picape AT sem ter que pagar o preço de uma top.
NGDaniel
04/03/2012, 11:06
X2, tô achando muito boa a ideia de poder ter uma picape AT sem ter que pagar o preço de uma top.
SE esse jogada for só da GM é o pulo do gato para ela manter a liderança.. vai continuar vendendo flex pro povão, barata, e AT mais em conta para quem não quer deixar um pedaço do fígado para ter o conforto do AT..
SE esse jogada for só da GM é o pulo do gato para ela manter a liderança.. vai continuar vendendo flex pro povão, barata, e AT mais em conta para quem não quer deixar um pedaço do fígado para ter o conforto do AT..
Vamos ver como vai ser a politica de preços da GM e das concessionárias. Fui a uma concessionária GM em Muriaé pra ver a S10 e o vendedor me falou de 119 K em uma LT. Eu imagino que deve ser aquela extorsão habitual de lançamento, pois por esse valor perde completamente a relação custo benefício.
DelPinoJorge
04/03/2012, 22:51
Fui ontem na ccs
NÃO GOSTEI:
- Preço de lançamento: Agil.
- Painel: Estranho para uma cominhonete.
- Banco traseiro: Apesar de ter uma boa altura em relação ao teto, tem o velho efeito "banquinho" para quem tem mais de 1:80m a GM Perdeu a oportunidade de rever isso nesse projeto novo. PS: baseado nisso, até quanto esse projeto é realmente novo? parecia que eu estava na antiga.
- Haste metálica atrás da grade frontal: Tosca, muito aparente, contratastando com o requinte de uma versão top como a LTZ.
- Porte - Aparentemente estreita destoando da tendência de marcado. Ainda baixa em relação as outras.
GOSTEI
- Variedade de versões - Poder ter uma automática sem ser a TOP.
- Desenho da traseira - Lanternas, tampa da caçamba, parachoque.
- Movimento nas ccs para ver a novidade - Reflete o respeito pela marca.
VEREDÍCTO PESSOAL
Vai vender mais que a hilux continuando líder, mas isto em decorrência da variedade de versões e não da superioridade do produto. Na versão TOP, não vai nem arranhar. Resta agora a nova ranger, esta é a ultima esperança para desbancar a hilux. Se esta não desbancar, já era!
ANTONIO GABRIEL COSTA
04/03/2012, 23:11
Cara pelo que vi no site da ford argentina a ranger nova vai fud.... literalmente a hilux, vai tratorar, 200cv, 6 airbags, cambio melhor e por ai vai. Alias na opinião pessoal hoje já acho que a amarok at já ferra a hilux.
NGDaniel
05/03/2012, 06:42
Cara pelo que vi no site da ford argentina a ranger nova vai fud.... literalmente a hilux, vai tratorar, 200cv, 6 airbags, cambio melhor e por ai vai. Alias na opinião pessoal hoje já acho que a amarok at já ferra a hilux.
x2, e de longe...
Ta faltando so convencer o consumidor disso.. kkk
JoaoClaudio
05/03/2012, 09:10
Eu acho esse o grande trunfo da S-10 - Com 113.400,00 n]ao se compra nenhuma outra picape AT 0km, ainda mais uma novidade.
Fui na CCS na sexta e vi uma branca LTZ (que já estava vendida) por R$135.000,00:
Achei muito bonita;
Não achei tão baixa qto falaram, perde para Triton e Hilux (para a Atual Ranger tb), mas está na altura das demais. Se tirar o estribo a altura melhora muito.
O Acabamento do painel é excelente, porém o das portas pé pobre (só plastico).
O couro dos banco é terrivel, feio e com aspecto de ruim;
O Espaço atrás é bom, mas não excelente e tem exatamente o problema do banco ser baixo em relação ao piso.
A caçamba é bem maior que a da Triton.
A vendedora foi super atenciosa e os preços estão sem ágil. Um LT At que ela tinha para pronta entrega sais por R$113.400,00, sem choro. Uma LT AT prata - por R$ 144.900,00 (cobram a pintura).
Gostei do carro. Vamos esperar a Ranger e a tabela de PR.
JoaoClaudio
05/03/2012, 09:12
x2, e de longe...
Ta faltando so convencer o consumidor disso.. kkk
Não acho que a hilux perca a liderança da venda entre as TOP tão cedo.
EDUNISSAN
05/03/2012, 09:52
ágio
[Do it. aggio.]
Substantivo
masculino. Econ.
1.Lucro resultante de operações de
câmbio:
“o responsável pela portaria me
propunha comprar com alto ágio os dólares que eu tivesse...” (Costa Rego,
Águas Passadas, p. 261).
2.Diferença a maior entre o valor pago
por um título e seu valor nominal.
3.Adicional cobrado sobre um preço
tabelado quando, a esse preço, a procura supera a oferta:
“A cobrança de ágio sobre o preço do botijão de gás
liquefeito de petróleo já está sendo praticada, neste primeiro dia em que a
oferta do produto tornou-se escassa devido à greve dos petroleiros.” (Gazeta
Mercantil, 18.1.1990, p. 17.)
4.Comissão cobrada pela transferência
de financiamento, etc.:
Comprou o
apartamento pagando um ágio e assumindo o pagamento das
prestações.
coitinhot
05/03/2012, 11:24
X2. Espero que a FORD tb tenha uma versão intermediária AT, para ficar mais fácil decidir por qual trocar.
dojao campeao
05/03/2012, 13:09
x2, e de longe...
Ta faltando so convencer o consumidor disso.. Kkk
x 5!!!!!!!!!
JoaoClaudio
05/03/2012, 14:43
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/99252-nova-s10-2012-a-post1641453.html#post1641453)
X2. Espero que a FORD tb tenha uma versão intermediária AT, para ficar mais fácil decidir por qual trocar.
Tb espero que tenha.
Motorzão - 4x4x e AT - sem frescuras....menos de R$ 100mil (HAHAHAHAAH só em sonho)...
Ah e pneus grandes - se bem que isso a gente troca....
Agora pela estrategia de marketing e quantidade de versões acho que vai ser difícil bater a S-10...
danielk181
05/03/2012, 15:57
Hoje vi a primeira S10 rodando no asfalto (BR-020), uma LTZ cabine dupla. Estou achando que rapidinho vai estar cheio delas...
Marcio Ivis
05/03/2012, 20:14
Passei numa css aqui na cidade e vi uma preta LS não sei se era diesel mas de qualquer maneira achei muito baixa, mas em contrapartida bonita e exterior inovador(minha opinião).Mas ainda não ganha da Hilux!
Ontem vinha passando no meu carro e vi uma preta de longe vindo na direção contrária e falei pro meu irmão: já esta saindo a S10 cs?
ele disse que ainda não, quando chegamos mais perto era uma Montana.Por mais que esteja bonita, ela ta parecendo uma montana mais alta e com tração 4x4.
Passei numa css aqui na cidade e vi uma preta LS não sei se era diesel mas de qualquer maneira achei muito baixa, mas em contrapartida bonita e exterior inovador(minha opinião).Mas ainda não ganha da Hilux!
Ontem vinha passando no meu carro e vi uma preta de longe vindo na direção contrária e falei pro meu irmão: já esta saindo a S10 cs?
ele disse que ainda não, quando chegamos mais perto era uma Montana.Por mais que esteja bonita, ela ta parecendo uma montana mais alta e com tração 4x4.
Isso é tendencia de hoje em dia, criar identidade visual da marca, a hyundai ta fazendo isso, a kia também a BMW sempre fez, a vw está fazendo e a chevrolet também, se você olhar o agile, cobalt, cruze, s10, malibu, tudo parecido, identidade visual.
Paulista VM
06/03/2012, 00:16
Aqui em dourados jah tem algumas, vi uma cab simples, do lado da antiga, a carroceria eh bem maior.
Lembra as da hilux CS.
Agora, achar bom uma pkp AT por preço razoável... Tem que lembrar que só as flex, e não tem flex 4x4!
Já disse antes, maAas...
Desconto PR e PJ não passara de 6% (no max) e não sei se para todas as versões,
Segundo o vendedor.. Ele disse "entre 5 e 6 porcento"
paulodecastro
06/03/2012, 07:16
Aqui em dourados jah tem algumas, vi uma cab simples, do lado da antiga, a carroceria eh bem maior.
Lembra as da hilux CS.
Agora, achar bom uma pkp AT por preço razoável... Tem que lembrar que só as flex, e não tem flex 4x4!
Já disse antes, maAas...
Desconto PR e PJ não passara de 6% (no max) e não sei se para todas as versões,
Segundo o vendedor.. Ele disse "entre 5 e 6 porcento"
Aqui em Goiânia o desconto que saiu foi de apenas 5%, mas achei um absurdo as taxas de juros pois pretendia dar 60% de entrada e financiar o restante, o juro ficou em 2,20 ao mês. Vou esperar mais um pouco esperar para comprar pelo BNDS quando sair. A própria vendedora tentou justificar dizendo que agora no lançamento é assim mesmo, portanto quem quer rasgar dinheiro..... Compre uma s10 agora!
Hoje vi a primeira S10 rodando no asfalto (BR-020), uma LTZ cabine dupla. Estou achando que rapidinho vai estar cheio delas...
Ainda não tive a oportunidade de ver.
Walter L. L. Casitta
06/03/2012, 17:03
Sábado tinha uma em frente da concessionária em Sete Lagoas, mas tinha tanta gente em volta que eu preferi passar direto...
NGDaniel
06/03/2012, 18:07
Bem pessoal, estava passando em frente a ccs e vi uma de test drive... ah! essa paixão por picapes, mesmo num dia apertadíssimo não pude deixar de descer e perder uma VALIOSÍSSIMA hora para fazer o test drive. Havia fila para o test drive, o trecho foi bem reduzido e não deu para esticar a viatura numa rodovia, o que foi péssimo..
Andei numa LTZ automática diesel 4x4..
Externamente: A viatura não me surpreendeu em nada, um pouco mais alta que a antiga, mas ainda mais baixa que as demais (na altura da Frontier), não me deu aquela sensação de imponência, mas isso, claro, é bem subjetivo..
Internamente: Moderinho e tal mas, sinceramente, achei muito mais do mesmo na categoria, poucos porta trecos e uma coisa muito ruim, nem na LTZ que é a TOP vc tem uma telinha e gps no painel.. não caiu bem para um carro de 135k e, salvo engano, todas as outras tops tem e/ou terão..
Detalhes: (-) Nem a top tem sensor de ré e a central que fecha os vidros não os fecha quando acionamos o alarme, bem rudimentar ao meu ver.. (+) os acionamentos eletricos dos bancos e dos retrovisores, são detalhes positivos..
Posição de dirigir: Boa, mas achei o volante baixo (mesmo no maximo na regulagem)..
Bancos traseiros, acompanhando as outras picapes contemporâneas, bem melhor que a antiga, claro..
Agora o que me surpreendeu mesmo: O MOTOR! A saída dela e as retomadas são incríveis, ao que parece esse motor ficou simplesmente fantástico, não parece motor diesel. Vc não tem aquele "buffering" que todo motor diesel tem antes de entrar o turbo.. é IMPRESSIONANTE! E o cambio também, achei muito bem equilibrado, macio.. EXCELENTE!!
Barulho: conseguiram diminuir bem o castanhar com relação à antiga..
Consumo: No CB estava marcando 6,4 km/l de média, a viatura estava com 514 km.. achei até bom..
Em suma, por se chamar s-10, ter versão barata de flex e de cambio automatico deve continuar ser lider..
Diferentemente da antiga s-10 que NUNCA entrou no meu rol de escolha, essa atual entra sim.. principalmente a LT com cambio automatico quando diminuir o preço e tiver um bom desconto pra produtor..
abs,
paulodecastro
06/03/2012, 19:39
Bem pessoal, estava passando em frente a ccs e vi uma de test drive... ah! essa paixão por picapes, mesmo num dia apertadíssimo não pude deixar de descer e perder uma VALIOSÍSSIMA hora para fazer o test drive. Havia fila para o test drive, o trecho foi bem reduzido e não deu para esticar a viatura numa rodovia, o que foi péssimo..
Andei numa LTZ automática diesel 4x4..
Externamente: A viatura não me surpreendeu em nada, um pouco mais alta que a antiga, mas ainda mais baixa que as demais (na altura da Frontier), não me deu aquela sensação de imponência, mas isso, claro, é bem subjetivo..
Internamente: Moderinho e tal mas, sinceramente, achei muito mais do mesmo na categoria, poucos porta trecos e uma coisa muito ruim, nem na LTZ que é a TOP vc tem uma telinha e gps no painel.. não caiu bem para um carro de 135k e, salvo engano, todas as outras tops tem e/ou terão..
Detalhes: (-) Nem a top tem sensor de ré e a central que fecha os vidros não os fecha quando acionamos o alarme, bem rudimentar ao meu ver.. (+) os acionamentos eletricos dos bancos e dos retrovisores, são detalhes positivos..
Posição de dirigir: Boa, mas achei o volante baixo (mesmo no maximo na regulagem)..
Bancos traseiros, acompanhando as outras picapes contemporâneas, bem melhor que a antiga, claro..
Agora o que me surpreendeu mesmo: O MOTOR! A saída dela e as retomadas são incríveis, ao que parece esse motor ficou simplesmente fantástico, não parece motor diesel. Vc não tem aquele "buffering" que todo motor diesel tem antes de entrar o turbo.. é IMPRESSIONANTE! E o cambio também, achei muito bem equilibrado, macio.. EXCELENTE!!
Barulho: conseguiram diminuir bem o castanhar com relação à antiga..
Consumo: No CB estava marcando 6,4 km/l de média, a viatura estava com 514 km.. achei até bom..
Em suma, por se chamar s-10, ter versão barata de flex e de cambio automatico deve continuar ser lider..
Diferentemente da antiga s-10 que NUNCA entrou no meu rol de escolha, essa atual entra sim.. principalmente a LT com cambio automatico quando diminuir o preço e tiver um bom desconto pra produtor..
abs,
Tambem fiz um teste drive e achei muito bom o desempenho, concordo com tudo que vc falou, tive a oportunidade de esticar bem com a LTZ diesel, porém ao passar por trechos esburacados achei que ela pula muito, Em relacao ao desempenho achei similar a Frontier de 172 cvs que temos aqui em casa, fiz o teste na Frontier com 190 cvs e achei a mesma muito mais bruta que a S 10, ficou excelente o desempenho.
Tem relatos que A Nova Ranger sairá em Abril, portanto quem esta querendo comprar a s10 vale a pena esperar, pois a Chevrolet esta com péssimos descontos e juros muito abusivos. E nos próximos meses deve melhorar com certeza.
NGDaniel
06/03/2012, 20:58
porém ao passar por trechos esburacados achei que ela pula muito,
Putz.. eu não ia falar nada porque poderia parecer que estou pegando no pé da GM, mas notei isso também e cheguei até comentar com o vendedor que desconversou dizendo que era característica dE picape (e não dA s-10), SEI... kkk...
danielk181
06/03/2012, 21:28
Tem que ver que ver a calibragem desses pneus , as vezes vem de fabrica com 40 psi e ninguem nem pensa em conferir...
RenatoCoelho
07/03/2012, 10:51
ja estao dando desconto de 2.7 % para PR
NGDaniel
07/03/2012, 11:12
ja estao dando desconto de 2.7 % para PR
Aqui tambem.. eu nem comentei, pq não acho que isso é desconto de verdade...
RenatoCoelho
07/03/2012, 12:01
Chegou uma LTZ Branca 2.8 aqui, achei os frisos pretos nas laterais estranhos, e o vendedor foi sair para um teste drive e comentei ate com meu irmao que ela saiu saculejando da concessionaria mesmo tendo uma inclinaçao minima do pateo para a rua.
Kovalski
07/03/2012, 13:11
Gente, posso passar mais algumas impressoes para voces, tive a oportunidade de rodar uns 100km com uma ltz a diesel automatica, de fato a aceleraçao dela até uns 70KMH é muito boa, mas depois disso o motor vai perdendo força, o maximo que consegui andar foi a 170, nao tinha mais espaço mas o carro ja estava muito lento.
O cambio da uns trancos meio estranhos, ela é muito mole e isso pode atrapalhar a estabilidade dela, fiz uma trilinha e achei ela confortavel mas mole demais.
O controle de traçao dela nao desliga 100%, ele só diminui atuaçao, isso vai complicar um reboque em uma situaçao extrema.
o acionamento da traçao é barulhento, comentei com o vendedor e ele falou q é a valvula acionando a traçao.
Antes que alguem fale alguma coisa a respeito da velocidade que atingi era um teste em local com segurança.
Espero ter ajudado.
AAAAAAAAH e eu odiei a frente dela, ela é baixa e tem cara de coitada.
ABS.
Perambulante
07/03/2012, 19:32
Entendi. A 170 km/h, não tinha mais espaço, mas o carro já estava muito lento. Só uma curiosidade: Qual a velocidade a 170 km/h que deixa o carro veloz?
Marcio Ivis
07/03/2012, 19:42
Entendi. A 170 km/h, não tinha mais espaço, mas o carro já estava muito lento. Só uma curiosidade: Qual a velocidade a 170 km/h que deixa o carro veloz?
Pois é também não entendi essa parte, mas e quanto as retomadas ela é boa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
leobnaval
07/03/2012, 20:00
Essa tem gente que vai ficar uns 3 dias pensando, pensando e no final não vai entender nada kkkkkkkkkkkkk
Caio Carvalho
07/03/2012, 20:03
Ahh vey pega leve com o cara ele se expresou mal !! haushau
leobnaval
07/03/2012, 23:07
Ahh vey pega leve com o cara ele se expresou mal !! haushau
Digamos que ele quis dizer que a aceleração a partir dessa velocidade seria mais demorada...que foi o que ele tentou dizer (ACHO rsrsrsr)
[]s
RONIE_VALIM
07/03/2012, 23:16
Em todas as mid-sise que já botei essa velocidade a aceleração também começava a parar de responder, algumas peidava pra chegar em 160...
Exceto o Troller chipado que em 180km/h queria andar mais só que não tinha relação!
Walter L. L. Casitta
08/03/2012, 07:58
Antes que alguem fale alguma coisa a respeito da velocidade que atingi era um teste em local com segurança.
Num autódromo ou numa pita de aeroporto abandonada é claro...
Imperador!
08/03/2012, 08:10
Digamos que ele quis dizer que a aceleração a partir dessa velocidade seria mais demorada...que foi o que ele tentou dizer (ACHO rsrsrsr)
[]s
Foi o que eu entendi também.
De qualquer forma, o carro atingir 160km/h pra mim já tá bom demais.
Nas vezes que andei mais rápido na estrada fui a 140km/h e era porque conhecia a pista e ela estava recém-reformada.
Essas velocidades acima de 140km/h, só andei mesmo pra testar a Bruta. E assim mesmo, até 160km/h ela chega ligeirinho, mais que isso começa a ir mais devagar mesmo... também pudera, tem que ver a resistência do ar, a péssima aerodinâmica de uma picape e a altura dela.
alexfrossard
08/03/2012, 09:05
Velocidade final do carro é totalmente irrelevante pra mim. Deve ter condições de andar com tranquilidade na faixa de no max 140, com boas retomadas, aceleração e também uma estabilidade condizente.
JoaoClaudio
08/03/2012, 09:09
[]s
Não tava tão dificil assim de entender...ô povo que gosta de complicar...
Paulo Limão
08/03/2012, 09:12
Ontem fui na concessionária conhecer a nova S10. Como já falaram, ela não parece ver maior que a Hilux, pelo menos no comprimento. Já na altura, a mesma coisa da Frontier.
O que me chamou a atenção foi o vendedor dizer que as LT diesel 4x4 quanto nas LTZ o cambio automático é de série. Na LTZ sei que é, mas na LT creio que é opcional, acho que ele se confundiu, ou está desinformado.
No mais, gostei bastante do carro, a branca é muito linda!
Preços me passado pelo vendedor:
LT 4x4 diesel automática = R$ 115.000,00
LTZ 4x4 diesel automática = R$ 135.000,00
[]'s
Concordo! CAda frase e palavra aqui sao interpretadas da maneira que cada um quer e ja atiram 7 pedras no rapaz, so pq ele falou que andou a 170 km/h. O certo é mandar uma carta as montadoras falando pra colocar limitador de velocidade nas pickups a uns 130 km/h. Mas ai a chiadeira ia ser maior ainda...!kkkkk
JoaoClaudio
08/03/2012, 16:17
Ontem fui na concessionária conhecer a nova S10. Como já falaram, ela não parece ver maior que a Hilux, pelo menos no comprimento. Já na altura, a mesma coisa da Frontier.
O que me chamou a atenção foi o vendedor dizer que as LT diesel 4x4 quanto nas LTZ o cambio automático é de série. Na LTZ sei que é, mas na LT creio que é opcional, acho que ele se confundiu, ou está desinformado.
No mais, gostei bastante do carro, a branca é muito linda!
Preços me passado pelo vendedor:
LT 4x4 diesel automática = R$ 115.000,00
LTZ 4x4 diesel automática = R$ 135.000,00
[]'s
A vendedora aqui em Sampa me passou a mesma informação e disse que a LT diesel 4x4 só tinha automatica. Não entendi se só "existia" AT ou se "naquela CCS" só tinha LT 4x4 Automatica.
Aqui ela tinha uma LT 4x4 branca AT por 113.400,00 e uma prata por 114.900,00
nada como um bfgoodrich!
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/422827_259718870779520_100002242282361_584837_1167 185042_n.jpg
Caio Carvalho
08/03/2012, 21:58
nada como um bfgoodrich!
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/422827_259718870779520_100002242282361_584837_1167 185042_n.jpg
Muito bonita a pkp branca sera que com um calço de 2" ela fica melhor ?? ja que tão falando que e baixinha vi uma frontier com 2" que ficou perfeita !!
leobnaval
08/03/2012, 23:12
Velocidade final do carro é totalmente irrelevante pra mim. Deve ter condições de andar com tranquilidade na faixa de no max 140, com boas retomadas, aceleração e também uma estabilidade condizente.
X2 e de preferência ser economico...
nada como um bfgoodrich!
Realmente fica bonita. A branca então...
Marcos_mfcm
08/03/2012, 23:50
Vejam este SUV americano:
2012 Chevy Equinox Crossover SUV Photos | Chevrolet (http://www.chevrolet.com/equinox-crossover-suv/pictures/)
A frente da S10 é quase uma cópia deste Equinox. Preço nos EUA: US$23.530 a US$29.220.
Daniel Reder
08/03/2012, 23:52
nada como um bfgoodrich!
Tem mais fotos dessa S10???
Vi a nova S10 essa semana e ela realmente é baixinha, achei que não tanto quanto a Frontier, mas é quase tão baixa quanto.
Essa branca pra ficar perfeita só faltou um SL de 2", como o Caio Carvalho falou.
Fui hoje na ccs ver a S10 nova. Estou esperando a nova Ranger para decidir.
Tenho 1,86m e fiquei desconfortavel no banco do motorista igual fico no meu Polo. Joelhos muito dobrados batendo no volante mesmo com o banco todo pra tras, todo pra baixo e com o volante todo pra cima.
Atras então com o banco nessa posição nem se fala. O melhor conforto ate agora para dirigir pra mim esta com a Frontier.
Achei o acabamento interno muito ruim para um veiculo nesse valor. Muito plastico e apesar de nao ter rebarbas os encaixes sao imprecisos quando se abre e fecha os porta-trecos.
Desconto pra PR 2,7% e pra PJ ainda nao informado.
Test-drive soh com agendamento entao vai ficar pra proxima.
Walter L. L. Casitta
09/03/2012, 08:31
Fui hoje na ccs ver a S10 nova. Estou esperando a nova Ranger para decidir.
Tenho 1,86m e fiquei desconfortavel no banco do motorista igual fico no meu Polo. Joelhos muito dobrados batendo no volante mesmo com o banco todo pra tras, todo pra baixo e com o volante todo pra cima.
Atras então com o banco nessa posição nem se fala. O melhor conforto ate agora para dirigir pra mim esta com a Frontier.
Nisso a Amarok da de 10 na Frontier.
Kovalski
09/03/2012, 13:55
a questao é a seguinte, o carro nao tinha mais reaçao a 170, o motor parecia nao ter mais força para puxar ela... Eu nao gosto de cambio automatico, entao eu nao posso falar mta coisa em relaçao ao comportamento dela se é melhor ou pior q as outras automaticas.
Kovalski
09/03/2012, 13:56
voce acha que alguem deixa passar alguma coisa? mas é assim mesmo, todos entenderam mas tem q pegar no pé.
Kovalski
09/03/2012, 13:59
Pois é também não entendi essa parte, mas e quanto as retomadas ela é boa?
é boa, o cambio automatico segura um pouco, a mecanica é um absurdo. mas o cambio com 6 marchas dela diminui a impressao de falta de força.
Kovalski
09/03/2012, 14:01
Num autódromo ou numa pita de aeroporto abandonada é claro...
quase acertou na segunda, o aeroporto nao é abandonado.
Kovalski
09/03/2012, 14:03
Concordo! CAda frase e palavra aqui sao interpretadas da maneira que cada um quer e ja atiram 7 pedras no rapaz, so pq ele falou que andou a 170 km/h. O certo é mandar uma carta as montadoras falando pra colocar limitador de velocidade nas pickups a uns 130 km/h. Mas ai a chiadeira ia ser maior ainda...!kkkkk
Obrigado pela defesa, no caso da S10 ela é limita a 184 e ja tem gente que reclama.
Pintar as rodas dessa branca de grafite fica bom! Assim como no meu T4 prata, + gosto é gosto...
Abs.
Daniel Reder
10/03/2012, 11:35
A S10 LT com Bf Goodrich até que ficou mais ou menos:
Link: http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=346405
http://img214.imageshack.us/img214/8672/s10lt20121.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/214/s10lt20121.jpg/)http://img339.imageshack.us/img339/5984/s10lt20122.jpg
(http://imageshack.us/photo/my-images/339/s10lt20122.jpg/)http://img214.imageshack.us/img214/3135/s10lt20124.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/214/s10lt20124.jpg/)
http://img848.imageshack.us/img848/7771/s10lt20125.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/848/s10lt20125.jpg/)
http://img696.imageshack.us/img696/3289/s10lt20127.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/696/s10lt20127.jpg/)
Nisso a Amarok da de 10 na Frontier.
A Amarok é confortavel mas tenho carros da VW a 10 anos e estou querendo fugir dela hehe independente dela ser boa ou não hehe.
MaurícioBsb
10/03/2012, 20:04
A Amarok é confortavel mas tenho carros da VW a 10 anos e estou querendo fugir dela hehe independente dela ser boa ou não hehe.
Concordo, bastou eu ter um que não quero nem passar perto de VW outra vez hehe!
Leonardo Storti
11/03/2012, 19:53
o daniel vai compra uma nova S10 ?
Caio Carvalho
11/03/2012, 20:08
Esse final de semana no local que eu menos imaginaria ver uma S10 nova vi uma quando vi de longe axei que era um Hyundai mais quando chegou mais perto vi que era uma montana que tomou anabolizantes , axei ela da mesma altura da minha Sw4 93 , era uma preta 4x4 não consegui ver qual verçao !
JoaoClaudio
12/03/2012, 08:36
A S10 LT com Bf Goodrich até que ficou mais ou menos:
Link: GM - Chevrolet - S10 LT 2.8CTDi 4x4 C.D. - 12/13 - R$ 116.000,00 - SHOPCAR (http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=346405)
http://img214.imageshack.us/img214/8672/s10lt20121.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/214/s10lt20121.jpg/)http://img339.imageshack.us/img339/5984/s10lt20122.jpg
(http://imageshack.us/photo/my-images/339/s10lt20122.jpg/)http://img214.imageshack.us/img214/3135/s10lt20124.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/214/s10lt20124.jpg/)
http://img848.imageshack.us/img848/7771/s10lt20125.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/848/s10lt20125.jpg/)
http://img696.imageshack.us/img696/3289/s10lt20127.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/696/s10lt20127.jpg/)
Essa ficou linda.
JoaoClaudio
12/03/2012, 08:48
Bom vamos lá:
Ontem andei na S-10. Um test drive de alguns quarteirões apenas.
Achei a posição pra dirigir ruim, o volante é mto baixo e o pedal do freio alto (o pedal é como na triton).
Não sei se é pq eu estou andando de tiguan até a triton ficar pronta, mas achei a aceleração fraca, no ano passado andei de frontier e achei que a japa tem bem mais pegada, (fui na Nissan tentar andar na 2013 mas não tinha).
O espaço da S-10 é bom, mas o banco de trás é baixo e curto.
Mas achei o rodar confortável e gostei da suspensão, não achei ela tão mole como falaram. porém minha impressão foi negativa e estou pensando até em descartar a S-10 (ao menos por enquanto). Se bem que essa LT das fotos acima com os BF ficou lindissima.
Já tem S-10 nova chipada - 220cv e 57 de torque...putz... tinha um video no youtoba, mas não to achando mais....
JoaoClaudio
12/03/2012, 08:49
Agora o mercado pega fogoooo:
Amarok Automática top de linha Full HD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_zZY12mjXtw&list=FLHk-9wIn31-OT9HLSd03ceQ&feature=mh_lolz)
Perambulante
12/03/2012, 09:01
Pode ser, mas não por causa da Amarok.
Agora o mercado pega fogoooo:
Amarok Automática top de linha Full HD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_zZY12mjXtw&list=FLHk-9wIn31-OT9HLSd03ceQ&feature=mh_lolz)
JoaoClaudio
12/03/2012, 13:21
Acho que tudo vai depender de preço.
Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.
Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;
XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
Perambulante
12/03/2012, 13:39
Como vejo a questão.
Dois mercados:
Um, dirigido ao comprador que não se preocupa com custos - picapes acima de 130.
Outro, ao comprador que sabe que tudo é igual e analisa custo de aquisição - picapes até 90.
A faixa intermediária (+ de 90 e - 130), fica num pé lá e outro aqui. Portanto, não serve de baliza.
Para a faixa até 90, acredito que GM e Ford vão se engalfinhar pela liderança. seja com flex, seja com uma versão mais básica a diesel.
Na faixa acima de 130, algo muda. Ford e GM passam a beliscar e disputar com Toyota a liderança. As demais marcas são coadjuvantes.
Com todo o respeito a quem pensa ao contrário.
RenatoCoelho
12/03/2012, 15:21
Como vejo a questão.
Dois mercados:
Um, dirigido ao comprador que não se preocupa com custos - picapes acima de 130.
Outro, ao comprador que sabe que tudo é igual e analisa custo de aquisição - picapes até 90.
A faixa intermediária (+ de 90 e - 130), fica num pé lá e outro aqui. Portanto, não serve de baliza.
Para a faixa até 90, acredito que GM e Ford vão se engalfinhar pela liderança. seja com flex, seja com uma versão mais básica a diesel.
Na faixa acima de 130, algo muda. Ford e GM passam a beliscar e disputar com Toyota a liderança. As demais marcas são coadjuvantes.
Com todo o respeito a quem pensa ao contrário.
Incluiria nessa briga acima de 130 a Amarok que pelo que estao falando do cambio automatico vai sim deslanchar agora.
alexfrossard
12/03/2012, 16:14
Incluiria nessa briga acima de 130 a Amarok que pelo que estao falando do cambio automatico vai sim deslanchar agora.E a Nissan? Subestimar ela com 190 cv e uma excelente estabilidade, e aparentemente já com descontos de 14% pra PR!!!Acredito que ela estará na briga, pois a fama de beberrona é o único "defeito capital" dela. Acho que o mercado mas caro (Acima de 130) será equilibrado entre VW, Nissan, GM, Ford, e quem mais vai perder será a Toyota, porque deixará de ser a referencia do nicho, mesmo que permaneça na liderança.
pilotothiago
12/03/2012, 17:43
Acho que tudo vai depender de preço.
Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.
Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;
XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
A tendencia é esta, muitas para nao perder o mercado, vao partir a dar descontos grandes, é o que esta acontecendo na Nissan, e outra fiquei sabendo de Hilux a R$128.000,00 SRV AT Top.. Procede esta informaçao ???
Olá,
Pessoal estou pensando em pegar a nova S10 a gasolina, a versao mais basica cabine dupla que sai por 69,000 aqui.
alguem ja andou nessa? sabe como o motor responde?
JoaoClaudio
13/03/2012, 08:33
A tendencia é esta, muitas para nao perder o mercado, vao partir a dar descontos grandes, é o que esta acontecendo na Nissan, e outra fiquei sabendo de Hilux a R$128.000,00 SRV AT Top.. Procede esta informaçao ???
É justamente ai que nós ganhamos.
Não gostei tanto da Nova S-10 e fui ver a Frontier que pelo preço da TOP tinha descartado.
Com o desconto de PR a Frontier Attack AT top - R$110mil se equivale à S-10 LT AT por R$113mil em desempenho e equipamentos o que vai decidir é gosto.
Se houver uma versão da Amarok AT e Ranger AT por volta de R$110mil a mesma coisa o que vai decidir é gosto pessoal.
Pedro-GO
13/03/2012, 20:25
chegou aqui em Formosa a S10 , amanha vou fazer o teste!!
Já fiz o teste na Amarok AT, a S10 vai ter que ser muito boa pra bater a Amarok 8 marchas 4x4 integral!
Amanha ja sei!!
alexfrossard
13/03/2012, 21:04
All New FORD RANGER Overview #3 Sustainability - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Fnk79CuAiv4&feature=relatedApresentação)Apresentação tecnica da Nova Ranger na Australia (em inglês). Imagens muito legais. Um carro aparentemente muito bem pensado e projetado
Hoje levei minha mãe ver uma S10 ou hilux pra ela a gasolina 4x2 e sinceramente depois de entrar na LTZ e depois na Hilux, mesmo achando a S10 mais bonita, tanto eu quanto minha mãe preferimos a hilux, ela é com certeza mais alta (entrei na S10 sem precisar segurar em nada nem apoiar em nada, só esticar a perna e entrar, muito baixa), conforto atras achei semelhante nas duas (tenho 1,85m) e a hilux é cambio AT ainda.
Resultado, tanto eu quanto minha mãe quanto meu pai preferimos a Hilux (e olha que já cansei de falar mal da hilux aqui no forum por achar que apesar de ser uma boa picape não vale o que pedem nela) e logo minha mãe pegou a hilux flex 4x2 AT por 85.000,00.
Então minha opinião hoje sobre a S10 é essa, melhorou muito, não descarto a compra de uma S10, mas ainda está longe de ser a melhor picape do mercado e se vier a comprar uma para mim será por causa de preço, pois a preço igual fico com amarok ou hilux. (alias em macaé rj S10 LTZ AT diesel 4x4 estão pedindo 145mil, tão sonhando alto aqui).
RenatoCoelho
14/03/2012, 10:08
Hoje levei minha mãe ver uma S10 ou hilux pra ela a gasolina 4x2 e sinceramente depois de entrar na LTZ e depois na Hilux, mesmo achando a S10 mais bonita, tanto eu quanto minha mãe preferimos a hilux, ela é com certeza mais alta (entrei na S10 sem precisar segurar em nada nem apoiar em nada, só esticar a perna e entrar, muito baixa), conforto atras achei semelhante nas duas (tenho 1,85m) e a hilux é cambio AT ainda.
Resultado, tanto eu quanto minha mãe quanto meu pai preferimos a Hilux (e olha que já cansei de falar mal da hilux aqui no forum por achar que apesar de ser uma boa picape não vale o que pedem nela) e logo minha mãe pegou a hilux flex 4x2 AT por 85.000,00.
Então minha opinião hoje sobre a S10 é essa, melhorou muito, não descarto a compra de uma S10, mas ainda está longe de ser a melhor picape do mercado e se vier a comprar uma para mim será por causa de preço, pois a preço igual fico com amarok ou hilux. (alias em macaé rj S10 LTZ AT diesel 4x4 estão pedindo 145mil, tão sonhando alto aqui).
Em Nova Andradina se for PR ta 131k
ThiagoSNogueira
15/03/2012, 17:13
O site Notícias Automotivas já está com a nova S10 pra uma avaliação completa:
Avaliação NA: Nova S10 chega para teste completo | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-nova-s10-chega-para-teste-completo/)
O teste nem mal começou e já tiveram um pequeno contra-tempo:
Avaliação NA – Nova S10 – problema nos faróis leva novidade até concessionária | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-nova-s10-problema-nos-farois-leva-novidade-ate-concessionaria/)
:parede:
Comentário comédia de um dos frequentadores do site:
"
Décadas sem lançar carro novo, desaprenderam a fazê-los..." :p
eduardocoutinho
16/03/2012, 08:34
beleza, mas qual o motor dela, continua com 2.8 TD
eletronic?
leobnaval
16/03/2012, 22:09
beleza, mas qual o motor dela, continua com 2.8 TD
eletronic?
Não o motor mudou agora é um 2,8 CTDI, embora seja um 2.8 não tem nada a ver com o motor antigo, somente a cilindrada que é igual.
Este novo motor dela tem 180 cv e 47,9 kgf.m de torque.
Dá uma pesquisada no google que tem muita informação sobre ela e sobre este motor.
[]s
hpnardino
17/03/2012, 21:45
Senhores,
Estive na concessionária vendo a nova S10 andei em uma LTZ “TOP MEGA PLUS” e me decepcionei, esperava coisa muito melhor que encontrei, a caçamba é igual a da hilux e a parte traseira da cabine parece uma imitação de amarok que lembra a triton, ou seja sem identidade própria. A frente, como já dito por aqui no topico, parece uma montana/agile maior.
O acabamento é todo em plástico seco e as forrações das portas batem, o vendedor teve a cara de pau de me falar que isso é fácil de resolver, que hoje em dia já tem produto para este problema no mercado.
O volante é baixo, mesmo levantando na posição mais alta.
O motor realmente é bacana, e a Chevrolet esta usando espertamente a fama/confiança da MWM, que até onde sei, não é responsavel pelo projeto.
Falando do preço da LTZ que aqui no ES esta por 135 mil.
Tenho uma Blazer e estava esperando ansioso pelo lançamento, mas posso dizer, não vale o preço que estão pedindo, se abaixarem para o preço da antiguíssima S10 pode ser que continue sendo a pick up mais vendida.
Detalhe, estão esperando pessoas que andam de hilux mudarem para a S10.
Na minha opinião a Nissan Frontier tem o melhor custo beneficio
Depois da grandalhona F-250 ser descontinuada, só resta esperar pela Nova Ranger.
Sds,
NGDaniel
18/03/2012, 08:56
O volante é baixo, mesmo levantando na posição mais alta.
Sds,
É uma característica da GM, a velha S-10 tinha o volante mais baixo, mas na nova achei muito mais baixo e, por isso, bem desconfortável..
leobnaval
18/03/2012, 10:55
O que ouvi é que os preços da nova S10 subiram cerca de 10% em relação ao modelo antigo.
pilotothiago
18/03/2012, 12:34
O que ouvi é que os preços da nova S10 subiram cerca de 10% em relação ao modelo antigo.
Leo se subiu so isso pode se considerar que o aumento foi pouco, se começarmos a observar, vemos que a cada lançamento as peças dos novos veiculos vem muito mais cara, a tendencia é esta mesmo...
hoje fui ver a s10, a cs ficou muito desproporcional, nisso a amarok ganha de 10 a 0 a cabine da s10 ta minuscula e a caçamba enorme.... nõa tem nem previssao de oferecer desconto pra PJ....
Pedro-GO
20/03/2012, 16:56
Á meu ver GM conseguiu afundar de vez a S10. fiquei:freaking::screwy:
Só ta bonita por fora!
Acabamento péssimo, lataria fraca!
E aquele mesmo assoalho alto, e o novo volante baixo acabaram o conforto!
Prefiro a S10 antiga.
hpnardino
20/03/2012, 19:46
Quando fui a concessionária não perguntei se haveria S10 2.4 Flex 4x4, até pela tradição de não haver, porem um amigo me enviou esta reportagem do Auto Esporte onde tem até tabela de preço segue o link:
Auto Esporte - Nova S10 tem preços partindo de R$ 58.868 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/02/nova-s10-tem-precos-partindo-de-r-58868.html)
Se alguem confirma isso?
sds,
Hermesson
miguelcps
20/03/2012, 20:02
Quando fui a concessionária não perguntei se haveria S10 2.4 Flex 4x4, até pela tradição de não haver, porem um amigo me enviou esta reportagem do Auto Esporte onde tem até tabela de preço segue o link:
Auto Esporte - Nova S10 tem preços partindo de R$ 58.868 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/02/nova-s10-tem-precos-partindo-de-r-58868.html)
Se alguem confirma isso?
sds,
Hermesson
Pelo que pesquisei nao existe est versao, tudo me faz crer que foi um erro de digitaçao, tanto que o preço da Diesel e da Flex desta mesma versao é o mesmo, veja abaixo:
Confira os preços de todas as versões:
LS 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 58.868
LT 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 61.890
LS 2.4 flex cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
LS 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 66.350
LT 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 72.490
LTZ 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 84.400
LS 2.8 diesel cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 manual: R$ 98.900
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 103.900
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x4 manual: R$ 109.500
LT 2.8 disel cabine dupla 4x4 automática: R$ 113.400
LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 117.400
LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x4 automática: R$ 135.200
miguelcps
20/03/2012, 20:08
Novo Video Argentino da S10
Nueva Chevrolet S10, la pick up que el campo estaba esperando - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JZw-YluboAI&feature=player_embedded)
VOVÔ DO TROLLER
20/03/2012, 21:48
Pelo que pesquisei nao existe est versao, tudo me faz crer que foi um erro de digitaçao, tanto que o preço da Diesel e da Flex desta mesma versao é o mesmo, veja abaixo:
Confira os preços de todas as versões:
LS 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 58.868
LT 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 61.890
LS 2.4 flex cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
LS 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 66.350
LT 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 72.490
LTZ 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 84.400
LS 2.8 diesel cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 manual: R$ 98.900
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 103.900
LT 2.8 diesel cabine dupla 4x4 manual: R$ 109.500
LT 2.8 disel cabine dupla 4x4 automática: R$ 113.400
LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 117.400
LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x4 automática: R$ 135.200
Boa noite pessoal. Alguém poderia me informar se a LT 2.8 diesel 4x4 automática tem controle de estabilidade e borboleta para a troca de marchas no volante ? Muito obrigado. Abs.Válter.
Á meu ver GM conseguiu afundar de vez a S10. fiquei:freaking::screwy:
Só ta bonita por fora!
Acabamento péssimo, lataria fraca!
E aquele mesmo assoalho alto, e o novo volante baixo acabaram o conforto!
Prefiro a S10 antiga.
x2!!! Enfiaram o pe na jaca e com forca! E ainda tem coragem de pedir 135k, so louco pra comprar. Cada qual com seu gosto, mas definitivamente nao é o meu! A GM com certeza nao vera a cor do meu dinheiro suado!
RenatoCoelho
21/03/2012, 15:43
hoje fui ver a s10, a cs ficou muito desproporcional, nisso a amarok ganha de 10 a 0 a cabine da s10 ta minuscula e a caçamba enorme.... nõa tem nem previssao de oferecer desconto pra PJ....
X2 Concordo tanto com vc que fiz o test drive na LTZ e comprei uma Amarok AT pelo mesmo preço.
pilotothiago
22/03/2012, 10:09
Mas o que esta vendendo muito ainda é a Flex, e com certeza, ainda sera lider de vendas com essas pickups flex, as diesel quase nao se ve descendo na CSS...
Pedro-GO
22/03/2012, 14:15
vou ver a TOP hoje, vou bater fotos dos defeitos, ai vamos ver quem concorda, com o que eu achei.
Marcio Ivis
22/03/2012, 19:12
Hoje eu vi a top LTZ mas não sei se era a Diesel, mas tava linda e alta tanto quanto a hilux.
Paulista VM
22/03/2012, 23:20
Hoje eu vi a top LTZ mas não sei se era a Diesel, mas tava linda e alta tanto quanto a hilux.
Alta... Alta soh a RAM! Nenhuma pkp eh alta de fabrica... Menos baixa eh a Triton..
Agora a frontier, original e a s-10... Eu achei mais baixas, teria que ver os números (cm) mas pelo menos a impressão que da...
RodrigoF
23/03/2012, 00:14
Fui ver também a nova S10, não cheguei a andar só fucei na concessionária mesmo, o modelo era o mais completo ltz 4x4 com cambio at, achei o painel muito bonito mas o acabamento das portas pobre pelo valor do carro e a posição de dirigir muito baixa, dá a impressão de um carro de passeio e não de uma picape, talvez seja uma tendência das novas picapes, mas pelo valor que estão pedindo nela acho que é mais garantido ficar com a hilux mesmo...
fernandol
23/03/2012, 09:41
Fiz o test drive em uma S-10 nova LTZ, gostei muito do powertrain, o espaço interno melhorou em relação a antiga, principalmente quem vai atrás.
Fiquei impressionado com o motor e cambio, muita força e a mudança de marchas praticamente imperceptível.
Com relação a Hillux que também fiz o test drive a S-10 anda melhor é mais confortável, pelo mesmo preço fico com a S-10.
A S-10 poderia ter caprichado mais no acabamento interno, o acabamento das antigas executives é superior ao acabamento da LTZ.
leobnaval
23/03/2012, 09:57
Alta... Alta soh a RAM! Nenhuma pkp eh alta de fabrica... Menos baixa eh a Triton..
Agora a frontier, original e a s-10... Eu achei mais baixas, teria que ver os números (cm) mas pelo menos a impressão que da...
Os dados (números) tambem não descrevem tudo, porque geralmente eles só descrevem o vão livre do solo, que é o menor ponto abaixo do veículo em relação ao solo, nas picapes é a distância da caixa do dif. tras. ("bola") até o solo. Embora sempre tenha uma mais alta que a outra elas ficam no mesmo nível.
A impressão real de altura que vocês falam é da altura da carroceria e/ou chassi até o solo, e esta não é medida, e faz diferença no off-road sim...nesse ponto a Triton leva uma certa vantagem (menos baixa).
[]s
JoaoClaudio
23/03/2012, 10:45
Os dados (números) tambem não descrevem tudo, porque geralmente eles só descrevem o vão livre do solo, que é o menor ponto abaixo do veículo em relação ao solo, nas picapes é a distância da caixa do dif. tras. ("bola") até o solo. Embora sempre tenha uma mais alta que a outra elas ficam no mesmo nível.
A impressão real de altura que vocês falam é da altura da carroceria e/ou chassi até o solo, e esta não é medida, e faz diferença no off-road sim...nesse ponto a Triton leva uma certa vantagem (menos baixa).[]s
Na revista 4x4&cia deste mês há especificações de vão livre da S-10 228mm e da Frontier 220mm.
leobnaval
23/03/2012, 11:43
Na revista 4x4&cia deste mês há especificações de vão livre da S-10 228mm e da Frontier 220mm.
Então diferença menor que a espessura de uma caneta bic...
Seria legal ter os valores de todas pra gente comparar, se eu conseguir depois posto aqui, ou se o pessoal souber posta aqui.
[]s
Cachoeira
23/03/2012, 12:00
Fiz o test drive em uma S-10 nova LTZ, gostei muito do powertrain, o espaço interno melhorou em relação a antiga, principalmente quem vai atrás.
Fiquei impressionado com o motor e cambio, muita força e a mudança de marchas praticamente imperceptível.
Com relação a Hillux que também fiz o test drive a S-10 anda melhor é mais confortável, pelo mesmo preço fico com a S-10.
A S-10 poderia ter caprichado mais no acabamento interno, o acabamento das antigas executives é superior ao acabamento da LTZ.
Oi turma,
Fiz o teste também e Inclusive brinquei um pouco com o cambio, jogando-o para manual e voltando-o para automático. Carro muito forte e quando eu abafei o acelerador, tem uma reação muito boa. Bonita picku-up com trocas de marcha bem suaves.
att.
NGDaniel
23/03/2012, 12:14
Então diferença menor que a espessura de uma caneta bic...
Seria legal ter os valores de todas pra gente comparar, se eu conseguir depois posto aqui, ou se o pessoal souber posta aqui.
[]s
Ainda pego uma regua pra fazer essas medições reais..
Paulista VM
23/03/2012, 12:25
Estranho ninguém ter juntado esta informação antes...
ACHO que naquele documento de treinamento dos vendedores da Frontier tinha...